O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que parece que só você gosta

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Resonance;8363864 disse:
Outros que lembrei agora:

2uysydh.jpg

Meu joguei esse jogo até o cartucho queimar :-D:-D:-D:-D

Juscelino Germano;8363985 disse:
Viciante pra caráleo. Altas tardes só nas manobras e criando pistas.

[YOUTUBE]TxANYMqd8cY[/YOUTUBE]

O Stunts também é daqueles jogos que a continuação virou lenda................
Mesmo na época do N64 o Hype subia quando sussuravam sobre um novo Stunts [karrepio][karrepio][karrepio]
O loppings eram geniais e as pistas então...:rox


Tinha um jogo de megadrive que vc comandava um carro de polícia e tinha que parar os bandidos batendo no carro deles, cada missão era um bandido que vc tinha que perseguir e parar. Acho que até teve algo parecido para N64.
Esse jogo eu adorava , mas não lembro o nome:p
 

jrpparkerj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
23
Pontos
944
Eduardo Furlan;8291514 disse:
Po, God Hand não. :lol

Eu não falei?! o povo ñ gostou pq "de vez em quando" as paredes somem ...mas que montar as sequencias de golpes é uma coisa MUTCHO LOKA isso é ... GOD HAND RULEZ!!!!


god_hand_crotch.jpg


1-godhanddj0.jpg


god-hand-kick-me-screenshot_large.jpg


ghand05.jpg



Como eu curto esse game... vou joga-lo emulado em 720p no PCSX2 AGORA!!!!!!


ARGH!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Nossa mãe hauahuah já joguei muito algumas dessas obras injustiçadas!!

bom tópico!!

Um jogo que joguei, rejoguei e trejoguei milhares de vezes:

Aerobiz Supersonic (SNES)

Aerobiz+Supersonic+(U)000.png


Aerobiz+Supersonic+(U)002.png


aerobizuperpic_cs_0717-(6).jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Jesus, Rush era horrível :-D :-D
E olha que na época que joguei eu gostava de qualquer coisa :lol

Outros que eu adorava:

Abala Burn

252436-alaburn_large.jpg


Tinha um adventure mode muito bem feito e o modo normal era um jogo de luta com Arcade e Versus.

trapgunnerntscfront2de.jpg


Jogaço de tiro em arena com itens e powerups e vários personagens diferentes, visão de cima, ótimo, mas nunca tive a chance de achá-lo pra comprar original :(
 


Nikumba

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
1
Pontos
69
Este foi o jogo que me fez começar a gostar de RPGs táticos, mas parace que só eu e meu irmão gostamos. A gamespot detonou o jogo, mas eu gostava tanto que terminei com quase todos os clãs.

brigandinegrandeditionjapfrontyc2.jpg


brigandinentscbackbe2.jpg


Mais alguém aí gosta (ou já ouviu falar) do Brigandine?
 

jrpparkerj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
23
Pontos
944
Nikumba;8457112 disse:
Este foi o jogo que me fez começar a gostar de RPGs táticos, mas parace que só eu e meu irmão gostamos. A gamespot detonou o jogo, mas eu gostava tanto que terminei com quase todos os clãs.

brigandinegrandeditionjapfrontyc2.jpg


brigandinentscbackbe2.jpg


Mais alguém aí gosta (ou já ouviu falar) do Brigandine?

kkk eu ainda tenho essa "badarosca"... tem razão.. só vc e seus irmãos gostam ... pode ser um "defeito" genético..[coolface]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Nikumba;8457112 disse:
Este foi o jogo que me fez começar a gostar de RPGs táticos, mas parace que só eu e meu irmão gostamos. A gamespot detonou o jogo, mas eu gostava tanto que terminei com quase todos os clãs.

brigandinegrandeditionjapfrontyc2.jpg


brigandinentscbackbe2.jpg


Mais alguém aí gosta (ou já ouviu falar) do Brigandine?

Meu nick lembra alguma coisa? [khappy]
Esse é meu Strategy RPG favorito, terminei dezenas de vezes, com todos os países e pelo menos umas 5 com Norgard.

Não tive o prazer de ter jogado o Grand Edition pois foi lançado apenas em japonês, mas eu adoro esse jogo. Um dos jogos que mais joguei na vida, brilhante!
 

jrpparkerj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
23
Pontos
944
jrpparkerj;8446844 disse:
Eu não falei?! o povo ñ gostou pq "de vez em quando" as paredes somem ...mas que montar as sequencias de golpes é uma coisa MUTCHO LOKA isso é ... GOD HAND RULEZ!!!!


god_hand_crotch.jpg


1-godhanddj0.jpg


god-hand-kick-me-screenshot_large.jpg


ghand05.jpg



Como eu curto esse game... vou joga-lo emulado em 720p no PCSX2 AGORA!!!!!!


ARGH!

