O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que parece que só você gosta

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Galera, eu tava passando pelo fórum do Retrobits e vi um tópico com esse mesmo nome, então resolvi criar esse tópico aqui.

"Geralmente as pessoas entram em consenso a respeito de bons jogos. Quando um jogo é bom, a maioria concorda. No entanto, todos nós em algum momento da vida acabamos estranhamente gostando de um jogo, mas que parece que ninguém mais no mundo gosta. Aquele jogo que (se for antigo) você diz "nossa, como eu queria que essse jogo saísse para um console novo em uma dessas coletâneas" e as pessoas à sua volta te olham com aquela cara de espanto." (texto do user Overday do fórum Retrobits)

Bem, no meu caso, esse jogo é Beetle Crazy Cup, jogo de corrida de PC lançado pela Infrogames em 2000.




Por alguma razão eu curtia muito esse jogo. Arcade puro, a jogabilidade não é a das melhores, os gráficos são feinhos, a trilha sonora até que é legal. É um jogo de corrida de Fuscas e seus derivados (Karman, Baja, Kombi, tem até um New Beetle envenenado nesse jogo), e existem cinco categorias de corrida. São elas Speed (as corridas em circuitos fechados de asfalto), Cross(corrida em arenas com pista de terra), Buggy (corridas com buggys em praias), Jump( onde o carro tem que saltar a maior distância possível) e Monster( uma corrida contra o tempo com monster trucks). Eu adorava jogar esse jogo e para mim ele era muito divertido. Infelizmente nunca consegui completar o modo principal dele. Enfim, era uma porcaria que eu gostava muito:-D

E vocês? Gostaram ou gostam de um jogo que parece que ninguém mais gosta? Postem seus relatos.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Meu caso: Half-Life

Falo do primeiro game da franquia. Sou apaixonado pelo game para jogar online (Deathmatch), mas por onde queira que eu fosse na época: Casas de amigos, Lan Houses, o c***lho a 4 era só CS.

Apesar disso, eu não ligava muito pois a algum tempo atrás tinham alguns servidores muito bons de HL, o melhor de todos sem dúvida do Terra. Eu confesso que era um ótimo player, entre os 10 melhores do server eu acho que ficaria em 5º ou 6º, tinham alguns jogadores que era verdadeiros monstros do teclado. Mesmo assim, amo esse jogo.

Hoje em dia, os pouquissímos servers brasileiros que ainda restam (se forem 5 é muito), estão estragados com bots, configurações terríveis de handicap das armas, etc.

O Server do Terra, ficou para as moscas... nunca mais se viu um jogador das antigas ali. Quando pesquiso um server, encontro muitos servers gringos, muitos mesmo, mas não dá pra jogar porque o Ping é maldito. Em muitos casos os mapas são terríveis e as configurações do server também.

HL 2 veio pra chutar bundas eu concordo, e penso que todos os players do HL 1 migraram para o HL 2, mas acho, que o HL 1 não deveria ter sido esquecido desta forma pelos brasileiros. Hoje em dia, parece que só eu gosto desse game.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Midtown Madness, acredito que nesse mesmo ano de 2000.

Edit: Caramba, tava pesquisando sobre o jogo e até hoje tem site disponibilizando carros pro jogo!!!!!

http://www.mm2br.com/site/

Chegando em casa vou baixar pra relembrar. Era muito bom ficar brincando de motorista de ônibus rsrsrs.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.106
Pontos
1.649
Bom...de novo....parece que só eu gosto de "Journey to Silius".....pois eu sou o único que sempre cita ele:

journey_to_silius.cover.front.jpg


[youtube]9GG7fcVD18I[/youtube]
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
rogermaximal;8225083 disse:
Bom...de novo....parece que só eu gosto de "Journey to Silius".....pois eu sou o único que sempre cita ele:

journey_to_silius.cover.front.jpg


[youtube]9GG7fcVD18I[/youtube]

Este ai é um dos meus favoritos, mas gosto mais da versão japonesa "Raf World", a trilha sonora deste jogo é sensacional.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
CAP Systems;8225030 disse:
Midtown Madness, acredito que nesse mesmo ano de 2000.

