O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que ficariam melhores se fossem mais curtos

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.798
Pontos
353
90% dos open world. Até a série yakuza, que eu gosto bastante, enrola com sidequest.

Os Yakuzas que eu joguei pra mim tavam no length bom, acho que foi o que é pra ser mesmo. Mas assim, estou falando de main quest, side quest eu nem conto porque quase não faço mesmo...
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Resumindo o seu ponto de vista:

Comprou o jogo e jogou até terminar, sem antes ver a notinha no Metacritic: Não pode opinar sobre o jogo.

Não comprou o jogo, não jogou, mas viu o video da Zangado, do Davy Jones ou de algum outro deus youtuber ou a notinha no Metacritic: Pode chamar de perfeito ou lixo com total propriedade.

Os, o forum que tem fobia a jogatina, onde o certo é se basear por nota e youtube, mas jogar é errado. Aiai, eu nem me surpreendo mais. :kkk
"Você jogou e zerou o jogo sem ter visto a análise do tio Zangado. Você não pode opinar. Se tivesse só visto a análise, aí sim teria moral pra criticar ou elogiar o jogo".

Vc tem algum problema de leitura ou interpretação?

Onde foi que eu falei que nota influencia alguma coisa? Onde foi que eu falei pra vc ver youtuber pra decidir se deve comprar ou não o jogo? Eu disse pra vc pesquisar sobre o produto que vai adquirir, e isso vc pode ler em qualquer lugar, inclusive em qualquer midia da sua escolha que esteja falando de determinado jogo que se encontre AINDA EM FASE DE PRE LANÇAMENTO. Se ainda assim vc escolhe ignorar qualquer tipo de informação e prefere brincar de Kinderovo dos games, que pelo menos vc tenha a humildade de falar que determinado jogo não é ruim por ele possuir "defeitos" que vc reconhecidamente não admite, afinal aquele determinado jogo NÃO FOI DESENVOLVIDO VISANDO TER VC COMO PÚBLICO ALVO.

Eu não gosto de jogos do Kojima, logo eu não preciso nem me dar ao trabalho de comprar Death Stranding para saber que eu não vou curtir. Não vou comprar apenas para falar mal do jogo só pq ele possui "defeitos" que eu não admito.

Se eu gosto de determinado gênero de jogos e de determinada franquia eu pesquiso e decido comprar. A partir daquele momento eu espero um resultado que me agrade. Se o resultado final é diferente do esperado, eu vou criticar o jogo pois ele não atingiu as minhas expectativas. Ele tem TODOS os elementos que eu gosto, porém ele é mal executado, logo o título XYZ é ruim na minha opinião.

Isso é ser lógico e sensato, que são duas coisas que vc claramente não é.

Em todo o tópico vc é uma verdadeira vitrola quebrada que só sabe repetir as msms coisas "nota, metacritic, youtuber, eu jogo 50000 games, finalizo 500 games por ano". Já experimentou pelo menos uma vez na sua vida sair dessa bolha cansativa de argumentos, digna de um bot que só sabe dar ctrl c + ctrl v?

Qual vai ser a próxima? Vai pedir a minha ID pra saber "se eu tenho moral" pra discutir com vc? Ou vai levar pro campo de guerrinha infantil de console?
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Vc tem algum problema de leitura ou interpretação?

Onde foi que eu falei que nota influencia alguma coisa? Onde foi que eu falei pra vc ver youtuber pra decidir se deve comprar ou não o jogo? Eu disse pra vc pesquisar sobre o produto que vai adquirir, e isso vc pode ler em qualquer lugar, inclusive em qualquer midia da sua escolha que esteja falando de determinado jogo que se encontre AINDA EM FASE DE PRE LANÇAMENTO. Se ainda assim vc escolhe ignorar qualquer tipo de informação e prefere brincar de Kinderovo dos games, que pelo menos vc tenha a humildade de falar que determinado jogo não é ruim por ele possuir "defeitos" que vc reconhecidamente não admite, afinal aquele determinado jogo NÃO FOI DESENVOLVIDO VISANDO TER VC COMO PÚBLICO ALVO.

