O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que calaram sua boca

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Aquele jogo que você tinha preconceito, achava superestimado pelo que via na internet, não tinha interesse... aí você joga e curte demais o jogo.

Tem algum caso assim? O meu mais recente e motivo de criar o tópico foi Horizon Zero Dawn, tinha preconceito com o game achando que seria mais um jogo forçado em empoderamento, preconceito de ver pessoas falando que o mundo não é interativo etc... tô jogando agora de graça(único jeito de eu jogar, o preconceito era tão grande que eu dizia que não pagaria 10 reais pra jogar) e tô amando o jogo.

Sério, acho que está entre meus jogos favoritos de sempre, história excelente, personagens excelentes, jogabilidade muito boa e divertida. Tô jogando no normal e tô avançando tranquilamente, mas não é tão fácil assim, tem que pensar um pouco. Gráficos lindos também.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Nenhum. Só julgo se o jogo é bom ou ruim depois de jogar, então a minha impressão antes de jogar nunca é muito positiva ou muito negativa. A não ser que o jogo tenha problemas técnicos absurdos facilmente perceptíveis em videos, mas ainda assim prefiro jogar antes de formar uma opinião.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Eu também tinha preconceito com Horizon Zero Dawn, tem coisas no jogo que ainda me incomodam, mas ainda sim foi uma aventura bem divertida, viver naquele mundo, antes eu pensava na besteira de argumento de como eram criados aqueles bestas/animais mechas, mais me surpreendi quando joguei a primeira vez, sem contar que graficamente e um dos jogos mais bonitos que já joguei na vida, os cenários etc.

Um que eu realmente tinha preconceito era o The Last of US 1, também me surpreendi com jogo e com a história, ainda não joguei o 2, tem coisas no gameplay da Naughty Dog que me incomodam pra c***lho que tem muito também nos Uncharteds da vida, mas e um jogaço uma put* história mesmo.

JgIondlqViKdq8sTE1HhKTRF.png
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
apps.29431.66831976381179541.2c21c831-d350-4ce2-84f7-5eca93660c20.41aef851-52ae-49e8-aa79-d711ec0bcaa4



Falavam que o jogo era Mediano para ruim, fui jogar com o pé atrás e o jogo é bom e divertido, ele é um saints row antes de saints row virar saints row
 


GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Dos "antigos", posso dizer o Persona 3, que achei nas revistas e afins bem toscão por ter mapas genéricos e afins, mas quando joguei me apaixonei pela série

e dos recentes, eu diria que o Hades, é um gênero que odeio mas por gostar do estúdio eu dei uma chance, e sinceramente é o melhor jogo do estúdio, IMO
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Eu tinha um preconceito inexplicável por Uncharted antes de comprar um PS3. Eu lembro que só fui criar coragem pra comprar o primeiro Uncharted depois de ter jogado The last of us. Joguei o Drake’s Fortune meio indiferente e comecei o Among Thieves com o mesmo sentimento. No final das contas eu me surpreendi com a qualidade da série. Hoje é sem dúvida uma das minhas franquias favoritas. Tenho todos os jogos, exceto o que lançou para o PS Vita...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Nenhum, pergunte o contrário que falo vários, jogos que a galerinha adora e detestei!!!!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.291
Pontos
1.084
For honor.

Tive um preconceito FDP mas quando peguei gratuito na plus mas quando joguei achei a mecânica de combate sensacional.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Overwatch.

Nossa, uns amigos do trabalho encheram o saco pra eu comprar o jogo em 2016, pra gente montar um time e blá blá blá.... Eu falava: tá maluco! FPS de boneco com poderzinho, jogo de b***la... rsrsrs

Resultado: um dos jogos que mais joguei no PC, pra lá de 300h de jogatina, chegando a platina e largando por conta dos trolls, mas como me diverti com esse jogo... Queimei a língua legal.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Forza Horizon

Fui jogar com preconceito achando que os caras tinham inventado de fazer um Need com nome Forza
Quando comecei eu só parei na outra semana
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Titanfall 2. Temática que não gostava, mas jogo muuuito bom
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Muitos vão me matar, mas eu nunca fui tão fã da saga de Zelda. Meu primeiro contato foi com aquele excelente link of the past do Snes? Nossa, como era foda esse jogo. Sem revista, sem net naquela época. Todo mundo jogando e quando alguém descobria algo ia ensinando pra todo mundo!:klolBons anos 90 pra quem viveu aquela época.

