Dídimo676
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Hoje em dia, quando se é um adulto, até pela quantidade de tarefas e a pressão do dia a dia, poucos têm paciência para esperar até que algo se torne interessante. Quem nunca teve um amigo dizendo de alguma série: "depois do episódio xx, as coisas melhoram!, blá, blá, blá". E o mesmo vale para jogos.
Comprei Yakuza 0 há um tempo e, sinceramente, não me empolguei muito no começo do jogo. Me pareceu bem limitado, monótono. Só que eu não sou rico; quando eu compro algo, como todo bom pobre, tenho que ir até o fim. Então, progredindo lentamente, conforme foi se expandindo, tudo no jogo se tornou cada vez mais interessante. O enredo, os mini-games (Pocket Circuit, dardos, cat-fight, boliche, chat, Out-run; fiquei muitas horas nesses), o sistema de combate e mesmo o senso de humor (aquelas substories me mataram de rir, a cara séria do Kiryu diante dos absurdos é impagável kk). Foi uma das jogatinas mais gratificantes do ano.
Yakuza 0 foi a experiência mais recente que eu tive nesse sentido. Mas tem outras mais antigas, como Kingdom Hearts 2... Pensa num jogo enrolado! kkkk Cem horas antes de começar o gameplay. Foi um teste persistência na época. No fim das contas, acabou se tornando uma das minhas franquias favoritas (mais pelo gameplay e o conceito do que pela narrativa, cabe observar).
E vocês? Já tiveram alguma experiência parecida?
Tenho amigos que não têm paciência para esse tipo de jogo enrolado, e eu até entendo o motivo. Quando estamos muito ocupados, queremos uma gratificação mais rápida. Em parte, isso explica por que Overwatches e PUBGs da vida são fenômenos.
Comprei Yakuza 0 há um tempo e, sinceramente, não me empolguei muito no começo do jogo. Me pareceu bem limitado, monótono. Só que eu não sou rico; quando eu compro algo, como todo bom pobre, tenho que ir até o fim. Então, progredindo lentamente, conforme foi se expandindo, tudo no jogo se tornou cada vez mais interessante. O enredo, os mini-games (Pocket Circuit, dardos, cat-fight, boliche, chat, Out-run; fiquei muitas horas nesses), o sistema de combate e mesmo o senso de humor (aquelas substories me mataram de rir, a cara séria do Kiryu diante dos absurdos é impagável kk). Foi uma das jogatinas mais gratificantes do ano.
Yakuza 0 foi a experiência mais recente que eu tive nesse sentido. Mas tem outras mais antigas, como Kingdom Hearts 2... Pensa num jogo enrolado! kkkk Cem horas antes de começar o gameplay. Foi um teste persistência na época. No fim das contas, acabou se tornando uma das minhas franquias favoritas (mais pelo gameplay e o conceito do que pela narrativa, cabe observar).
E vocês? Já tiveram alguma experiência parecida?
Tenho amigos que não têm paciência para esse tipo de jogo enrolado, e eu até entendo o motivo. Quando estamos muito ocupados, queremos uma gratificação mais rápida. Em parte, isso explica por que Overwatches e PUBGs da vida são fenômenos.