Eu não gosto de jogos do Kojima, logo eu não preciso nem me dar ao trabalho de comprar Death Stranding para saber que eu não vou curtir. Não vou comprar apenas para falar mal do jogo só pq ele possui "defeitos" que eu não admito.

Se eu gosto de determinado gênero de jogos e de determinada franquia eu pesquiso e decido comprar. A partir daquele momento eu espero um resultado que me agrade. Se o resultado final é diferente do esperado, eu vou criticar o jogo pois ele não atingiu as minhas expectativas. Ele tem TODOS os elementos que eu gosto, porém ele é mal executado, logo o título XYZ é ruim na minha opinião.

Isso é ser lógico e sensato, que são duas coisas que vc claramente não é.

Em todo o tópico vc é uma verdadeira vitrola quebrada que só sabe repetir as msms coisas "nota, metacritic, youtuber, eu jogo 50000 games, finalizo 500 games por ano". Já experimentou pelo menos uma vez na sua vida sair dessa bolha cansativa de argumentos, digna de um bot que só sabe dar ctrl c + ctrl v?

Qual vai ser a próxima? Vai pedir a minha ID pra saber "se eu tenho moral" pra discutir com vc? Ou vai levar pro campo de guerrinha infantil de console?
Meu deus, falou dos meus textões e tiltou hard. Caramba, só porque eu não gosto de The Last of Us e God of War. Ganhei o dia. Quanto desespero. :kkk:kkk:kkk

Aiai, amo a OS. Agora eu tenho que pesquisar sobre o jogo em Youtube e Metacritic antes de jogar. Mas o erro é jogar. Só na OS mesmo. Mas foi uma boa dica. Toda vez antes de ver um filme, ouvir uma musica, comer em um restaurante, eu vou pesquisar análises. É proibido ver um filme na Netflix ou ouvir uma música sem antes pesquisar. Quando baixo um jogo no gamepass ou jogava pirata no PS2, eu fazia uns dias de pesquisa pra poder jogar. :klolwtf

Desvirtuou o tópico só pra tiltar e defender não jogar videogame. Fraquinho demais. Quer impôr até quando você pode gostar ou não de um jogo. Tem que acessar a Wikipedia antes de jogar agora.:klol
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Meu deus, falou dos meus textões e tiltou hard. Caramba, só porque eu não gosto de The Last of Us e God of War. Ganhei o dia. Quanto desespero. :kkk:kkk:kkk

Aiai, amo a OS. Agora eu tenho que pesquisar sobre o jogo em Youtube e Metacritic antes de jogar. Mas o erro é jogar. Só na OS mesmo. Mas foi uma boa dica. Toda vez antes de ver um filme, ouvir uma musica, comer em um restaurante, eu vou pesquisar análises. É proibido ver um filme na Netflix ou ouvir uma música sem antes pesquisar. Quando baixo um jogo no gamepass ou jogava pirata no PS2, eu fazia uns dias de pesquisa pra poder jogar. :klolwtf

Desvirtuou o tópico só pra tiltar e defender não jogar videogame. Fraquinho demais. Quer impôr até quando você pode gostar ou não de um jogo. Tem que acessar a Wikipedia antes de jogar agora.:klol

Blz Bot, continua sem argumentos ai no que vc acredita.

Agora se pra vc as únicas mídias existentes pra pesquisa é metacritic e youtube, ai é coisa da sua cabeça de bot (com defeito de fabricação diga-se de passagem) que só deve saber processar essas duas únicas informações pelo visto, já que só sabe repetir os nomes destes dois veículos de imprensa, diariamente e infinitamente.

Dica: leia diário dos próprios desenvolvedores do game, por ali já dá pra se ter uma ideia do que esperar do jogo ou do gameplay seguindo o que eles msms estão produzindo. Busque as suas informações direto na fonte.

O mundo da internet não é feito só de metacritic e youtube, meu caro Bot.
 
Ultima Edição:

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Qualquer persona e qualquer Yakuza

Yakuza-0


Persona-5
Oloco, duas séries que eu fico com dó de quando acaba :kbeca
 


fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Em todo o tópico vc é uma verdadeira vitrola quebrada que só sabe repetir as msms coisas "nota, metacritic, youtuber, eu jogo 50000 games, finalizo 500 games por ano". Já experimentou pelo menos uma vez na sua vida sair dessa bolha cansativa de argumentos, digna de um bot que só sabe dar ctrl c + ctrl v?

