O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que ficariam melhores se fossem mais curtos

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Tem jogos que eu adoraria curtir mais! Mas são enfadonhos, prolongam demais a experiência! A impressão que dá é que os criadores acham que estão 'abafando' mas na verdade estão sendo prolixos - falando, falando e não chegando a lugar algum. Exemplos que vieram em mente:

1) Lone Survivor
lone-survivor-directors-cut-tela-principal.jpg


Joguete de Horror Survivor, pixel art, boa proposta. Mas tem tanto inimigo, tanta escolha a fazer, e o jogo prolonga, prolonga...até me fazer desistir!

2) Ghost'n Goblins

hqdefault.jpg


Clássico da Capcom. Você joga um monte de fases, derrota um chefe chato...para descobrir que tem que re-jogá-lo inteirinho para chegar ao verdadeiro final! Ah, vá pá pô!

3) Mega Man 1

Mega_Man_1_capa.jpg


6 vilões robôs, o mais curto da série, né? Hamram, chegue ao 1º castelo do dr willy e enfrente o bichão laranja que desmonta para ver que inferno! Acho essa parte pulável e impossível de ser completada fora de emulador com savestates frequentes.
 
Ultima Edição:

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
MGS V se tivesse mais, eu agradeceria!!
Esse Castlevania enrola muito perto do final, concordo..

Minha contribuição:

FFXV
91349

Gostei muito do jogo, mas tem partes com o carro e próximas ao fim que são bem desnecessárias, tanto que um capítulo foi até refeito pela SE.
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mafia 3 é um jogo muito esticado se levarmos em consideração que o gameplay é sem variedades na maior parte do tempo.

Darkest Dungeon é outro jogo extremamente esticado por causa do grind absurdo

Watch Dogs é outro jogo que eu achei muito esticado tb

Eu gosto da duração do Resident Evil 4, mas sei que muita gente considera ele um jogo que também passa a impressão de se alongar além do que deveria.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.221
Reações
28.306
Pontos
1.649
Tem alguns jogos que passam do ponto e acabam até cansando.


Resultado de imagem para lords of shadow

Nem acho Lords of Shadow longo. O esquema de "fases" (Capítulos), deu uma quebrada na dinâmica do jogo.

O ruim é que, a cada capítulo, ficam contando a hstória do jogo.

Tanto que em Lords of Shadow 2, viram que isso não funcionou muito bem e não colocaram isso. Mas também erraram em monte de coisas em LoS2.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tópico dedicado a Persona 5. Quando achei que estava pra acabar ainda faltavam umas 30 ou 40 horas.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.952
Pontos
1.054
images


Alguns jogos se fizermos os extras a experiência acaba ficando cansativa.
Shadow of Mordor, depois de um começo bacana, torna-se extremamente repetitivo já na metade da campanha principal... Lembro que me arrastei para terminar.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
A maioria deles. Tava no maior hype jogando ion fury, divertido. Se tivesse acabado na decima primeira fase seria perfeito. Mas tem 30. Me arrastei até a 19 e dropei temporariamente. Simplesmente enjoa.

Porem river city girls ja zerei no new game +, peguei boss secreto e comprei um dos itens do shop secreto e ainda quero continuar jogando. Mto bom.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Cara, eu diria que quase todos hoje em dia. Dá para diminuir muito e aumentar muito a qualidade.

Mas, em específico, digo GTA IV e Alien Isolation. São dois jogos que perto do final eu não aguentava mais repetir as mesmas coisa, estava na cara que foi alongado apenas para durar mais mesmo.


Zelda skyward é outro

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.726
Reações
79.700
Pontos
1.839
MGSV daria para tirar 2 terços dele. A própria idéia dele ser um open world não serve de nada a não ser encher o saco. A parte "The Sims DLC: Forte apache" também é mais do que desnecessária: é chata pra c***lho.

Um jogo que eu acho bom do começo ao fim, mas que daria para tirar no mínimo umas 5 horas é Alien Isolation. Mesmo sendo muito bom...repete demais.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Outro jogo que é alongado: Final Fantasy XIII

O jogo passa boa parte sendo apenas linear, ai do nada aparece um open world vazio, que quase não oferece nada pra fzr.

Não to falando que o jogo é ruim, pq eu gostei dele, porém a impressão que fica é justamente essa.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
91381

Skyward Sword, claramente colocaram conteúdo extra obrigatório, inclusive repetido, apenas pra aumentar o número de horas jogadas.

MGS V eu não acho que o problema seja a duração, mas sim o open-world desnecessário e a parte 2 mal executada.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
3) Mega Man 1

Mega_Man_1_capa.jpg


6 vilões robôs, o mais curto da série, né? Hamram, chegue ao 1º castelo do dr willy e enfrente o bichão laranja que desmonta para ver que inferno! Acho essa parte pulável e impossível de ser completada fora de emulador com savestates frequentes.

Aí, você tá falando de dificuldade. Megaman 1 é sim o mais curto da série, mas isso não significa que é o mais fácil, pois, ele tá longe de ser.
 
Topo Fundo