O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JOGOS QUE EXPLORARAM OS LIMITES DO PLAYSTATION 1

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.202
Reações
104.252
Pontos
1.299
Novamente, como já falei várias vezes,a comparação foi apenas para mostrar que os modelos são maiores.

Cara LOL o Twisted Metal 2 também tem veículos grandes...
RO0WjK.gif


E o jogo ainda tem modelos ainda maiores :kwow


Tá louco?
Twisted Metal tinha uma física muito simples pra época,nada demais.
Não lembro se eu citei,mas Gran Turismo ,por mais que não chegasse a ser tão bom quanto os jogos de PC,era e ainda é considerado um simulador de corrida,com física excelente pra época.

Pff que falhação...além de insistir em comparar maçãs com laranjas, que é colocar jogos de corridas em circuito contra batalhas de carro em arenas, ainda falha miseravelmente ao afirmar que TM tinha uma física simples LOL ao quadrado!

Vamos lá, Imagens valem mais que 1000 palavras, só nessa gif dá pra ver que...

  • Os veículos reagem de maneira realista ao impacto de projéteis.
  • TM tinha um excelente sistema de partículas, nenhum jogo da época batia, mísseis, explosões, fumaça e peças voavam pra tudo que é lado.
  • O sistema de danos era muito avançado, a aparência dos veículos alterava a medida que o veiculo ia sofrendo impactos.
  • Física de suspensão avançada também foi implementada, repare que o veículo aderna para o lado esquerdo, imediatamente após ter o lado direito destruído.
5Qrj7X.gif


Quem jogou sabe, mas vale lembrar que a IA era super agressiva, e as vezes o jogo colocava até 10 carros na tela!

Nada demais :kops


O Destruction Derby não era simulador, porém tinha uma física bem avançada pra geração,tinha um sistema complexo de destruição e colisão dos carros.
Agora estou no PC,então vou mostrar melhor.
Olha aos 16:42 e aos 21:32, o sistema de suspensão do carro aqui no Destruction Derby Raw,a carcaça do carro se mexe perfeitamente de acordo com a elevação da pista,está níveis e níveis acima de qualquer Twisted Metal do PS1:

Nunca joguei nenhum DD, a física é ótima, mas tenho minhas dúvidas que esteja de esteja "níveis e níveis" acima de TM2.


O jogo parece se arrastar kkk
Olha as ideias,jogo roda liso no aparelho, foi até elogiado na época pelo frame rate bom e estável.
E não tem nada de carência de detalhes,o tamanho dos modelos nos cenários são grandes, geometria muito boa e até as texturas que o N64 é mais fraco ele conseguiu fazer um bom trabalho.
Vídeo para exemplificar:


O vídeo que vc postou só reforça minha convicção, mas como prefiro jogar antes falar, eu testei o jogo e mesmo trocando para veículos mais ágeis o desempenho continua sofrível mesmo, chuto que abaixo de 20 fps na maior parte do tempo, esse review de um site especializado em N64 corrobora o meu ponto.

https://n64today.com/2018/09/29/pilotwings-64-review/

Veredito
Ótimo

  • Controles acessíveis, simplificados e responsivos
  • Desafios divertidos com uma curva de dificuldade gradual
  • Grandes ambientes abertos com muitos detalhes encantadores
  • Birdman é um modo lateral relaxante
  • Foco viciante, ataque de pontuação

  • Taxa de quadros inconsistente
  • Os visuais são um pouco confusos
  • Pára-quedismo e Jumble Hopper são difíceis de controlar
Acho que temos um problema no seu argumento...:kops


A explosão ali está certinha, começa num fogaréu danado e a medida que vai acabando a "massa" vai ficando acizentada.
Não sei o que tem de ruim nisso.
Fora que em certos objetos que você destrói ainda tem um sistema de partículas avançado em volta.
Esse vídeo aqui dá pra ver bem

As explosões são na imensa maioria um amarelo chapado genérico usado desde o Rogue Squadron, ruim não é...mas explosão impressionante é isso aqui...