Edit: Caramba, tava pesquisando sobre o jogo e até hoje tem site disponibilizando carros pro jogo!!!!!

http://www.mm2br.com/site/

Chegando em casa vou baixar pra relembrar. Era muito bom ficar brincando de motorista de ônibus rsrsrs.

Putz, Midtown Madness! Outro jogo de corrida em que eu me amarrava!!! Realmente era muito massa brincar de motorista de ônibus. Mas o que eu curtia fazer mesmo nesse jogo era pegar o ônibus, causar bastante confusão na cidade esperando aparecer a polícia e explodir as viaturas passando por cima delas!:-D Muito hilário! Outra coisa que eu gostava de fazer era derrubar um semáforo no meio da rua e assistir o engarrafamento se formando... :-D Gosto muito do primeiro da série, acho que deram uma piorada no Midtown Madness 2. Acho que também vou baixar pra relembrar.
 


rgnalive

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Acho que tô escrevendo m****, mas acho que só eu gosto do Krusty's Super Fun House.

Certo?

588429_40263_front.jpg
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Aqui da minha cidade,a maioria que conheço odeia....

Super%20Turrican%20(2).gif
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.106
Pontos
1.649
PC-Crew;8225139 disse:
Este ai é um dos meus favoritos, mas gosto mais da versão japonesa "Raf World", a trilha sonora deste jogo é sensacional.

Na verdade....nunca tive o cartucho "Jouney to Silius" e sim "RAF World" que foi como eu conheci o jogo.

Meu cartucho era exatamente igual a este:

img


A diferença era o desenho do personagem e a tela de abertura....de resto...é exatamente igual:

Raf%20World-1.png


Raf%20World-2.png
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
rgnalive;8225245 disse:
Acho que tô escrevendo m****, mas acho que só eu gosto do Krusty's Super Fun House.

Certo?

588429_40263_front.jpg

Vc não esta sozinho, tambem gosto muito deste jogo, zerei o do mega, jogo que fundi a cuca pra valer.
 

helyblackstorm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.823
Reações
2.291
Pontos
319
rogermaximal;8225083 disse:
Bom...de novo....parece que só eu gosto de "Journey to Silius".....pois eu sou o único que sempre cita ele:

journey_to_silius.cover.front.jpg


[youtube]9GG7fcVD18I[/youtube]

Caramba irmão: esse jogaço pra mim é TOP TEN do Nes fácil....e a melhor música do Nes mais fácil ainda...:rox

nuggets;8225268 disse:
[COLOR="Indigo"]Aqui da minha cidade,a maioria que conheço odeia....

Super%20Turrican%20(2).gif
[/COLOR]

Cara, me lembrei agora de 1993 quando vi esse jogo na revista Progames(nome da Gamers antes de virar Gamers) e fiquei pirado com os gráficos do jogo, principalmente por causa do colorido dele....e na época eu nem Nes tinha...só um Supergame 2600 compátivel com Atari...só em 1995 comprei meu Snes e o terminei devidamente:rox

E pra mim é um jogão: gráficos lindos, ótimo som, desafio na medida e diversão lá em cima...recomendo com louvor...:kongpositivo:

E agora é minha vez de colocar 3 jogos do Nes que adoro mas ninguém nunca fala deles:

Hiryu No Ken III
gfs_20263_2_10.jpg


Esse é um jogo que eu adoro...nele você vai andando e lutando até que quando você chegar no chefe você se transforma em um guerreiro a lá Cavaleiros do Zodíaco e pode usar até magias nas lutas que eu acho que tem um sistema de luta bem da hora :y: ....ainda mais sendo umo legal é que pelos idos de 1995 meu amigo tinha essa fita e a chamavamos de Cavaleiros do Zodiaco mesmo...ainda mais que na fase final tem uma parte que lembra a Saga das Doze Casas...só que no jogo são cinco casas para depois poder enfrentar o último mestre:D

Werewolf
1221822943477_f.jpg


Jogaço em que você é um humano comum(humano comum todos somos:lol) e ao pegar a letra W se transforma num lobisomem que em vez de garras tem uma lâmina em cada uma de suas mãos.

