O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Jogos para PlayStation 3/4

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
otDcDr8.jpg



Mercado Livre:









Mercado Lixo removeu meu anúncio alegando que o conteúdo não pode ser vendido (conta, no caso), sendo que 99% dos jogos lá são contas alugadas.


Meu perfil na Shopee (com anúncios um pouco mais caros para refletir a comissão de 14% da plataforma): https://shopee.com.br/shop/342280582/

Na Shopee tenho outros jogos mais baratos anunciados, já que não compensa anunciá-los no ML com seus fretes abusivos.


Para retirada, moro em Joinville/SC.
 
Ultima Edição:

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
Upando o tópico pois faz um tempo, e os jogos continuam disponíveis.
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
up

Shadows of the Damned (lacrado) para PlayStation 3 adicionado.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
up

Acabei de descobrir que nomear PlayStation 3/PS3 (sem espaço ao redor da barra) no Mercado Livre impede meu anúncio de aparecer caso o potencial comprador pesquise por "Shadows of the Damned PS3", mas isso não acontece na Shopee. Como se o fato do meu anúncio aparecer apenas na terceira página de pesquisa, após vários anúncios sem relação alguma, por ser da categoria Grátis, não fosse ridículo o bastante. Na Shopee procurar por apenas "YAKUZA" não mostra o meu anúncio, que continha "Trilogia" no começo do título.

Esses sites têm um único propósito tão simples mas não souberam programá-los direito. :facepalm
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
up

Demon's Souls e Metal Gear Solid: The Legacy Collection vendidos.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
up

God Eater 3, Shadows of the Damned (ambos), YAKUZA 3 e 4 vendidos. YAKUZA 5 (conta vitalícia europeia) adicionado.
 
Ultima Edição:

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
up

The Evil Within (disco ilegível) vendido.

Disgaea 5 teoricamente foi vendido, mas o comprador não pagou o boleto ainda. Se alguém comprar antes pelo ML, vou honrar o que vier primeiro.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
up

Disgaea 5 efetivamente vendido. Metal Gear Solid: The Legacy Collection, PlayStation 2 Slim e PlayStation 3 Super Slim adicionados.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
up

Rayman Origins, Grand Theft Auto V, The Last of Us, UFC Undisputed 3 e PES 2014 adicionados.
 
Ultima Edição:

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
up

Dark Souls I & II lacrados, Demon's Souls adicionados e os jogos do bundle acima agora listados separadamente na Shopee.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo