O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que você gostava e jogava mas não lembra o nome

Assassino Chaos

Veterano
Mensagens
755
Reações
866
Pontos
133
Isso acontece com todo jogador. Na infância (ou não), você jogava muito um jogo, gostava muito dele, e hoje, quando vai tentar jogar de novo/tá pensando no jogo, não lembra a porcaria do nome.

Bom, pensando nisso, fiz esse tópico, para que nós possamos nos ajudar, lembrando o nome dos jogos que fizeram parte da nossa vida gamer.

O tópico não é para responder a minha pergunta apenas, é para todos postarem algum jogo q gostou, mas não lembra o nome. Se alguém souber, é lucro!


Bom, eu lembro de três jogos: um era um de luta do Super Nintendo, que era um um ringue tipo de luta livre. Lembro que tinha tinha um cara de cabelo rosa, e um outro que parecia aqueles caras do Kiss, com todos os desenhos na cara e tudo.

kiss8.jpg
O cara lá do canto esquerdo é o mais parecido com o lutador do jogo

Esse eu passava a tarde jogando com meu irmão.



Tinha um outro que vinha num 3 em 1 do Playstation 1 (que tinha um jogo do Apocalypse, que era com Bruce Willis). Nesse jogo, cada jogador tinha um base: uma vermelha, e outra azul. Lembro que podia ficar invocando uns robôs, mas só lembro de um, que parecia um tanque de guerra. Acho que o objetivo era destruir a base do outro, ou invadir, não me lembro ao certo.

E por último, tinha um jogo de plataforma do Play 1 também. Esse eu lembro bem pouco, era 2D, onde tinha um carinha com uma arma que atirava umas coisas verdes. Talvez nem fossem verdes o que ele atirasse.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
ja eu lembro de um de luta no SNES era tipo um WWE eu acho, e lembro só de 2 personagens um palhaço e um cara de calça vermelha(eu só usava ele), jogava muito...
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Eu estou atras de um jogo futebol do arcade, das antigas. Ja procurei muito esse jogo e não encontro.
Os jogadores eram pequenos e tinha algumas "tecnicas" pra fazer os gols, tipo chuta exatamente entre a linha da meia lua e da grande area....levantar a bola e ficar cabeçeando repetidamente ate o goleiro deixar passar....e mais algumas manhas que não lembro.

Sou louco por esse jogo se alguem souber o nome, com essas poucas lembranças que tenho :klol
 

Assassino Chaos

Veterano
Mensagens
755
Reações
866
Pontos
133
Eu estou atras de um jogo futebol do arcade, das antigas. Ja procurei muito esse jogo e não encontro.
Os jogadores eram pequenos e tinha algumas "tecnicas" pra fazer os gols, tipo chuta exatamente entre a linha da meia lua e da grande area....levantar a bola e ficar cabeçeando repetidamente ate o goleiro deixar passar....e mais algumas manhas que não lembro.

Sou louco por esse jogo se alguem souber o nome, com essas poucas lembranças que tenho :klol


É de que ano? Anos 80 ou 90?

Achei esse aqui, mas é dos anos 90.

 


desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Assassino Chaos

Acabei de testar e realmente é esse o jogo, gastei muitas fichas com esse jogo..valeu.

Aproveitando tem outro jogo que tambem não encontro, é um jogo de luta...dessa mesma epoca do jogo de futebol...lembro que era um jogo bem mais simples que Street Fighter II, mas era muito divertido...não lembro muita coisa do jogo...lembro que tinha um personagem verde(não lembro se era o hulk..acho que não kkk).

Novamente se você puder ajudar agradeço.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
era um jogo de futebol pro PolyStation (LOL!)

Na tela de título estava escrito SOCCER em letras garrafais e colorido.
 

Assassino Chaos

Veterano
Mensagens
755
Reações
866
Pontos
133
Assassino Chaos

Acabei de testar e realmente é esse o jogo, gastei muitas fichas com esse jogo..valeu.