Tottaly Rad
1145297827-07.png


Esse jogo já foi capa da edição número 8 da Videogame, mas ninguém fala e nem conhece ele, e ele é ótimo: seu personagem tem 3 transformações(homem pássaro, homem peixe e leão)...cada uma bem útil pra se prosseguir em certas partes...tem 4 magias que no final do jogo ganham um upgrade...além do poder de recuperar a energia e também congelar o tempo...tem bons gráficos, bom som, ótima jogabilidade e diversão idem...:rox

Jackie Chan'S Action Kung Fu
jackiechan.png


Não tem nada de Jackie Chan nesse jogo que ao que me parece usaram o nome só pra marketing mesmo...só que o jogo tem belos gráficos, som na medida certa, jogabilidade perfeita com direito até a Hadouken:rox e bolinha do Blanka...só é um pouco fácil pro padrão Nes...mas se quiserem ele mais dificil é só procurar a versão do PC Engine que além de ser mais dificil tem os gráficos bem melhores...:kongpositivo:
 

LucasWinner

Habitué da casa
Mensagens
906
Reações
5
Pontos
56
C3 Racing de PS1, jogaço, apesar de simples. E Little Samson de NES, esse sim é legal, acho que deve ter muita gente que gosta, mas não vejo muitos comentários sobre ele na net.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Ninja burai

Acho dificil alguem conhecer sequer esse jogo

Marcou muito minha infanciademorei mais de 1 ano para fechar(tenho o jogo até hoje). Foi muito desafiante

Recomendo que conheçam ele otima história de honra e lealdade+ jogo de macho

[YOUTUBE]4RwVIkuX7uM[/YOUTUBE]
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
nuggets;8225268 disse:
[COLOR="Indigo"]Aqui da minha cidade,a maioria que conheço odeia....

Super%20Turrican%20(2).gif
[/COLOR]

Nossa cara, altas tardes jogando isso ai, bom demais, meu colega tem o cartucho de SNES desse jogo, mto maça =D
 

master321

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
496
Reações
264
Pontos
524
JewelMaster.jpg


$%28KGrHqR,!j!E3SHmdp7hBN00hdvbu!~~0_3.JPG


Não me canso de jogar e zerar esse jogo... tambem acho que só eu conheço ele heuaheuahuehae
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Max payne fox;8227533 disse:
Nossa cara, altas tardes jogando isso ai, bom demais, meu colega tem o cartucho de SNES desse jogo, mto maça =D
Joguei muito e ainda jogo,jogao realmente,fico feliz em saber que mais gente gosta desse jogo:king
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Na vida real não conheço ninguém que joga ou gosta (na internet eu sei da fama)

capawry.jpg


E esse.

picture_390.jpg
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
helyblackstorm;8226050 disse:
Caramba irmão: esse jogaço pra mim é TOP TEN do Nes fácil....e a melhor música do Nes mais fácil ainda...:rox



Cara, me lembrei agora de 1993 quando vi esse jogo na revista Progames(nome da Gamers antes de virar Gamers) e fiquei pirado com os gráficos do jogo, principalmente por causa do colorido dele....e na época eu nem Nes tinha...só um Supergame 2600 compátivel com Atari...só em 1995 comprei meu Snes e o terminei devidamente:rox

E pra mim é um jogão: gráficos lindos, ótimo som, desafio na medida e diversão lá em cima...recomendo com louvor...:kongpositivo:

E agora é minha vez de colocar 3 jogos do Nes que adoro mas ninguém nunca fala deles:

Hiryu No Ken III
gfs_20263_2_10.jpg


Esse é um jogo que eu adoro...nele você vai andando e lutando até que quando você chegar no chefe você se transforma em um guerreiro a lá Cavaleiros do Zodíaco e pode usar até magias nas lutas que eu acho que tem um sistema de luta bem da hora :y: ....ainda mais sendo umo legal é que pelos idos de 1995 meu amigo tinha essa fita e a chamavamos de Cavaleiros do Zodiaco mesmo...ainda mais que na fase final tem uma parte que lembra a Saga das Doze Casas...só que no jogo são cinco casas para depois poder enfrentar o último mestre:D

Werewolf
1221822943477_f.jpg


Jogaço em que você é um humano comum(humano comum todos somos:lol) e ao pegar a letra W se transforma num lobisomem que em vez de garras tem uma lâmina em cada uma de suas mãos.