HAHA! nem preciso mais me preocupar em emular este game... vai sair na PSN... GOD HAND RULES!

http://*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$.com.br/ultimas-noticias/2011/10/03/sony-relancara-jogos-raros-de-playstation-2-por-download-para-ps3.htm
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
rpacciulli;8233778 disse:
e eu tb. :D

quem fala mal é pq só jogou a versão do ps2 ou é hater. ou ambos.

Eu joguei só a de Playstation 2. E achei bem ruinzinho mesmo. [ksafado]

Sério, qual é a diferença?

Meu jogo:

Capa ocidental:

ps2_co10.jpg


Capa japonesa:

_shinsen_gumi_gunraw_den_frontcover_large_YhKKB1Dz1gdyo0B.jpg


Vídeo do jogo:

[YOUTUBE]2BnvXOzOLGY[/YOUTUBE]

Gosto porque a jogabilidade é bem divertida, é histórico (Japão no final do séc. XIX, mexe com Bakumatsu, Shinsengumi e afins), além de ter tido como character design o mestre Nobuhiro Watsuki (de Rurouni Kenshin; ele também foi character design do Samurai Shodown 5).
 

Monsterxd

Novato
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
12
Já, aproveitando que vocês conhecem esses jogos poucos conhecidos deem uma ajuda ai...tem um jogo que acho que é de ps1 que pelo que eu vi é bem raro pq n achei em lugar nenhum.
era um estilo bomber man mas que tinha um mexicano com um sombreiro e um "cavaco" que saia umas notas e acertava uns michos, o mapa era umas plataformas voadoras em estilo 3D primitivo de uma visão diagonal com a do "tabuleiro", e tinha também um guerreiro que ele parecia ser um capacete medieval onde a frente era o visor de ferro do capacete e cobria ele todo, todos os personagens eram como bonecos tipo chaveiro como se não tivessem perna e fossem achatados... alguém lembra? estou procurando esse jogo a 2 meses e não o acho!!! Alguém ajuda ae!(PS: a capa desse CD erra o mexicano na frente...) vlw
 

Tloberif

Novato
Mensagens
109
Reações
2
Pontos
11
Eduardo Furlan;8279890 disse:
Po, como assim Half Life, todo mundo amava esse jogo quando saiu. :lol

Um que eu gosto e não conheco mais ninguém que curta é Bust-a-Move, aquele de dança.

Até na época consegui doutrinar uns dois amigos, que começaram a curtir também. Mas fora esses dois, ninguém mais nem conhecia o jogo. Até nos foruns acho que poucas vezes vi alguém falando dele.

Nossa Eduardo...eu achava que tava sozinho no mundo...adorava esse jogo....acho que fiquei jogando ele mais de 12 horas seguidas:eek:....não sei o porque esse jogo me atraiu tanto....acho que foi o comentario da marjorie da antiga revista super game power...nossa que old:-(:
[YOUTUBE]9vZqkOTKQAk[/YOUTUBE]

[COLOR="Red"]PS: Adorava essa musica :konglove:[knojo]:kong_zonzo::-D[/COLOR]
 

Wolfvalantine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
393
Reações
157
Pontos
749
Nossa Bust a Move... que saudades.. agora vcs arrancaram lagrimas de mim.. sou simplesmente apaixonado por bust a move cara... cresci com esse game...

Jogo até hj tanto o 1 como o 2 :rox


Essa musica é a melhor do 1 mesmo, estágio da Kitty - N!

Gosto bastante tbm da musica do capoeira xD


Começei a curtir tbm pelo comentário da Marjô, la da Super game power xD, bons tempos que nao voltam mais...
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Esse jogo foi relativamente malhado na época, mas tem lá sua legião de fãs, eu entre os quais. De qualquer forma, ficou esquecido no tempo. Baseado num conceito do cineasta Spielberg e considerado complexo demais para ser filmado na época (1995) pela tecnologia necessária e pelo custo, acabou tornando-se outro dos adventures da Lucasarts. Sonho ver isso tornado em filme algum dia.

Hoje em dia, está disponível pelo Steam.

The+Dig.jpg
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Genji_-_Dawn_of_the_Samurai_Coverart.png


Jogo de samurai mto foda, acho q só gosto dessa =/

Mighty Morphin Power Rangers q postaram umas páginas atrás era foda, eu tenho o cartucho dela tb, mas pra pega é um parto ;x
 

Monsterxd

Novato
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
12
Max payne fox;8514810 disse:
Genji_-_Dawn_of_the_Samurai_Coverart.png


Jogo de samurai mto foda, acho q só gosto dessa =/

Mighty Morphin Power Rangers q postaram umas páginas atrás era foda, eu tenho o cartucho dela tb, mas pra pega é um parto ;x

Esse jogo é muito massa, lembro que no total ele tem 6 h de jogo... só... mas com o vício ja joguei ele por umas 20 h O.O!!!
 
Topo Fundo