Qual vai ser a próxima? Vai pedir a minha ID pra saber "se eu tenho moral" pra discutir com vc? Ou vai levar pro campo de guerrinha infantil de console?
:klolwtf
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Tem jogos que eu adoraria curtir mais! Mas são enfadonhos, prolongam demais a experiência! A impressão que dá é que os criadores acham que estão 'abafando' mas na verdade estão sendo prolixos - falando, falando e não chegando a lugar algum. Exemplos que vieram em mente:

1) Lone Survivor
lone-survivor-directors-cut-tela-principal.jpg


Joguete de Horror Survivor, pixel art, boa proposta. Mas tem tanto inimigo, tanta escolha a fazer, e o jogo prolonga, prolonga...até me fazer desistir!

2) Ghost'n Goblins

hqdefault.jpg


Clássico da Capcom. Você joga um monte de fases, derrota um chefe chato...para descobrir que tem que re-jogá-lo inteirinho para chegar ao verdadeiro final! Ah, vá pá pô!

3) Mega Man 1

Mega_Man_1_capa.jpg


6 vilões robôs, o mais curto da série, né? Hamram, chegue ao 1º castelo do dr willy e enfrente o bichão laranja que desmonta para ver que inferno! Acho essa parte pulável e impossível de ser completada fora de emulador com savestates frequentes.
Não precisa de savestate para matar o Yellow Devil de maneira muito fácil no Mega Man 1.


Minhas sugestões:

Devil may cry 5
Depois que entra na árvore é um porre.

Resident Evil Revelations 1 e 2.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.943
Reações
3.003
Pontos
453
Eu vejo o pessoal falando do mgsv repetindo missões, que se não me engano é depois da 46, 47, mas no meu caso não foi necessário fazer elas para zerar o jogo com o final melhor, foi só fazer todas secundárias que liberou a última principal.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Vi alguns falarem do Zelda Skyward Sword, mas não tive essa impressão na época.
Agora o Twilight Princess sim, seria melhor cortar toda a parte do Wolf Link. E aquele começo é um porre.
Porra eu tbm nao gostei da mecanica do lobo não, muito chato de jogar
Se fosse um dark link da vida seria mais interessante


Eu vejo o pessoal falando do mgsv repetindo missões, que se não me engano é depois da 46, 47, mas no meu caso não foi necessário fazer elas para zerar o jogo com o final melhor, foi só fazer todas secundárias que liberou a última principal.
Fiquei sem entender isso tbm, eu nunca nem fiz nenhuma missão repetida, no máximo passei o cursor por cima e zerei o jogo normal
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Blz Bot, continua sem argumentos ai no que vc acredita.

Agora se pra vc as únicas mídias existentes pra pesquisa é metacritic e youtube, ai é coisa da sua cabeça de bot (com defeito de fabricação diga-se de passagem) que só deve saber processar essas duas únicas informações pelo visto, já que só sabe repetir os nomes destes dois veículos de imprensa, diariamente e infinitamente.

Dica: leia diário dos próprios desenvolvedores do game, por ali já dá pra se ter uma ideia do que esperar do jogo ou do gameplay seguindo o que eles msms estão produzindo. Busque as suas informações direto na fonte.

O mundo da internet não é feito só de metacritic e youtube, meu caro Bot.
Eu fico imaginando você ganhando um jogo de presente da namorada. Ela te dá um jogo lá. Sei lá, Red Dead 2. Só que você não gosta de jogos Open World, em geral, embora tenha lá suas exceções.

Você poderia pensar: "Bem, eu vou pegar o jogo, jogar e ver se eu curto. Espero que sim. Afinal, só jogando pra saber". Mas não, você pega o celular, pesquisa sobre o jogo no site da Rockstar e descobre que é um Open World. Decepcionado, você educadamente rejeita o presente e diz que não gostou do jogo e que nem vai jogar pra saber se gosta mesmo. Depois é só o quebra pau. :kkk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu fico imaginando você ganhando um jogo de presente da namorada. Ela te dá um jogo lá. Sei lá, Red Dead 2. Só que você não gosta de jogos Open World, em geral, embora tenha lá suas exceções.

