O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que calaram sua boca

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Metal Gear Solid V calou minha boca porque eu subestimei o Kojima.
Achava que ele estava indo por um lado excêntrico demais e que a Konami tinha feito bem em sair fora dele...

Aí joguei o game e prometo que não implico mais com o cara.
E fuck Konami...
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Engraçado ver que ninguém citou as gerações passadas anteriores ao SNES..... Mas, pois bem:

A primeira vez que vi o NES rodando (quando ganhei meu Top Game VG8000), foi simplesmente assustador! Sair de um ZX Spectrum, que rodava um jogo assim...



(que é muito bonito no sistema, devo admitir), no NES (60 pinos)....



Afinal de contas, era uma conversão quase perfeita! Mas, isso aconteceu com outros jogos também como foi o caso de Thunder Force 3 e outros que foram surgindo depois.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.469
Pontos
1.253
Chrono Trigger.
Eu odiava todos RPGs quando era pequeno, mas o Chrono eu odiava.
Via aquela cena inicial "enrolada" , ouvia o som dos fogos de artifício, e já fechava direto o emulador, saía resmungando que o jogo era uma porcaria.
Mal eu sabia a obra prima que era esse jogo.

De jogos mais recentes acho que nenhum.
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Um dia aluguei Zelda Ocarina of Time para o meu N64 e não gostei, se não me engano carreguei um save que já estava no cartucho e não entendi nada o que estava acontecendo, depois ganhei uma fita do Majora's Mask mas não tinha o expansion pack, então fiquei frustrado colocando no console com a esperança que por um milagre fosse rodar, passei a falar que não gostava de Zelda e etc. Uns anos depois resolvi dar outra chance ao Ocarina mas no emulador, virou meu jogo preferido.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
RE7 eu sempre achei ele uma cópia de Outlast , e achava que ele tinha perdido a essência por ser em FPS, daí eu ignorei ele por completo, até ano passado que eu resolvi dar uma chance pra ele, e meus amigos, que jogo FODA , o jogo é top demais , a câmera em primeira pessoa ajudou bastante, a história é bacana e a essência toda do RE estava lá, muito mais do que os lixos que saíram a partir do RE4.

queimei a minha língua com esse jogo
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.712
Reações
92.727
Pontos
1.353
resident evil 7.
Depois do 5 e 6 eu não esperava nada mais além de outro tolete de b*sta, vindo da capcom ainda? empresa que eu via como "vagabundos japoneses, a EA do Oriente".
Mas teve demo, resolvi gastar um tempo dando uma jogada nele por questões de curiosidade.
amei.
Agora estou deveras ansioso pelo 8. Mas depois de Cyberbug vou esperar lançar pra comprar, ou pelo menos começar a pipocar alguns reviews de civis comuns e não da imprensa lixo., até porque pre-ordar jogo digital só tem sentido pra pre-load :klolz
Ainda não confio na Capcom. Ela mostrou que continua uma empresa com politica de glorificar a vagabundagem com o 3 Remake.


Control,
nunca gostei de jogos dessa produtora. Sempre parecia que tentava ser a Naught Dog mas sem talento pra fazer algum gameplay além de "beirar o amador".
Por causa do Ray Tracing (sim... por causa de uma perfumaria grafica) resolvi instalar essa joça pra dar uma olhada nessa joça e até que o jogo não é ruim. Podia ser melhor.... Bem melhor, nas mãos de alguém que tenta fazer o jogo não parecer jogo de PSOne genérico.

Cooking Mama 4,
achava que era tosco jogo de minigame de cozinhar.
Joguei por "zuera" e se pa foi o jogo que mais joguei no 3DS que eu tinha.

Sonic Generations,
desde o Sonic 3 do MD eu nunca mias tinha visto um Sonic que fizesse jus aos 3 primeiros Sonic's. Metade do Generations pelo menos não ofende a época do Sonic Pançudinho.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Eu relutei muito em jogar Dark Souls, eu ouvia falar muito dele na internet e que era um jogo com dificuldade muito alta , fiquei com o pé atrás , aí resolvi testar o game , ele é realmente difícil , mas conforme vc avança , vc se vai aprendendo as manhas do jogo , e cada Boss derrotado e uma sensação de felicidade muito dahora , desde então me apaixonei pelo gênero , lembro quando eu consegui matar o genishiro no Sekiro , eu travei neles uns 3 dias , só depois de umas 30 tentativas matei o FDP , quando matei , larguei o controle e sai gritando pela casa aqui , é uma sensação foda haha. Sem dúvida e o jogo mais desafiador e recompensador que tem. Tanto que fui jogar Demon Souls no PS5 e foi um passeio no parque de tão fácil.
o jogo ficou mais fácil no ps5??
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.746
Pontos
1.934
Nenhum, eu sempre tive razão nos meus preconceitos.
tbm. Me conheço mto bem e não lembro de ter julgado mal e quebrar a cara num jogo bom. Quando é ruim, sempre dá pra ver de longe

Agora já errei em dar uma chance por parecer legal e o jogo ser medíocre. Mas isso foi uma ou outra vez só tbm

e tudo é bem diferente de eu não gostar mas reconhecer quando é bom. Tem essa parte tbm
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Entrei sem nenhum jogo em mente, desci a pagina para ver se lia algum que eu lembrasse...aí percebi que realmente meu faro pra jogo é muito bom kkkk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu só lembro do caso contrario, onde eu vou no embalo da critica ou de quem esta hypando e quando vou jogar decepciono foda. Isso costuma acontecer em jogos open wolrd.