2xomvM.gif


Não sei onde que tu provou alguma coisa,ali na GIF que tu postou até tem FOG, mas nada de uso "pesado" como você falou antes, muito bem aceitável pro resto que o jogo oferece,tanto é que ainda com FOG da pra ver o cenário.
Uso pesado é em Turok.
E desculpe mas não dá pra ver absolutamente nada de LOD,GIF é ruim pra olhar isso a não ser que a camera mostre mais de perto,do contrário fica tudo borrado e não dá pra visualizar direito.

FOG e LOD, bem de "perto"...
81xmll.gif




O cenário de Battle for Naboo é muito maior, não tem o que comparar aqui, até porque o esquema de ir progredindo na fase,ao invés de ser igual os outros onde você tem um cenário limitado pra batalhar,permite mais liberdade.

A grande malandragem por trás do Naboo é que a boa draw distance só funciona em áreas de construções poligonais menos complexas, tipo campos ou áreas montanhosas, a Factor 5 desligou o z-buffer, fez uso inteligente de LOD e uso muito menos aparente de neblina, apesar de ainda perceptível, dando uma excelente sensação de amplitude ao cenário. Eu sei que existem missões terrestres em áreas urbanas, mas existe alguma missão aérea em uma zona urbana com construções poligonais complexas? A resposta é não. Mesmo as missões aéreas em áreas abertas são realizadas sempre a baixa altitude pra não revelar o ponto de desenho dos gráficos, muito engenhoso.

71wlx8.gif



Descobri que o Rogue Trip tem um GOD Mod, que permite jogar com veículos aéreos, e porra mesmo com imenso draw distance as texturas e detalhes das construções se mantém com grande nível de detalhes sem traço de neblina e LOD praticamente inexistente! Tudo isso funciona tanto em cenários altamente complexos poligonalmente como cidades, bem como em cenários mais simples tipo campos ou florestas.

1Wn5No.gif


vlzJpn.gif


Performance inigualável, definitivamente nenhum jogo de N64 pode tocar isso.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.748
Reações
62.408
Pontos
1.253
Cara LOL o Twisted Metal 2 também tem veículos grandes...
RO0WjK.gif


E o jogo ainda tem modelos ainda maiores :kwow




Pff que falhação...além de insistir em comparar maçãs com laranjas, que é colocar jogos de corridas em circuito contra batalhas de carro em arenas, ainda falha miseravelmente ao afirmar que TM tinha uma física simples LOL ao quadrado!

Vamos lá, Imagens valem mais que 1000 palavras, só nessa gif dá pra ver que...

  • Os veículos reagem de maneira realista ao impacto de projéteis.
  • TM tinha um excelente sistema de partículas, nenhum jogo da época batia, mísseis, explosões, fumaça e peças voavam pra tudo que é lado.
  • O sistema de danos era muito avançado, a aparência dos veículos alterava a medida que o veiculo ia sofrendo impactos.
  • Física de suspensão avançada também foi implementada, repare que o veículo aderna para o lado esquerdo, imediatamente após ter o lado direito destruído.
5Qrj7X.gif


Quem jogou sabe, mas vale lembrar que a IA era super agressiva, e as vezes o jogo colocava 10 carros na tela!

Nada demais :kops




Nunca joguei nenhum DD, a física é ótima, mas tenho minhas dúvidas que esteja de esteja "níveis e níveis" acima de TM2.