Você poderia pensar: "Bem, eu vou pegar o jogo, jogar e ver se eu curto. Espero que sim. Afinal, só jogando pra saber". Mas não, você pega o celular, pesquisa sobre o jogo no site da Rockstar e descobre que é um Open World. Decepcionado, você educadamente rejeita o presente e diz que não gostou do jogo e que nem vai jogar pra saber se gosta mesmo. Depois é só o quebra pau. :kkk

?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Exemplo bem óbvio mostrando que "pesquisar pra saber se gosta" é besteira


Única forma 100% confiável é jogando. Eu odeio JRPG e gostei de Persona 5, odiava corrida até conhecer Forza, odiava todos os GTAs e adorei o 5, detestava os AC, mas furti o Odyssey.

Se eu tivesse pesquisado e deixasse de jogar por bobeira, não teria me surpreendido com jogos de franquias ou gêneros que não costumo gostar, mas gostei nesse caso especifico.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Meu deus, quanto drama. Não quer jogar videogame? Não joga. Não precisa sofrer. Coloca na ignore e seja feliz analisando jogos no Youtube. O importante é se divertir. :kfeliz
Perde tempo respondendo troll não, esse é figurinha carimbada no tópico de jogos gratuitos da Epic:

Se bem que dando trela é capaz de surgir uma outra pérola do fórum :klolz
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Exemplo bem óbvio mostrando que "pesquisar pra saber se gosta" é besteira


Única forma 100% confiável é jogando. Eu odeio JRPG e gostei de Persona 5, odiava corrida até conhecer Forza, odiava todos os GTAs e adorei o 5, detestava os AC, mas furti o Odyssey.

Se eu tivesse pesquisado e deixasse de jogar por bobeira, não teria me surpreendido com jogos de franquias ou gêneros que não costumo gostar, mas gostei nesse caso especifico.

Eu não jogo o que eu já sei que não vou gostar. Não preciso perder meu tempo com uma coisa que não se alinha com o meu gosto na esperança de ser surpreendido, pq eu não serei e estarei jogando de má vontade. A lógica disso é que eu tenho a propriedade de dar uma avaliação / opinião justa do que eu me proponho a jogar, seja positiva ou negativa.

Eu não preciso jogar Death Stranding para atestar o obvio para mim msm. Por consequência, eu não posso falar que ele é um jogo ruim ou que tem defeitos, afinal de contas eu sequer encostei nele, e não faz a mínima falta na minha vida.

É essa a diferença da minha lógica, que é um principio bem básico, para a sua de "Kinderovo dos games".
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
pessoal falando ai de MGSV rsrs

sabe de nada inocente,

logo no inicio percebi que era so chamar o helicoptero la e metralhava todo mundo e eu so ficava esperando (devia ter mod pra deixar big boss comendo pipoca)

ia la e salvava alguem sequestrado ou algo assim e profit :kcool
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Eu não jogo o que eu já sei que não vou gostar. Não preciso perder meu tempo com uma coisa que não se alinha com o meu gosto na esperança de ser surpreendido, pq eu não serei e estarei jogando de má vontade.

A lógica disso é que eu tenho a propriedade de dar uma avaliação / opinião justa do que eu me proponho a jogar, seja positiva ou negativa. Eu espero ser surpreendido (positivamente) dentro do que eu busco.

Eu não preciso jogar Death Stranding para atestar o obvio para mim msm. Por consequência, eu não posso falar que ele é um jogo ruim ou que tem defeitos, afinal de contas eu sequer encostei nele.

É essa a diferença da minha lógica, para a sua de "Kinderovo dos games".
Qualquer desculpa que te livre de jogar videogame, né? Até a capacidade de prever o futuro, o usuário adquire pra não precisar jogar. :klol

Perde tempo respondendo troll não, esse é figurinha carimbada no tópico de jogos gratuitos da Epic:

Se bem que dando trela é capaz de surgir uma outra pérola do fórum :klolz

Esses são os mais engraçados. Gente que tilta em forum de joguinho é bom demais.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Respeito não é opcional
Qualquer desculpa que te livre de jogar videogame, né? Até a capacidade de prever o futuro, o usuário adquire pra não precisar jogar. :klol

Resposta default do bot, pra variar.