Os melhores exemplos são Skyrim e Fallout 3, ambos jogos com nota 90+ todo mundo falando que é super foda, ai eu fui jogar e achei o mais puro lixo.

Horizon e RDR2 também aconteceu algo parecido, simplesmente achei meio chato e não me prenderam, é difícil até explicar.

Agora outro jogo de mundo aberto como Zelda:BoTW, Spider-man, GTA(não online) e até Death Stranding eu acho excelentes.

A maioria dos jogos só de bater o olho ou ver um pouquinho já consigo ter uma boa ideia se vou gostar ou não, o faro só é meio ruim para mundo aberto.
 
Ultima Edição:

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Destiny 2, odiava fps e jogo como serviço, depois virou um vício!
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Minha experiência mais recente: Path of Exile.
put* jogo bom! Pensei que seria um lixo por ser F2P, mas é infinitamente melhor que Diablo 3. Pelo menos pra se jogar a campanha (não me interesso com o resto). Pena que é always on.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
o jogo ficou mais fácil no ps5??

Não cheguei a jogar a versão de PS3 , mas como eu já joguei vários jogos Souls e joguei Sekiro recentemente , eu achei fácil , principalmente o Boss final , matei de primeira sem dificuldade nenhuma.

A única coisa que me estressava e dava um pouco de trabalho era os cuthulus da prisão , o bicho FDP aqueles.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Não cheguei a jogar a versão de PS3 , mas como eu já joguei vários jogos Souls e joguei Sekiro recentemente , eu achei fácil , principalmente o Boss final , matei de primeira sem dificuldade nenhuma.

A única coisa que me estressava e dava um pouco de trabalho era os cuthulus da prisão , o bicho FDP aqueles.

Essas desgraças são feitas por programador sádico fdp.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Crysis 1, me lembro de ter jogado a demo na época e ter achado bonito, mas com gameplay chatinho, enquanto o Warhead era mais ação, to jogando ele agora e gostei pra caramba.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Dos meus tempos de Nintendista, criei um put* preconceito contra jogos da Sony, igual uns tontos fazem hj em dia, mas tive que me curvar às suas obras de arte, sempre falei mal de God of War e achava last of us hypado... Mas os dois últimos respectivos das séries são obras de arte, principalmente last of us 2, que aprimorou muito o primeiro tecnicamente, e me surpreendeu demais em tudo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Chrono Trigger.
Eu odiava todos RPGs quando era pequeno, mas o Chrono eu odiava.
Via aquela cena inicial "enrolada" , ouvia o som dos fogos de artifício, e já fechava direto o emulador, saía resmungando que o jogo era uma porcaria.
Mal eu sabia a obra prima que era esse jogo.

De jogos mais recentes acho que nenhum.
Isso me aconteceu também uma vez, joguei no emulador até a parte da feira antes de acionar a máquina pela primeira vez ou ir para o julgamento...Fechei e pensei "Que joguinho bobo"
Anos depois saiu uma Old Gamer falando do jogo, aí tive paciência e aproveitei essa obra prima.

Rachet & Clanck eu tinha preconceito também, pulei no PS3 e só fui jogar no PS4 após ver os vídeos mais por causa dos gráficos
me surpreendi com humor e carisma dos personagens, além das armas geniais.

Yakuza também foi nessa linha, só fui jogar a partir do zero que os gráficos estavam bonitos
Encontrei história e personagens inesquecíveis, além de lutas e mini games prazerosos
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
773
Reações
2.144
Pontos
333
Pepsiman. Achava que fizeram esse jogo apenas para surfar na onda do refrigerante mais gostoso do planeta, mas estava completamente enganado. Esse jogo nos presenteou com uma das jogabilidades mais inovadoras da sua época, inspiração para outros clássicos que vieram a seguir, como por exemplo os jogos do Sonic em 3D.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu tinha uma ideia do que o Horizon era...

Joguei achei legal no início, mas a história não me convenceu (muito viajada), os personagens são excelentes, principalmente a Aloy que é carismática.

Infelizmente ou felizmente eu estava certo, o jogo é superestimado...

_ _ _ _

Um jogo que eu tinha um certo "preconceito" era Assassin's Creed, mas os que eu joguei gostei bastante, principalmente o AC Origins que me surpreendeu muito, e achei muito melhor que o Horizon em praticamente tudo (História, jogabilidade, etc).