Depois eu acabei não jogando o Ocaria of time. Eu tinha o n64 e como era caro os cartuchos, acabei me rendendo ao play 1 e logo depois comprei o Dreamcast. Então joguei só os melhores titulos dele do lançamento. Mario 64, MK64, 007 Goldeneye, Wave Race, Pilotwings, didikong racing. Era um console muito bom pra jogar entre amigos.

Quando fui tentar jogar o Ocarina de novo já no pc via emulação. Não me prendeu muito.
Depois não joguei mais nenhum até me render ao Breath of the wild q é um put* jogo foda!!!
Estou tentando fazer quase tudo e já joguei 200h no emulador do Wii u!:klolz
A única critica q faço a ele é ter uma historia muito simples e personagens poucos carismáticos e iguais no mapa todo.
Mas o jogo em si é supra sumo pra quem gosta de explorar, descobrir segredos, e o sistema de batalha é bom quando vc aprende!
 
Ultima Edição:

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Final Fantasy Tactics.

Esse diacho desse jogo... Odiava tudo, gráficos, personagens, paleta de cores, gameplay, as musiquinhas até que eram legais, mas me irritavam só por serem to FFT. Quem jogou muito ele na época do PS1 foi a minha mãe, e me dava uma raiva daquelas quando eu acordava de manhã e ela lá tava ela, jogando essa b*sta desse jogo, ou pior ainda, quando eu acordava com a música da batalha. :kflame

Anos depois, @Pockett finalmente me convenceu de dar uma chance, e é um joguinho bem legal. Ainda não fechei, mas me divertia bastante até a parte que eu cheguei. Um dia ainda vou pegar sério pra fechar. :kpaixao
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
What Remains of Eddith Finch.

Sou do tipo que acha que videogame é pra jogar, então pensava que odiaria esse "walk-simulator". Mas a história é bem envolvente e como é curtinho funciona bem. É como um filme, diferente dos story-driven AAA, que são tipo série/novela/anime.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Death Stranding

Nunca fui muito com a cara do Kojima, achava ele superestimado (dele joguei o primeiro Metal Gear, primeiro MGS e os dois ZoE). Comprei o DS por 50 conto numa promoção, só pra experimentar mesmo e poder criticar com conhecimento de causa, mas acabei adorando o jogo. A trilha sonora, a atuação, a ambientação... tudo me surpreendeu muito.

Hoje o jogo virou um dos meus prediletos da geração passada.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Metroid Prime.
Demorei anos para jogar emulado, que jogo foda.... e eu sempre achei que "endeusavam pq a Nintendo não tinha nenhum FPS", como estava enganado.
Não é TOP 5 fps que já joguei mas mto, mto bom
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
O unico que me vem a cabeça é o Elite Beat Agents que na época que lançou eu achava que era um joguinho de "normie" de m**** cashgrab tentando ganhar grana em cima de musiquinhas famosas.

Hoje em dia o Ouendan 2 tá no meu top 10 de jogos ja feitos, a série EBA/Ouendan é muito facilmente a melhor série de jogos de ritmo que já existiu.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.087
Reações
2.767
Pontos
954
Goldeneye. Até então tinha motion sickness com FPS e não curtia o estilo.

GTA San Andreas: achava q era um jogo sem propósito e estória, pq via as pessoas jogando a esmo na rua atropelando, atirando, fazendo cheats etc.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
maxresdefault.jpg


nunca gostei de futebol, pensei que não gostaria de jogos do tipo
mas depois de ir na casa de um amigo e testar, eu vi que era divertido
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.204
Pontos
803
Eu relutei muito em jogar Dark Souls, eu ouvia falar muito dele na internet e que era um jogo com dificuldade muito alta , fiquei com o pé atrás , aí resolvi testar o game , ele é realmente difícil , mas conforme vc avança , vc se vai aprendendo as manhas do jogo , e cada Boss derrotado e uma sensação de felicidade muito dahora , desde então me apaixonei pelo gênero , lembro quando eu consegui matar o genishiro no Sekiro , eu travei neles uns 3 dias , só depois de umas 30 tentativas matei o FDP , quando matei , larguei o controle e sai gritando pela casa aqui , é uma sensação foda haha. Sem dúvida e o jogo mais desafiador e recompensador que tem. Tanto que fui jogar Demon Souls no PS5 e foi um passeio no parque de tão fácil.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Dragon Quest Builders. A ideia de um Minecraft de Dragon Quest me pareceu uma aberração; a demo me vendeu o jogo que rendeu 50 horas...
 
Topo Fundo