O vídeo que vc postou só reforça minha convicção, mas como prefiro jogar antes falar, eu testei o jogo e mesmo trocando para veículos mais ágeis o desempenho continua sofrível mesmo, chuto que abaixo de 20 fps na maior parte do tempo, esse review de um site especializado em N64 corrobora o meu ponto.

https://n64today.com/2018/09/29/pilotwings-64-review/

Veredito
Ótimo

  • Controles acessíveis, simplificados e responsivos
  • Desafios divertidos com uma curva de dificuldade gradual
  • Grandes ambientes abertos com muitos detalhes encantadores
  • Birdman é um modo lateral relaxante
  • Foco viciante, ataque de pontuação

  • Taxa de quadros inconsistente
  • Os visuais são um pouco confusos
  • Pára-quedismo e Jumble Hopper são difíceis de controlar
Acho que temos um problema no seu argumento...:kops




As explosões são na imensa maioria um amarelo chapado genérico usado desde o Rogue Squadron, ruim não é...mas explosão impressionante é isso aqui...

2xomvM.gif




FOG e LOD, bem de "perto"...
81xmll.gif






A grande malandragem por trás do Naboo é que a boa draw distance só funciona em áreas de construções poligonais menos complexas, tipo campos ou áreas montanhosas, a Factor 5 desligou o z-buffer, fez uso inteligente de LOD e uso muito menos aparente de neblina, apesar de ainda perceptível, dando uma excelente sensação de amplitude ao cenário. Eu sei que existem missões terrestres em áreas urbanas, mas existe alguma missão aérea em uma zona urbana com construções poligonais complexas? A resposta é não. Mesmo as missões aéreas em áreas abertas são realizadas sempre a baixa altitude pra não revelar o ponto de desenho dos gráficos, muito engenhoso.

71wlx8.gif



Descobri que o Rogue Trip tem um GOD Mod, que permite jogar com um veículos aéreos, e porra mesmo com imenso draw distance as texturas e detalhes das construções se mantém com grande nível de detalhes sem traço de neblina e LOD praticamente inexistente! Tudo isso funciona tanto em cenários altamente complexos poligonalmente como cidades, como cenários mais simples como campos ou florestas.

1Wn5No.gif


vlzJpn.gif


Performance inigualável, definitivamente nenhum jogo de N64 pode tocar isso.
Não tem absolutamente nada de grande no modelo desse veículo,muito menos no que tange a detalhamento.
A câmera está aproximada no tanque e dá a impressão que é maior do que realmente é.

O que eu fiz comparação de outros jogos cabe pois eu apenas queria mostrar que os modelos reais são maiores.
Não sei pra quê fazer esse malabarismo todo pra entender isso.

Afirmo novamente que a física de Twisted Metal é bem simples.
O sistema é mais sistematizado do que uma física simulada em si,ou seja,é básico do básico.
Pode ver que na própria GIF um projétil acerta o carro e não tem impacto nenhum,não tem o "choque" da explosão e o carro não perde o controle (como normalmente ocorreria se a física fosse mais avançada),apenas muda a aparência.
"Aderna para o lado esquerdo"
Lol o que tem de avançado nisso?
Depois que o veículo começa a ser danificado muda praticamente nada a forma como você controla o carro diferente de jogos com físicas boas tipo a do Destruction Derby Raw ou até do Vigilante 8.
O vídeo aqui serve de exemplo:


Não tem base continuar comparando,de cara dá pra ver que a física no DD Raw é mais pesada.

Realmente o frame rate não é estável,eu testei de novo depois de um logo tempo e vi que cai nas partes mais pesadas,nisso eu errei.

No Battle for Naboo tem um sistema de partículas em que se forma um campo de cor branca em grandes explosões.Naquele vídeo que postei anteriormente tem.
Dito isso achei impressionante essa explosão no Star Wars Demolition.

Nessa parte o jogo está bem detalhado,nada demais em ter um pouco de FOG e LOD.
E sim existe uma fase bônus com construções urbanas,porém não é uma fase grande e os prédios não aparecem inteiros pois a missão é mais na parte de cima da cidade.


