O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que adorávamos quando criança, mas que hoje em dia percebemos que são ruins

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Yo_Noid_Coverart-6.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Sobre ports de Neo Geo o único que ainda jogo de vez em quando é o Fatal Fury Special de SNES, por ter composições musicais de alguns personagens melhores do que a versão arcade. Obviamente que a qualidade de som do arcade é melhor mas as composições musicais em alguns casos ficou melhor no SNES.

Super Mario Kart ainda jogo até hoje. Uma das coisas mais engraçadas dele é fazer os adversários perderem o pulo no acelerador da Mario Circuit 2 e ficarem presos.
Foi exatamente com o Fatal Fury SPECIAL (ou talvez Fatal Fury 2, não estou muito recordada) de SNES que conheci a série. Uma locadora perto da minha casa possuía o game e eu o alugava algumas vezes para jogar sozinha ou com amigos. Tentei revisitá-lo no Mega Drive há uns anos atrás, mas não desceu. Os emuladores de NeoGeo me mimaram.:klingua

Engraçado que o seu motivo é exatamente o por que de eu ainda jogar o primeiro port de Street Fighter II do SNES. A maioria das músicas dele me soa muito melhor do que as de Arcade e também dos outros ports de SNES e Mega Drive. Muita gente não é fã, mas, pessoalmente, curto bastante.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.667
Pontos
1.053
Acho que o Mortal Kombat 4. Na época eu joguei por um tempão me convencendo de que era melhor que os anteriores só por ser 3D.
 
Topo Fundo