Tottaly Rad
1145297827-07.png


Esse jogo já foi capa da edição número 8 da Videogame, mas ninguém fala e nem conhece ele, e ele é ótimo: seu personagem tem 3 transformações(homem pássaro, homem peixe e leão)...cada uma bem útil pra se prosseguir em certas partes...tem 4 magias que no final do jogo ganham um upgrade...além do poder de recuperar a energia e também congelar o tempo...tem bons gráficos, bom som, ótima jogabilidade e diversão idem...:rox

Jackie Chan'S Action Kung Fu
jackiechan.png


Não tem nada de Jackie Chan nesse jogo que ao que me parece usaram o nome só pra marketing mesmo...só que o jogo tem belos gráficos, som na medida certa, jogabilidade perfeita com direito até a Hadouken:rox e bolinha do Blanka...só é um pouco fácil pro padrão Nes...mas se quiserem ele mais dificil é só procurar a versão do PC Engine que além de ser mais dificil tem os gráficos bem melhores...:kongpositivo:

Totally Rad é um jogaço, sem mais.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Wirley;8227744 disse:
phantasy_star_3___generations_of_doom_amerique.jpg


Das pessoas que eu conheço, sou o único que fala bem desse jogo.

Somos dois, gosto muito da trilha sonora deste jogo. Técnicamente o 4 é muito superior, mas acho que o 3 tem um certo charme... foi um dos meus primeiros Rpgs no Megadrive, junto com o Exile, outro jogo que eu gosto, mas que não é muito comentado.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Acredito que ninguem sequer conheça o jogo que postei(forever alone)
Acho que só eu joguei esse jogo aqui na OS ninja Burai
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Um jogo que gosto muito (de vez em quando comento dele) e é bem impopular é o Super Formation Soccer 2.

formation.gif


Kobayashi;8227497 disse:
Sonic Heroes.

Só eu falo bem do jogo.
Eu gostei de Sonic Heroes.
Mas joguei no PC, ouço falarem muito mal da versão PS2.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
não vou falar de jogos desconhecidos mas em sim de jogos que acho injustiçados:

capa2.jpg


alexkiddintheenchantedcastle.jpg


cover.jpg
 

Cy4n0-Z

Novato
Mensagens
98
Reações
0
Pontos
16
Desert Strike, Jungle Strike e Urban Strike.

Só eu jogava isso, meus colegas achavam monótono e complicado, enquanto eu ficava fissurado com o simulador...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.106
Pontos
1.649
Esse é outro que eu gosto muito e não vejo ninguém falar dele:

images


[YOUTUBE]dSDc9PVUuto[/YOUTUBE]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
rogermaximal;8236445 disse:
Esse é outro que eu gosto muito e não vejo ninguém falar dele:

images


[YOUTUBE]dSDc9PVUuto[/YOUTUBE]

Carai eu adorava esse jogo. Faz uns 15 anos que não lembro de sua existência.
 

Magnotto

Habitué da casa
Mensagens
542
Reações
27
Pontos
68
Civilization.

Sempre que cito tem alguém que tb curte. Mas nunca vi ninguém postar nada sobre.

Pra mim é o melhor jogo da história.
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
1004210.jpg

[YOUTUBE]FWGKRC1_83M[/YOUTUBE]
Tinha até Fatality ;D
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Cy4n0-Z;8234769 disse:
Desert Strike, Jungle Strike e Urban Strike.

Só eu jogava isso, meus colegas achavam monótono e complicado, enquanto eu ficava fissurado com o simulador...

Cara, quando eu tinha meu Playstation, há uns 10 anos atrás, eu jogava um desses jogos(agora não lembro o nome, só lembro que é dessa série) e eu gostava.

Dspril;8237165 disse:
Top Gear Rally N64
[YOUTUBE]1kWuUP225So[/YOUTUBE]

Outro jogo que eu curtia.
 
Topo Fundo