Olhando sem contexto o Draw Distance no Rogue Trip é melhor e roda mais rápido.
É meio óbvio pois o jogo é bem mais leve.
Agora pode ver que em jogos pesados de verdade tipo o Terracon no PS1,apesar do frame rate ser bom,o mesmo usa LOD no cenário também.
Em outros tipo o Colony Wars III,outro jogo pesado,nas fases dentro dos planetas (mais pesado pra rodar) eles focam mais no que está perto da tela pois tem bastante FOG e LOD em volta.
O próprio Star Wars Demolition que tu postou,é no mesmo estilo do Twisted Metal e tem FOG + LOD.Normal pois é um jogo bem mais pesado.

E se puder posta vídeo,por GIF não dá pra ver nada.
Na segunda ali por causa da baixa definição não dá pra saber se tem LOD ou não pois os prédios que estão mais longe estão borrados.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.748
Reações
62.408
Pontos
1.253
Aparentemente esse jogo de Skate da Rockstar lançado em 1999 tinha física ragdoll quando o personagem caía:
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.680
Reações
15.300
Pontos
1.659
LOMAX é muito bonito "artisticamente falando", mas acho que tecnicamente não deve ter exigido muito do PS1 não, é um jogo do começo do PS1, 1996. Um ano depois do Rayman apenas.

enfim, PS1 teve muitos jogos 2D bonitos,

rayman+screen+1.jpg
psx_647-61295612519.png
chippokeralph2.jpg
boil2.jpg




Outro jogo 2D muito bem feito é o Legend of Mana

Legend_of_Mana_battle.jpg
mana-20.jpg


krh0oKQ.gif






.... e só queria falar tambem que a animação de Crash 3 me impressiona até hoje

crash1bxqjd.gif

Apenas para contribuir, não sei se já citaram, mas outro game 2D que me impressionou muito no PS1 foi Hércules, parecia que eu estava jogando o desenho animado.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Aparentemente esse jogo de Skate da Rockstar lançado em 1999 tinha física ragdoll quando o personagem caía:

eu nunca consegui gostar desse Trasher. Tinha essa fisica interessante, e tinha um policial que te perseguia nas fases com uma arma de choque e vc tinha que fugir dele, era divertido , mas fora isso eu não gostava, os gráficos eram muito quadradões e cartunizados, a camera eu achava ruim tambem, e era dificil pra kct fazer as manobras certinho...

dos jogos de Skate do PS1, o melhor "rival" dos Tony Hawk foi o
Grind Session, lançado pela própria Sony em 2000

Em certas coisas ele foi até melhor que os THPS. A animação dos bonecos eu acho mais realista e fluida nele do que nos THPS, por exemplo quando vc da um grind e o boneco mexe os braços pra se equilibrar , e as texturas tambem levemente melhores que em THPS, vc ve as dobras nas roupas dos bonecos, tem um skatista que as tatuagens reais dele foram todas reproduzidas no jogo e dava pra ver bem elas . Tambem tinha os full motion videos, trilha sonora licenciada, etc

mas o jogo saiu na mesma época do THPS 2 e foi ofuscado por ele. Mas o jogo tinha tanta qualidade que inclusive depois a própria Actvision comprou o estudio que fez o Grind Session e colocaram eles pra fazer o THPS 3 e o Mat Hoffman's Pro BMX



.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.748
Reações
62.408
Pontos
1.253
eu nunca consegui gostar desse Trasher. Tinha essa fisica interessante, e tinha um policial que te perseguia nas fases com uma arma de choque e vc tinha que fugir dele, era divertido , mas fora isso eu não gostava, os gráficos eram muito quadradões e cartunizados, a camera eu achava ruim tambem, e era dificil pra kct fazer as manobras certinho...

dos jogos de Skate do PS1, o melhor "rival" dos Tony Hawk foi o
Grind Session, lançado pela própria Sony em 2000

Em certas coisas ele foi até melhor que os THPS. A animação dos bonecos eu acho mais realista e fluida nele do que nos THPS, por exemplo quando vc da um grind e o boneco mexe os braços pra se equilibrar , e as texturas tambem levemente melhores que em THPS, vc ve as dobras nas roupas dos bonecos, tem um skatista que as tatuagens reais dele foram todas reproduzidas no jogo e dava pra ver bem elas . Tambem tinha os full motion videos, trilha sonora licenciada, etc

mas o jogo saiu na mesma época do THPS 2 e foi ofuscado por ele. Mas o jogo tinha tanta qualidade que inclusive depois a própria Actvision comprou o estudio que fez o Grind Session e colocaram eles pra fazer o THPS 3 e o Mat Hoffman's Pro BMX



.

