O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que fazem chorar

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.915
Reações
12.461
Pontos
779
Estava aqui de boas revendo o final do Professor Layton and the Unwound Future e eu não aguento não, amigos. Único jogo que ja me fez chorar. Quem jogou a trilogia sabe como esse final é fdp.

E vocês miguxos, já choraram por quais jogos?

Ps: Musica fdp do kct:
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Metal Gear 3 quando você realmente é fluente em inglês aquele final é de arregaçar qualquer um.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Watch Dogs, comprei no lançamento e paguei 200 reais nele. Pensa se eu não chorei
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Metal Gear Survive não precisa nem jogar.
Só olhar de um trailer já chorei.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.858
Reações
94.845
Pontos
2.179
Final Fantasy 9 (várias partes - me julguem);
Final de MGS 3;
Shadow of the colossus (quem jogou sabe onde);
Batalha final de Okami.

Sou bem chorão. Deve ter muitos outros que não lembro.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Os únicos que fizeram cair algumas lágrimas foi Life is Strange e Hellblade.
Também fiquei com os olhos umidecidos em The Last Guardian.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Sou difícil de chorar , único jogo que me fez chorar no final até hoje foi Journey

É até estranho pois não muito religioso , sou católico não praticante daqueles que só vai a igreja em casamentos , mas acredito fortetemente em Deus e em energia espiritual e a viagem de Journey foi simplesmente incrível
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Não sou muito de chorar em jogos mas uma cena que me chocou bastante foi
a morte da Alys de Phantasy Star IV. Eu jurava que ela era a grande protagonista da história...mas não era!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.720
Pontos
1.474
Esse final foi foda... Aliás o jogo inteiro foi foda, mas o final...

header.jpg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.156
Reações
42.046
Pontos
1.003
não tankei o final e caiu lágrima

maxresdefault.jpg


Esse final do jogo, + ele falando '' maybe today we finally hit the beach '' + o '' only seven days to go and my summer vacations over '' junto de sanctuary after the battle foi literalmente a melhor expêriencia a esse nivel que eu tive jogando no NDS



@Preguiça manda ae o que rola no final tbm pow
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
MGS 3 e 4 têm carga emocional forte mesmo.
Mas FFVII e, especialmente, o VIII são fodas.

Só não choro, porque né, Lord Sith da Velha República. Mas que são bonitos, são.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Chorar eu nunca chorei com jogos, mas ficar meio triste e deprê ou emocionado sim..
Foram vários jogos que mexeram comigo, um deles foi o shadow of the colossus no ps2, não pensei que o final ia ser aquele.
Fui pego desprevenido, apesar de achar que ia dar m**** no final mesmo.
Quando eu era moleque até final de resident evil me deixava afoito e emocionado, adorava ver os finais bons.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Nunca tive vontade de chorar, o que acontece as vezes é eu ficar triste de ter que terminar um jogo que gostei demais, mesmo quando termino ele mais de uma vez. Isso aconteceu com The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Dragon Quest VIII, Shenmue, Shin Megami Tensei Nocturne, Paper Mario Thousand-Year Door, Super Mario 3D World, qualquer Donkey Kong Country, BioShock Infinite, Klonoa... Jogos mais curtos que eu goste demais isso não acontece, tem que ter um tempo para solidificar este sentimento, a trilogia Streets of Rage e Final Fight por exemplo, termino praticamente uma vez por ano, eles não me emocionam mas gosto demais deles.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
Estava aqui de boas revendo o final do Professor Layton and the Unwound Future e eu não aguento não, amigos. Único jogo que ja me fez chorar. Quem jogou a trilogia sabe como esse final é fdp.

E vocês miguxos, já choraram por quais jogos?

Ps: Musica fdp do kct:
Chorei com TODOS os finais de Professor Layton.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
Aliás, duvido que alguém jogue To the Moon sem chorar.

DU VI DO

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.515
Pontos
1.464
Por incrível q pareça o jogo q me emociona sempre é o EVO Search for eden, tem uma cutscene bem tocante

na extinção dos dinossauros
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Fiquei com nó na garganta e os olhos marejados em vários momentos do The Last of Us.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Nunca chorei por video-game mas me arrepiei e emocionei quando tocou a música tema de MGS3 na batalha final de MGS4(Nem sou fã mas aquilo emocionou mesmo).
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Nunca cheguei a chorar em games, mas FFX deu aquele nó na garganta no final.



Outro "pesado" é o final do primeiro Life is Strange.
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
53.724
Pontos
1.284
Street Fighter V fez muita gente chorar aqui na OS. Os sonystas pelo jogo seco de conteúdo e os caixistas por não terem o jogo lançado em seu console :kkk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Não importa quando, ou o tempo q passe, eu sempre me emociono com essa batalha final... o final mesmo é de embargar os olhos...


Também chorei algumas vezes com Heavy Rain ( eu tinha acabado de ter filho ), também chorei com The last of Us algumas vezes, chorei com Shadow of Colossus
... isso foi de matar ( coloquei em spoiler pq deve ter gente jogando só agora no ps4, rs.
E claro, não poderia esquecer de um cara q eu xinguei muito por me atrapalhar mas quando se foi eu acabei chorando, não teve jeito...
[/spoiler][/spoiler]
 
Topo Fundo