Essa é outra das suas frases ctrl c + ctrl v que vc repete todos os dias aqui em todos os tópicos.

Perde tempo respondendo troll não, esse é figurinha carimbada no tópico de jogos gratuitos da Epic:

Se bem que dando trela é capaz de surgir uma outra pérola do fórum :klolz

Desentupiram vc da privada pra vir aqui bajular suposta mulher de internet?
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Nossa @Vaynard , que pergunta perfeita!

RDR 1 com toda a certeza, lembro que foi um dos únicos jogos que eu zerei, achei um put* de um jogo, mas não estava com o mínimo saco de continuar jogando.

Umas 2 horas antes de ele acabar eu já estava me perguntando " porque isso não acaba logo? "

Ai quando a gente acha que acabou tem mais umas " missões " de andar pra cá e pra lá.

RDR 2 joguei apenas o começo e fiquei com a impressão de que vou passar pela mesma coisa kkkk
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Muito bom o tópico . Dragon Age inquisition foi um rpg que realmente me irritou pela sua extrema lentidão .o jogo é um exemplo perfeito de como os devs criaram diversos artificios de "timegate" pra extender a histo´ria. Eu instalei alguns mods que tiram tempos de construção, animações desnecessárias de loot, andando pelo mapa mas é um dos poucos rpgs que eu desisti até hoje.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.690
Pontos
503
Sou obrigado a voltar ao tópico pra citar o Batman: Arkham Knight.

Tô dando bastante atenção pras missões secundárias. Até tava pensando em fazer 100% do jogo. E das secundárias, a missão que mais me despertou interesse foi a do Charada.

A parte até libertar a Mulher Gato já é um tanto longa pra uma secundária. Aí tá né, libertei ela, o Charada apareceu naquele robozão e eu pensei "finalmente vou pegar o cara". Dos vilões clássicos do Batman, só faltava prender ele. Mas aí sou surpreendido com ele fugindo e dizendo que eu tenho que coletar os troféus dele pelo mapa pra só então poder enfrentá-lo. Porra, sério isso? A missão já não era longa o suficiente? Coletar 243 fucking troféus escondidos pelo mapa pra só então poder enfrentar o cara? Sem falar que pra pegar muitos desses troféus, tem que resolver puzzles antes, o que deixa o negócio ainda mais demorado.

Eu acho legal esse lance de coletar coisas escondidas pelo mapa e tal, mas acho zoado te obrigarem a fazer isso pra finalizar uma missão.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Sou obrigado a voltar ao tópico pra citar o Batman: Arkham Knight.

Tô dando bastante atenção pras missões secundárias. Até tava pensando em fazer 100% do jogo. E das secundárias, a missão que mais me despertou interesse foi a do Charada.

A parte até libertar a Mulher Gato já é um tanto longa pra uma secundária. Aí tá né, libertei ela, o Charada apareceu naquele robozão e eu pensei "finalmente vou pegar o cara". Dos vilões clássicos do Batman, só faltava prender ele. Mas aí sou surpreendido com ele fugindo e dizendo que eu tenho que coletar os troféus dele pelo mapa pra só então poder enfrentá-lo. Porra, sério isso? A missão já não era longa o suficiente? Coletar 243 fucking troféus escondidos pelo mapa pra só então poder enfrentar o cara? Sem falar que pra pegar muitos desses troféus, tem que resolver puzzles antes, o que deixa o negócio ainda mais demorado.

Eu acho legal esse lance de coletar coisas escondidas pelo mapa e tal, mas acho zoado te obrigarem a fazer isso pra finalizar uma missão.
Nos três da Rocksteady você só pega o Charada após concluir as charadas dele.
Eu gosto dessas charadas, vários são coletáveis misturado com quebra cabeça, povo deve se irritar com a ansiedade em querer pegar tudo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.690
Pontos
503
Nos três da Rocksteady você só pega o Charada após concluir as charadas dele.

É meu primeiro jogo do Batman da série Arkham. Quero ver se jogo mais algum ainda esse ano. Boa parte do estilo de gameplay da série não faz muito o meu estilo, mas fui aprendendo a gostar conforme ia jogando o Arkham Knight.