O Trasher joguei por pouco tempo,tinha um amigo com esse jogo aqui aí de vez em quando reunia pra jogar.
Mas postei mais pela curiosidade desse ragdoll aí que era incomum em jogos antigos.

Não conhecia o Grind Session,achei bem foda as animações e o modelo dos personageens no geral,talvez eu baixe ele no futuro pra dar uma conferida.
Interessante que nessa época já existiam pelo menos três jogos de skate diferentes,ja hoje em dia tem um ou outro apenas.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
essa capa de revista... só jogo foda :kbaba

essa fase dos jogos de 2000 do PS1, Driver 2, WWf SmackDown 2, Spyro 3, Alien REssurection , tudo jogo que usou bem o poder do PS1


3072.jpg
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Eu sei que é um clichezão, mas METAL GEAR SOLID impressiona muito, especialmente se você comparar com os que saíram próximo dele!
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
O Trasher joguei por pouco tempo,tinha um amigo com esse jogo aqui aí de vez em quando reunia pra jogar.
Mas postei mais pela curiosidade desse ragdoll aí que era incomum em jogos antigos.

Não conhecia o Grind Session,achei bem foda as animações e o modelo dos personageens no geral,talvez eu baixe ele no futuro pra dar uma conferida.
Interessante que nessa época já existiam pelo menos três jogos de skate diferentes,ja hoje em dia tem um ou outro apenas.

Bem legal vcs se lembrarem do Thrasher. Eu curtia, tinha músicas muito boas. Claro, a jogabilidade era mais complexa, ainda mais comparada a facilidade do THPS, mas, depois que vc pegava a manha, era bem legal. Falando em jogos de skate, uma pena gênero estar abandonado, esses dias vi um artigo falado do sumiço dos THPSs. Tinha q sair nem q um indie do gênero.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Mahjong Station Mazin

Basicamente um Mahjong com personagens 3D.
Uma boa tech demo p/ um first gen do PS1, estilo a do T-Rex, daria p/ reaproveitar os models em um jogo de psp.

 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
vou deixar aqui tambem um video novo que um colecionador RUSSO fez, pelos 25 anos do PS1

obviamente está em russo mas tem VÁRIOS videos off-screen de jogos do ps1 rodando na TV, coisa linda de ver:



:kkong
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Quando vi essa cena rodando duvidei muito que se tratasse do velho Playstation, a modelagem, texturas e iluminação do dino são inacreditáveis pra aquela geração!

Não pode ser, mesmo sendo footage de emulador, estou ainda tentando processar como eles fizeram essas texturas e esse dino no ps1.
Quem ia imaginar que esse tipo de gráfico seria encontrado num jogo licenciado?

Parece melhor que o T-rex da tech demo.
E olha que nem era jogo, era só o dino flutuando no meio do nada.



Esse jogo aqui tem uns dinos bacanas também, mas muito atrás desse Action Man.

 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Achei uma footage nativa do Action Man 2 e, caramba, parece rodar bem liso, a parte topdown me faz pensar quão legal seria se os GTAs de ps1 tivessem essa qualidade.

 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.202
Reações
104.252
Pontos
1.299
Achei uma footage nativa do Action Man 2 e, caramba, parece rodar bem liso, a parte topdown me faz pensar quão legal seria se os GTAs de ps1 tivessem essa qualidade.



