O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos para jogar com a namorada noob ?

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Pessoal, minha namorada não joga, mas essa semana ela falou que tem vontade e tal. Ela sugeriu que eu comprasse um jogo pra jogar com ela. E aí, alguma sugestão ? Tava pensando em comprar algum jogo 2D + multiplayer(local).
PS: Tem q ser pra PC

Valeu :D
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Minha mulher gosta de jogar esses comigo:
Never Alone (ela adora a historia)
Rayman
Ori (apesar de não ser MP, ela fica trocando de lugar comigo)
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Trine 2. Minha namorada a arte do jogo e o ritmo é relativamente tranquilo.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Cuphead e depois não me culpe pelo fim do namoro.

Enviado do inferno para arder em sua alma.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949

Recomendo Overcooked também, é excelente pra jogatina com a namorada! Foi sucesso aqui em casa, fiquei surpreso pq ela nunca se empolgava muito com um jogo, e agora é ela quem chama pra jogar.
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Coop é meio difícil embarcar com uma mina que não joga vídeo game. Pra gente pode parecer fácil, mas minha namorada por exemplo sofria muito no começo jogando Mario, pq alguns buracos você só consegue pular se segurar o Y pra correr... e vários jogos 2D que parecem fáceis pra gente, na verdade são bastante difíceis pra quem não tá acostumado.

Um jogo que chamou muita atenção da minha namorada e aí sim ela começou a demonstrar cada vez mais interesse por vídeo game foi Life is Strange. É de um, mas eu curtia muito ver ela jogando, e ela gostava de ver eu jogando e fazer as coisas as vezes diferente, as vezes iguais ao que ela fez.

Antes disso, um jogo que jogamos bastante foi Tomb Raider, também revezando. Depois jogamos Uncharteds...

Acho que é isso. Começamos mais jogando jogos single, até ela se acostumar com o controle e depois sim jogamos coop.

Um coop super fácil que tanto a minha namorada como meu filho adoram é o Kirby do Wii.

Trine 2. Minha namorada a arte do jogo e o ritmo é relativamente tranquilo.

Trine meio que entra nessa também. Tem umas partes chatinhas que a muié apanhava pra jogar
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
COOP LOCAL
-Rayman Legends e Origins
-Overcooked
-Knight Squad
-Broforce
-Trine 1 e 2
-Guacamelee
-Lord of The Rings Return of the King (se não se importar do jogo ser antigo)
-Mother RUssia Bleeds
COOP LOCAL DE OUTRAS PLATAFORMAS QUE PODEM SER EMULADOS
-Mario Kart Wii
-Mario Kart 8 (WiiU)
-Smash Bros Brawl
-Smash Bros for WiiU
-Super Mario Wii/WiiU
-Mario 3D World
-Mario Tennis Ultra Smash
-Scott Pilgrim vs The World
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.533
Reações
27.368
Pontos
1.069
Certificado de Casual Gamer! KKKKKKKKKKK
Ela é boa mesmo Kkkkkk

Mas sou bem casual hj em dia, quanto mais velho menos tempo, mas manda ela jogar ninja Gaiden ou DMC jogos nesse estilo não consegue, a fdp joga bem os Megaman também nesses eu sou bom ainda.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
A série Metal slug.
Mande ela jogar sozinha até pegar o costume e largar de ser casual, não tem nada pior do que jogar junto com casual, pois quebra toda a diversão.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Forza sem assistência alguma + Kinect.

Sent from my MI 5 using Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.565
Pontos
1.714
euro truck simulator 2

075.jpg
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Coop é meio difícil embarcar com uma mina que não joga vídeo game. Pra gente pode parecer fácil, mas minha namorada por exemplo sofria muito no começo jogando Mario, pq alguns buracos você só consegue pular se segurar o Y pra correr... e vários jogos 2D que parecem fáceis pra gente, na verdade são bastante difíceis pra quem não tá acostumado.

Um jogo que chamou muita atenção da minha namorada e aí sim ela começou a demonstrar cada vez mais interesse por vídeo game foi Life is Strange. É de um, mas eu curtia muito ver ela jogando, e ela gostava de ver eu jogando e fazer as coisas as vezes diferente, as vezes iguais ao que ela fez.

Antes disso, um jogo que jogamos bastante foi Tomb Raider, também revezando. Depois jogamos Uncharteds...

Acho que é isso. Começamos mais jogando jogos single, até ela se acostumar com o controle e depois sim jogamos coop.