Eu gosto dessas charadas, vários são coletáveis misturado com quebra cabeça, povo deve se irritar com a ansiedade em querer pegar tudo.

No meu caso nem é ansiedade, embora sejam muitos. Gosto desse negócio de pegar coletáveis pelo mapa e fico feliz de ainda ter isso em alguns jogos, mas acho zoado te obrigarem a fazer essas coisas pra finalizar uma missão.

O pior é que eu li que você só tem o final verdadeiro se pegar o Charada, o que deixa tudo isso ainda mais zoado, principalmente se a pessoa não curtir esse negócio de procurar por coletáveis. Mas vou seguir com a meta de fazer 100%, porém acho que só vou continuar a missão do Charada depois de zerar o game.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
É meu primeiro jogo do Batman da série Arkham. Quero ver se jogo mais algum ainda esse ano. Boa parte do estilo de gameplay da série não faz muito o meu estilo, mas fui aprendendo a gostar conforme ia jogando o Arkham Knight.



No meu caso nem é ansiedade, embora sejam muitos. Gosto desse negócio de pegar coletáveis pelo mapa e fico feliz de ainda ter isso em alguns jogos, mas acho zoado te obrigarem a fazer essas coisas pra finalizar uma missão.

O pior é que eu li que você só tem o final verdadeiro se pegar o Charada, o que deixa tudo isso ainda mais zoado, principalmente se a pessoa não curtir esse negócio de procurar por coletáveis. Mas vou seguir com a meta de fazer 100%, porém acho que só vou continuar a missão do Charada depois de zerar o game.
O ponto do final verdadeiro no Arkham Knight é bola fora deles mesmo, não tem isso nos anteriores.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Criticaram tanto o Twilight na época, pela falta do que fazer no mapa do game, que criaram isso:

38019_The_Legend_of_Zelda_Breath_of_the_Wild.jpg


Que jogo raso. Definitivamente, não curto jogos longos demais, com mapas ÉPICOS (como odeio essa palavra banal), e um amontoado de vazios pra se fazer.
Prefiro a fórmula clássica.

71J1nALlbJL._SX425_.jpg
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.666
Reações
3.606
Pontos
1.354
Silent Hill 4. Se arrasta e se repete tanto do meio pro fim que dropei



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Qualquer jogo da Ubisoft ficaria melhor se tivesse ao menos 5 missões diferentes.

Quando jogo um game deles na primeira meia hora ja saberei o que irei fazer até o final. :kkk:kkk

Mas mesmo assim eu gosto dos games deles.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Não tem exemplo melhor que Persona 5. Jogo de 40h esticado pra 100h. Foi um martírio fechar esse jogo, meu deus.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
É meu primeiro jogo do Batman da série Arkham. Quero ver se jogo mais algum ainda esse ano. Boa parte do estilo de gameplay da série não faz muito o meu estilo, mas fui aprendendo a gostar conforme ia jogando o Arkham Knight.



No meu caso nem é ansiedade, embora sejam muitos. Gosto desse negócio de pegar coletáveis pelo mapa e fico feliz de ainda ter isso em alguns jogos, mas acho zoado te obrigarem a fazer essas coisas pra finalizar uma missão.

O pior é que eu li que você só tem o final verdadeiro se pegar o Charada, o que deixa tudo isso ainda mais zoado, principalmente se a pessoa não curtir esse negócio de procurar por coletáveis. Mas vou seguir com a meta de fazer 100%, porém acho que só vou continuar a missão do Charada depois de zerar o game.

Eu joguei ele praticamente sem ir atrás dos coletáveis do Charada e fui ver o final no youtube. Me incomoda ficar perdendo tempo com essas coisas por obrigação, deveria sempre ser opcional.

Zerei Recore a uns meses e a mesma coisa acontece lá. Matei o "chefão", quando ele simplesmente fala, venha atrás de mim no lugar X. Pra acessar precisa grindar uns coletáveis lá. Larguei mão.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Mas Uncharted tem 8 horas só, se diminuir mais ainda é mais fácil fazer um filme rs

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Acho que todos os Uncharteds tem o tempo ideal com exceção do 4. Nesse esticaram demais e estragaram o pacing que era tão bom nos anteriores.
 
Topo Fundo