Aproveitando tem outro jogo que tambem não encontro, é um jogo de luta...dessa mesma epoca do jogo de futebol...lembro que era um jogo bem mais simples que Street Fighter II, mas era muito divertido...não lembro muita coisa do jogo...lembro que tinha um personagem verde(não lembro se era o hulk..acho que não kkk).

Novamente se você puder ajudar agradeço.


Putz cara, tenta dar mais detalhes aí.

O que me veio a cabeça foi Mortal Kombat 1, que tinha o Reptile, um ninja verde. Tem também o Pit Fighter, que tinha um cara de calça verde.

gfs_54268_2_2.jpg
 

Assassino Chaos

Veterano
Mensagens
755
Reações
866
Pontos
133
Não nem de longe lembra SF, lembra mais a jogabilidade de Art of Fighting....mas bem de longe, tudo era inferior a Art of Fighting. Gostava muito do jogo :ksnif


Cara, vê se não lembra de algum outro detalhe... alguma palavra do título, personagem...

Um monte de jogos tem um cara de calça verde...
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
E por último, tinha um jogo de plataforma do Play 1 também. Esse eu lembro bem pouco, era 2D, onde tinha um carinha com uma arma que atirava umas coisas verdes. Talvez nem fossem verdes o que ele atirasse.

Seria Heart of Darkness :



Cara, vê se não lembra de algum outro detalhe... alguma palavra do título, personagem...

Um monte de jogos tem um cara de calça verde...

Não era só a calça que era verde, acho que ele todo era verde :P
 

Assassino Chaos

Veterano
Mensagens
755
Reações
866
Pontos
133
Valeu pela ajuda gente. Dois jogos achados.

Conversando com meu irmão, consegui mais detalhes do jogo de robô:

Era um jogo de policial, com câmera meio que de cima, tipo GTA, só que mais pra diagonal.

Cada jogador tinha duas bases: uma vermelha, outra azul. Cada jogador podia ficar invocando robôs. Me lembro somente de um tanque de guerra. Os robôs podiam ficar atacando robôs do inimigo, e o objetivo era chegar até a base, invadì-la e destruí-la. Vinha num 3 em 1 do Play 1, junto com Apocalypse: starring Bruce Willis.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Isso acontece com todo jogador. Na infância (ou não), você jogava muito um jogo, gostava muito dele, e hoje, quando vai tentar jogar de novo/tá pensando no jogo, não lembra a porcaria do nome.

Bom, pensando nisso, fiz esse tópico, para que nós possamos nos ajudar, lembrando o nome dos jogos que fizeram parte da nossa vida gamer.

O tópico não é para responder a minha pergunta apenas, é para todos postarem algum jogo q gostou, mas não lembra o nome. Se alguém souber, é lucro!


Bom, eu lembro de três jogos: um era um de luta do Super Nintendo, que era um um ringue tipo de luta livre. Lembro que tinha tinha um cara de cabelo rosa, e um outro que parecia aqueles caras do Kiss, com todos os desenhos na cara e tudo.

kiss8.jpg
O cara lá do canto esquerdo é o mais parecido com o lutador do jogo

Esse eu passava a tarde jogando com meu irmão.



Tinha um outro que vinha num 3 em 1 do Playstation 1 (que tinha um jogo do Apocalypse, que era com Bruce Willis). Nesse jogo, cada jogador tinha um base: uma vermelha, e outra azul. Lembro que podia ficar invocando uns robôs, mas só lembro de um, que parecia um tanque de guerra. Acho que o objetivo era destruir a base do outro, ou invadir, não me lembro ao certo.

E por último, tinha um jogo de plataforma do Play 1 também. Esse eu lembro bem pouco, era 2D, onde tinha um carinha com uma arma que atirava umas coisas verdes. Talvez nem fossem verdes o que ele atirasse.


Future cop LAPD ?

 
Topo Fundo