:kawaii
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.251
Pontos
904
eu tinha muito preconceito com kingdom hearts por causa do pato donald e pateta kkkkkk, ai fui jogar e viciei, terminei o 1 e o 2 no pc esses dias e vou começar o 3 hoje
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Spider-Man do PS4.

Tentei jogar os jogos do Bátma e achei um porre, imaginei que o Miranha da Sony (ainda mais por ser da Sony) seria uma grande porcaria também.

Rapaz, eu estava enganado! Que TESÃO de jogo. Do início ao fim, um jogo maravilhoso. Tá certo que algumas missões secundárias de rua são ruins e repetitivas e com mobs esponja, mas são missões completamente opcionais. O core do jogo, a jogabilidade, a campanha principal, os gráficos (e QUE GRÁFICOS!), o Peter, a história, as cenas de ação, as piadinhas e estilo do Miranha e até as cutscenes com QTE, tudo isso foi fenomenal. Eu diria que é a melhor coisa que aconteceu ao personagem desde os filmes do Tobey (e isso pq eu até curto o Holland),

As vezes eu coloco o jogo pra fazer umas missões secundárias aleatórias. Só de ficar andando de teia pra lá e pra cá já é bem bacana. Bom jogo, espero que façam uma continuação.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
O único caso que me vem em mente agora é com os jogos da Telltale.

Nunca julguei eles ruins ou superestimados sem ter jogado, mas eu não entendia como tinha tanta gente que gostava deles. Pensava "pô, mas quase nem dá pra chamar isso de jogo, é só apertar uns botões e assistir o resto, então qual a graça?".

Aí numa época eu tava na vibe de jogos e filmes do Batman, então resolvi comprar o jogo dele da Telltale pra experimentar e acabei gostando demais. Zerei e logo já comprei a sequência. Depois de um tempo comprei também The Wolf Among Us e The Walking Dead. Fiquei apaixonado pelos jogos da produtora. As histórias e personagens deles são muito bons, e entendi que a jogatina é mais relacionada às escolhas mesmo, que vão moldando parte da história, o que é bem legal.

Nessa onda, cabei também testando o famigerado Detroit Become Human, outro que via muita gente falando bem, mas que eu também não tinha interesse por ser "jogo filminho". Ele é muito bom, tem uma boa história, bons personagens, gráficos lindos e um sistema de escolhas e consequências bem superior aos jogos do mesmo gênero que eu tinha jogado antes, mas mesmo assim, ainda prefiro os jogos da Telltale, suas histórias e personagens, além do clima que os jogos dela passam.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Spider-Man do PS4.

Tentei jogar os jogos do Bátma e achei um porre, imaginei que o Miranha da Sony (ainda mais por ser da Sony) seria uma grande porcaria também.

Rapaz, eu estava enganado! Que TESÃO de jogo. Do início ao fim, um jogo maravilhoso. Tá certo que algumas missões secundárias de rua são ruins e repetitivas e com mobs esponja, mas são missões completamente opcionais. O core do jogo, a jogabilidade, a campanha principal, os gráficos (e QUE GRÁFICOS!), o Peter, a história, as cenas de ação, as piadinhas e estilo do Miranha e até as cutscenes com QTE, tudo isso foi fenomenal. Eu diria que é a melhor coisa que aconteceu ao personagem desde os filmes do Tobey (e isso pq eu até curto o Holland),

As vezes eu coloco o jogo pra fazer umas missões secundárias aleatórias. Só de ficar andando de teia pra lá e pra cá já é bem bacana. Bom jogo, espero que façam uma continuação.

Achei que só eu achava os jogos do Batman um porre, apesar de entender que o primeiro trouxe mecânicas inovadoras.
Arkham City um dos games mais overated da indústria IMO. 96 no MC, sério?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Days Gone.

Olhando assim parecia ser um game de zumbi genérico pra cacete, totalmente sem alma, sem identidade.

Depois que comecei a jogar... put* m****. Jogão.

Uma pena que não vai sair continuação...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Saints Row 3

Tinha preconceito com a série no geral, parecia só mais um dos vários GTA-wannabe.

No fim, achei que ele conseguiu muito bem ter uma identidade própria. Jogo que eu ria de verdade, criaçao de personagem divertido de verdade e uma jogabilidade fluida, muito divertido de jogar tanto a pé quanto nos veículos.

Nao é um jogo perfeito, longe disso, mas com certeza calou a minha boca
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.650
Reações
3.531
Pontos
989
Witcher 3, depois do mar de bugs do Witcher 2, achava que ia me decepcionar, peguei numa promo do PC e pqp jogo fodaaaaaaa.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Dark Souls, achei que seria chatão e com jogabilidade ruim igual aqueles rpg medieval ocidental.

Hj é top 10 da vida.
 
Topo Fundo