O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JOGOS PS2

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Alguém pode me indicar alguns títulos/jogos para o PS2...

Tenho um aqui , o meu xbox360 quebrou faz um tempo e eu to sem dinheiro pra concentar , nem jogos novos tinha pra jogar por falta de dinheiro mas , agora que tirei meu ps2 do ninho de velharia do deposito gostaria de saber alguns bons títulos e sagas para jogar. De carros/corrida já possuo por isso procuro +jogos de ação/open world(sem ser GTA que eu tenho) , hackslash , aventura , tiro(sem ser de guerra mais no estilo ação+tiroteio) , suspense e etc.

Sou iniciante em rpgs e tudo que envolve esse gênero , mais fiquei muito interessado e gostaria de saber alguma sugestão boa/simples de um para o ps2 para embarcar nesse gênero de jogo.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Vou indicar 2 jogos baseados em filmes.

The lord of the Rings: Return of the King

SpiderMan 2

Vai ter diversão pra 1 semana.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

GillBert

Veterano
Mensagens
595
Reações
894
Pontos
134
Indico dois bons FPS (jogo de tiro) que não possuem guerra como tema:
- XIII
- Timeplitters - Future Perfect

Jogo de suspense (terror?):
- Fatal Frame 1 & 2
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.029
Pontos
703
Hack And Slash
Série God Of War
Série Devil May Cry

RPG
Tem muitos jogos desse gênero, você não precisa começar exatamente por esse jogo, mas eu indico Final Fantasy X.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
GhostHunter
Genji

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Recomendo The Warrios, God Hand e Rule of Rose, são jogos não tao conhecidos da maioria mas são otimos, Final Fantasy XII e Disgaea na lista dos RPG

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Open World ? True Crime New York City, Driver Parallel Lines, Total Overdose ... De ação/tiro em terceira pessoa gostava bastante do 25 To Life e do 50 Cent Bulletproof.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Eu vou indicar meus dois jogos favoritos do PS2, assim talvez eu possa te ajudar!

Yugioh - The Duelist of the Roses : é o melhor yugioh que há... é muito legal por que você anda com os monstros no tabuleiro e as regras são bem feitas, se não jogou vale a pena.

Castlevania - Lament of Innocence : Esse jogo me fez comprar o meu ps2, por que é incrivelmente bonito e é um ótimo jogo, de uma chance a ele!

Bônus...

Outro incrível jogo é o Valkyrie Profile 2: Silmeria, é ótimo, um dos melhores RPGs que já vi... penso em jogar novamente em breve.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Rpg pra PS2:

Persona 4, Disgaea, FF X, Dragon Quest 8, Kingdom Hearts, são todos ótimos jogos. São só alguns exemplos.
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Reforçando a recomendação de devil may cry ( o 3 em especial), Valkyrie profile 2 e adiciono:
Black , dê uma chance pra fps de guerra, creio que seja o melhor fps que o ps2 tem.
Odin Sphere , RPG side scrolling 2D mt bom.
Titulos clássicos como God of War e Shadow of the colossus é quase obrigatório.
 

Tato Jorge

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
38
Pontos
38
onimusha a saga
Fatal Frame a trilogia
resident evil outbrake #1 e #2
Silent hill 2,3,4 em pt br
Need for speed a serie
kingdom hearts 1 e 2
Megaman todos kkkkk
Virtua figther 4
.......chega já da uns meses de jogatina
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Eu vou indicar meus dois jogos favoritos do PS2, assim talvez eu possa te ajudar!

Yugioh - The Duelist of the Roses : é o melhor yugioh que há... é muito legal por que você anda com os monstros no tabuleiro e as regras são bem feitas, se não jogou vale a pena.

Castlevania - Lament of Innocence : Esse jogo me fez comprar o meu ps2, por que é incrivelmente bonito e é um ótimo jogo, de uma chance a ele!

Bônus...

Outro incrível jogo é o Valkyrie Profile 2: Silmeria, é ótimo, um dos melhores RPGs que já vi... penso em jogar novamente em breve.

Eu achava que o Yugi de PS1 era imbativel mas depois de joggar os Duelist fiquei viciado nele, e esse Castlevania é um dos melhores da serie pena que o pessoal nao curte muito

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Eu vou indicar meus dois jogos favoritos do PS2, assim talvez eu possa te ajudar!

Yugioh - The Duelist of the Roses : é o melhor yugioh que há... é muito legal por que você anda com os monstros no tabuleiro e as regras são bem feitas, se não jogou vale a pena.

Castlevania - Lament of Innocence : Esse jogo me fez comprar o meu ps2, por que é incrivelmente bonito e é um ótimo jogo, de uma chance a ele!

Bônus...

Outro incrível jogo é o Valkyrie Profile 2: Silmeria, é ótimo, um dos melhores RPGs que já vi... penso em jogar novamente em breve.
Eu achava que o Yugi de PS1 era imbativel mas depois de joggar os Duelist fiquei viciado nele, e esse Castlevania é um dos melhores da serie pena que o pessoal nao curte muito

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Gosto muito do yugioh de GBA, o worldwide Edition

latest


Não mudando o assunto do tópico. Já joguei vários e achei este o melhor.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Vou indicar jogos menos comentados...começando por esse:

96156_front.jpg

Essa versão é completamente diferente dos outros consoles. Se vc gosta de jogos retro, vai curtir esse. É um side scrolling a moda antiga que passou despercebido por todo mundo.



Esse jogo tem pro psp tb, com gráficos piores.

Depois posto mais, tô sem tempo.
 
Topo Fundo