O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que ficaram para trás - BULLY

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Ê povo. Minha volta ao CONSOLES.

Na transição PS2/Gamecube para o PC, ficou para trás um dos melhores jogos de ação que vi ultimamente: Bully.

É um jogo que estranhamente foi muito anunciado e poucos jogaram pra valer. Sofreu a concorrência dos GTAs da própria Rockstar e ficou no limbo. Pessoalmente não gosto de GTA e não tinha jogado Bully também, mas esses dias peguei para o PS2 por uma barbada de R$30 (imperdível), e me surpreendi. Um jogaço!
Bully-ps2-hauhaurierjek.jpg


A maioria já deve saber do que se trata. Um GTA-like com gráficos melhorados em um ambiente menor. A aparentemente se baseia em um rapaz que vai para um colégio interno, toma uma "prensa" de um diretor linha dura e, o melhor, gosta de zuar todos os outros alunos.


Durante o jogo vc vai poder puxar a cueca dos outros, tocar ovos podres, jogar queimada, beijar as meninas, brigar bastante, ganhar respeito das "gangues"...
bully3_wideweb__470x285,0.jpg


Gangues? Isso mesmo. Basicamente nerds, riquinhos, descolados, atletas e malandros. As missões são muito legais e divertidas. Fazia tempo que um jogo não me prendia por horas em cada jogada.

Ah, aproveitem que o jogo parece ser bem longo. Joguei por horas e horas e recém fiz 15% do game. Isso compensa o fato dele ser bem fácil.
928128_20061018_screen009.jpg


Tá aí a sugestão.

*Ah, está para sair Bully: Scholarship Edition para Nintendo Wii e X360. Espero que siga a linha do primeiro.
 

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
Nunca ouvi falar desse jogo.

30 conto realmente foi uma barbada uhauahuahauh.

Me fala aonde foi que voce adquiriu essa "peça rara".
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Dei final 2 vezes nesse game, apesar de nem ter um PS2, de tanto que o jogo me cativou. Um dos games que mais me viciaram na vida, simplesmente um clássico injustiçado. Dá pra se fazer de tudo um pouco nele, e tem tantas missões e side missions que dá pra aproveitar ele por um LOOOOONGO tempo. Nao cheguei a fazer 100% do jogo, mas cheguei próximo disso.
[:kking] [:kking] [:kking] [:kking]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Eu zerei este jogo junto com uns amigos e soh tenho uma coisa pra dizer...

BULLY Rula as tetas... jogaço :rox
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
bully nao ficou pra tras, ta vindo ai no Wii e é lá que jogarei apesar de ter pra PS2 !

jogasso
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Eu já tinha ouvido falar desse Bully é do mesmo pessoal de GAT não é? eu acho ehueheuheuhe
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.130
Pontos
1.389
Só 15%? Então segura o fôlego que tem muita surpresa te esperando ainda. Só posso adiantar que apesar da escola ser o palco principal, em dado momento vc ganhará as ruas.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="#008080"]Preciso pegar de jeito pra jogar esse game, agora que comecei pra valer Psychonauts vai ser difícil largar...
Enfim, é um jogo com a marca da Rockstar, portanto, clássico absoluto![/COLOR]

masterdx;2815318 disse:
só um detalhe...

scolarship edition é um remake n um jogo novo:p

[COLOR="Teal"]Não sabia disso, achava que era algum tipo de continuação, com novas missões na escola, etc.
Valeu :kongpositivo:[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Esse jogo é bom demais.

Se eles investirem na série e arriscarem novas idéias da pra ir muito longe, pois a franquia Bully tem potencial pra ser uma das melhores... alias... esse primeiro Bully já começou dando coecão em um monte de franquia consagrada.

Aguardo a continuação... se é que tera uma... hehehe

FALOW
U
I
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
ShadowDude;2814916 disse:
Nunca ouvi falar desse jogo.

30 conto realmente foi uma barbada uhauahuahauh.

Me fala aonde foi que voce adquiriu essa "peça rara".

merendero;2815383 disse:
onde tu conseguiu por esse preço???
Peguei o jogo usado, no Mercado Livre.

Juscelino Germano;2815265 disse:
Só 15%? Então segura o fôlego que tem muita surpresa te esperando ainda. Só posso adiantar que apesar da escola ser o palco principal, em dado momento vc ganhará as ruas.
Com 15% eu já estava nas ruas. Estou em 36%, mas para jogar mais só no final de semana.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Siegfried;2815371 disse:
Ficaram pra trás o kct, daki menos de um mês sai pra 360 e jogarei com vigor :rox :rox :rox

Pior que tirando as missões extras o jogo tá idêntico graficamente á versão do PS2!!!! Acho que pegarei a versão do wii mesmo!!!!Tenho o x360 eo wii por isso disse isso!!!! Se em abril saisse GTA 4 e BULLY 2 eu pegaria Bully 2 sem pensar, Bully arrebenta GTA e olha que gosto de GTA pra caramba!!!!
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
adorei bully no início
mas com o tempo se tornou repetitivo, missões bastante parecidas e o negócio de ir pra cama antes de tal hora é um saco.
divertido, porém cansativo.
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Chuck_Norris;2823571 disse:
Pior que tirando as missões extras o jogo tá idêntico graficamente á versão do PS2!!!! Acho que pegarei a versão do wii mesmo!!!!Tenho o x360 eo wii por isso disse isso!!!! Se em abril saisse GTA 4 e BULLY 2 eu pegaria Bully 2 sem pensar, Bully arrebenta GTA e olha que gosto de GTA pra caramba!!!!

Concordo.

Eu nem gosto de jogos estilo GTA. Bully foi uma graciosa exceção.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu tbm acabei não jogando esse game, mas o motivo eh q eu nunca gostei de GTA, então penso q não me agradará!

Mas vou dar uma olhada nele no 360... quem sabe não me interessa! :D

Ateh
 
Topo Fundo