Um coop super fácil que tanto a minha namorada como meu filho adoram é o Kirby do Wii.



Trine meio que entra nessa também. Tem umas partes chatinhas que a muié apanhava pra jogar

Sim, umas partes são chatinhas, mas no geral dá para lidar muito bem. É que calhou dela gostar bastante dos gráficos.
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Pessoal, minha namorada não joga, mas essa semana ela falou que tem vontade e tal. Ela sugeriu que eu comprasse um jogo pra jogar com ela. E aí, alguma sugestão ? Tava pensando em comprar algum jogo 2D + multiplayer(local).
PS: Tem q ser pra PC

Valeu :D

Eu tenho uma duvida aqui,
a galera esta comentando vários jogos, muitos single players e outros de plataformas diferentes,
mas acho que entendi o que tu quer fazer, jogar com ela, de boa, os dois ao mesmo tempo certo?

Cara se for assim estamos junto nessa briga, minha namorada adora jogar e a algum tempo eu venho buscando jogos coop/multiplayer local/splitscreen para aproveitar a vida a 2 com ela, até comprei um Nintendo Wii, mas sinceramente não existem mais jogos coops/split como antigamente, minha solução foi achar jogos velhos ou passar o controle e eu te recomendo a mesma coisa, no mais caso ela curta tu pode tentar jogar RE5, RE6, Dirt3, HALO 3, Metal Slug, Castle Crashers, Dungeon Siege III , Dugeon & Dragons - Daggerdale, The First Templar, Worms, Split Second, Trine & Trine 2, Gear of War 4, Tmnt Out Of The Shadows, Obscure, Tony Hawk's, Todos jogos de luta.

Psiu: mais neste http://pcgamingwiki.com/wiki/List_of_Local_Multiplayer_Games
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Já joguei de Trine a Resident Evil 6. Como ela gostava de jogar e de passar o tempo junto, nunca reclamou. Até se divertiu mais que eu com RE6.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.905
Pontos
954
Cock Hero!

Tenta Shank.
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
O máximo que minha esposa joga(VA) era Candy Crush. Já perguntei várias vezes se não queria jogar algo no PC, talvez um Sonic, mas ela não tem paciência :kchaves
 

EpsonLX575

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
125
Pontos
53
Minha esposa ficou encantada com Diablo, WoW, Path of Exile, Torchlight e etc porque ela sente que está ganhando realmente ao matar continuamente hordas de inimigos. Depois foi um pulo pra começar a jogar outros jogos como Heroes of the Storm e Overwatch, então fica a dica para preparar o terreno antes de jogar ela em jogos realmente maçantes.

Só não dê de cara jogos extressantes como DOTA2, se não você vai quebrar a cara. Eu mesmo prefiro hoje Heroes of the Storm porque você está mais jogando do que querendo cozinhar um item enquanto controla a entrada e saida do seu ouro e do seu inimigo.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Com a minha namorada, zerei Ori
Botei ela pra jogar o Euro Truck 2 com o g29 tb

Ai ela acabou comprando um pc pra ela
Ela zerou LA Noire
Life is Strange
To tentando convencer ela a jogar Dark souls :klol:klol:klol:klol
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Recomendo Overcooked também, é excelente pra jogatina com a namorada! Foi sucesso aqui em casa, fiquei surpreso pq ela nunca se empolgava muito com um jogo, e agora é ela quem chama pra jogar.
Hummm... Nao conheço esse! Vou ver :D
 

MattBewolf

Ser evoluído
Mensagens
26
Reações
19
Pontos
23
Tô jogando Trine. O problema que não curto, aí ela acaba se divertindo e eu fico mais na de passar a fase corretamente. Overcooked também brincamos, mas tem que cuidar pra não brigar

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Desculpa a demora a galera... Então, vcs citaram vários jogos que eu não conheço. Vou olhar eles no youtube e escolher 1!
Muito obrigado pela ajuda :D
Pensei logo em sonic 2, pq tem como jogar de 2 na mesma tela (se não me falha a memória).
Vou olhar os jogos com carinho! Muito obrigado a todos e desculpa a demora.

Abraços!
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Tô jogando Trine. O problema que não curto, aí ela acaba se divertindo e eu fico mais na de passar a fase corretamente. Overcooked também brincamos, mas tem que cuidar pra não brigar

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
Ela é competitiva. Se rolar uma "briga" vai ser bom (adoro perturbar ela). hahahahahahahahaha
 
Topo Fundo