A ironia maior desse game é que após a batalha contra o dino robô logo no começo, ele se torna um jogo de carro com perspectiva top down, é legalzinho mas broxante.

Mas esse foi apenas o 2º game do Action Man para o PSX, o primeiro tem um gameplay a la Metal Gear, os gráficos são ótimos, mas jogabilidade nem tanto...

 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
A ironia maior desse game é que após a batalha contra o dino robô logo no começo, ele se torna um jogo de carro com perspectiva top down, é legalzinho mas broxante.

Mas esse foi apenas o 2º game do Action Man para o PSX, o primeiro tem um gameplay a la Metal Gear, os gráficos são ótimos, mas jogabilidade nem tanto...

É uma pena, vai ver gastaram todo o budget no dino :klol
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Eu queria saber como fizeram pra rodar unreal no PS1, port cancelado. Os gráficos das naves alienígenas, água, montanhas, do unreal eram muito mais avançados do que qualquer coisa do N64. No PC precisava de no mínimo 64MB de RAM e uma voodoo 3 de 16MB pra rodar direito. No PS1 só tinha 2MB de RAM e não tinha HDD. Com 16bits de cores não perdia muita coisa comparado com 32bits, mas pra uma placa de vídeo de 16MB dobrava o fps. Os lightmaps do unreal, apesar da resolução ridícula, ficavam muito mais reais do que jogos com aquela iluminação vertex light de outros jogos.


 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.202
Reações
104.252
Pontos
1.299
Eu queria saber como fizeram pra rodar unreal no PS1, port cancelado. Os gráficos das naves alienígenas, água, montanhas, do unreal eram muito mais avançados do que qualquer coisa do N64. No PC precisava de no mínimo 64MB de RAM e uma voodoo 3 de 16MB pra rodar direito. No PS1 só tinha 2MB de RAM e não tinha HDD. Com 16bits de cores não perdia muita coisa comparado com 32bits, mas pra uma placa de vídeo de 16MB dobrava o fps. Os lightmaps do unreal, apesar da resolução ridícula, ficavam muito mais reais do que jogos com aquela iluminação vertex light de outros jogos.



Mas nesse caso não se trata exatamente da versão PSX, os caras estão refazendo o jogo para PC, reaproveitando os assets e layouts de estágios do game não lançado.



O Playstation é valente, mas nunca que ele ia rodar algo nesse nível.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.748
Reações
62.408
Pontos
1.253
Esse aqui não explorou os limites do ps1, mas soube muito dosar até onde ia o limite do ps1, é bem agradável aos olhos.
Lembra um pouco Megaman Legends e os Dragon Ball Origins do DS


Esse jogo é bem bonito mesmo.
Outro parecido e igualmente bonito é aquele tal de Tail Concerto.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Agora q eu notei. O Quake II de PSX não tem tremedeira de polígonos e texturas com perspectiva errada. Já o Syphon Filter fica horrível, treme tudo e as texturas ficam tortas dependendo do ângulo.

Syphon Filter, Duke Nukem Time to Kill e Tomb Raider são o máximo de detalhamento q dá pra fazer numa fase no PSX. Muito próximo das fases do Unreal.
 
Ultima Edição:

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
O leitor do meu ps1 tá semi-morto, não consegui testar, mas a title screen do Muppets Racemania é a 60fps.

Se o jogo for a 60fps mesmo é um feito e tanto, único kart racer 3D do ps1 a 60fps.
O Street Racer EX usa bitmaps p/ os personagens, então não é tão impressionante.

Os caras da Traveler Tales não contentes em fazer o racer mais avançado do Saturn(Sonic R), fizeram o kart racer mais avançado do ps1.



 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
aproveitando, saiu agora uma novo patch BR de WE do PS1

Acho incrivel, todo ano fazem uma atualização pro "Winning Eleven (PES)" do playstation 1, com os times BR atualizados, estádios, uniformes , etc (dentro do possível no ps1 é claro). Legal demais isso.



.
 
Topo Fundo