O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que a mídia criticou, que os fãs não gostaram muito, mas que você adorou

jade coccoon

Supra-sumo
Mensagens
50
Reações
155
Pontos
193
Eu estava lembrando desses dois jogos, que foram bem criticados na época, mas eu adorei jogá-los, achei divertidos, não tenho muito o que reclamar deles.

Driver 3
thumbr.php

qNKM6Ie.gif

Final Fight - Streetwise
220px-Final_Fight_Streetwise.jpg

iOxqWcm.gif
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Hokuto no Ken II (Mega Drive, Last Battle no Eua), é um de meus jogos favoritos de todos os tempos.
 

GuiPeli

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
161
Pontos
69
O primeiro que me vem a cabeça, simplesmente amo essa porcaria hahahah:

Sonic_R_box.jpg
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O primeiro Prey não sei se foi exatamente criticado, mas foi recebido de forma morna. E é um dos meus FPS preferidos.

Acho que Need For Speed Carbon cai na mesma categoria, um jogo amplamente tido como mediano na melhor das hipóteses e que é um dos meus favoritos de corrida em todos os tempos.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O primeiro que me vem a cabeça, simplesmente amo essa porcaria hahahah:

Sonic_R_box.jpg
Vim para citar este lixo.
Adoro este game curto e sem fator replay. Jogo até hoje nos emuladores.

aUVcqNM.png


Falando no ouriço azul criticado, um game do Sonic que tomou muita paulada foi o Forces, não que o ache um espetáculo, mas não foi essa bomba toda que vi comentarem (detestei a ideia do avatar, meu filho gostou. Paciência.).
Sonic-Forces.jpg

Voltando ao tópico, um game massacrado:

Ainda prefiro o clássico do 3DO/PC. Mas vale a jogatina.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.436
Pontos
453
Gosto demais do true crime new york city, especialmente a versão do GameCube, mesmo ela sendo capada nos graficos e com alguns bugs extremamente ridiculos.
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Tem um pessoal que fala mal do Toki. Mas eu adoro e jogo até hoje, desde quando se fazia filas no fliperama onde eu jogava quando era criança.
2_toki.jpg

Esperando eternamente um remake que prometeram há algum tempo atrás.
 
Topo Fundo