O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que ficariam melhores se fossem mais curtos

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Dragon Quest XI. Especificamente, estou jogando a versão de Switch.

ABEaNucYg77zhCpGiLDo94H6MqUPkjRPY6_4VuWh0q8.jpg


Estou com 34 horas de jogo, e aparentemente ainda estou longe do fim.

É um bom jogo, com excelentes valores de produção, mas o sistema de combate e o level design são muito simples. Se fosse um jogo mais complexo, poderia durar mais tempo, mas não sei se vou ter paciência para jogar até o final.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Mas Uncharted tem 8 horas só, se diminuir mais ainda é mais fácil fazer um filme rs

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Poxa, mas se ele tivesse umas 5 horas bem intensas seria perfeito, o adicional pode ser no multiplayer para se pagar o jogo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Qualquer persona e qualquer Yakuza

Yakuza-0

Yajuza 0 60 h é pouco, isso sim
@_BigBoss_
O que merece esse herege?


Entendi

Só achei curioso msm o fato de vc citar tanto jogo antigo na sua lista, e curiosamente só de PS4 e acabar esquecendo de citar o lançamento tão recente do Gears 5 que vc tava se queixando exatamente dos msms problemas mencionados não fazem nem 5 dias eu acho.
Sem Homofobia aqui
Deixa ela causar
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
RDR2, ia ser perfeito se n enrolassem tanto no começo.
fato, o jogo se arrastou demais, demora para ficar bom, se fosse a pegada do meio pro fim no jogo todo, ia ser uma obra prima, mas muitos desanimam já no começo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
RDR2, ia ser perfeito se n enrolassem tanto no começo.
fato, o jogo se arrastou demais, demora para ficar bom, se fosse a pegada do meio pro fim no jogo todo, ia ser uma obra prima, mas muitos desanimam já no começo.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Nem sei. Sinceramente os jogos curtos eu jogo uma vez e é muito raro de jogar de novo. Já os open world que são cheios de firula, é difícil eu fazer 100% mas volta e meia jogo de novo :kkk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
O começo do jogo é bem interessante mas quando parece que vai acabar o troço continua, se fosse um pouco mais curto seria mais divertido:

images
 
Topo Fundo