O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que você gostava e jogava mas não lembra o nome

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Seria esse?



Tetrastar - The Fighter

Não era esse não

Eu conversei com o cara que me emprestou a fita, ele disse que era Top Gun. Vi uns videos e não é como eu me lembrava não, mas tô mais propenso a acreditar que minha mente tá lembrando errado e devia ser esse mesmo.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
Tinha um jogo de avião, do NES
O avião passava pelo meio da cidade
A câmera não era de cima, era como After Burner

Alguma luz?

Não é esse aqui?...



f-15-milmar-nintendo-nes-8-bits-impecavel-de-colecionador_mlb-f-3782975505_022013.jpg
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Eu tive 2 cartuchos desse em mãos, e NUNCA funcionaram! Nem sabia que esse jogo existia (uma versão de baixo orçamento do Thunder Blade? Sensacional!!)
Eu jogava em um Dynavision 3, o cartucho era de um vizinho. Eu não sabia jogar na época. Joguei agora pouco e passei a primeira fase, não é um supra sumo de jogo não, mas valeu a nostalgia.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Eu conversei com o cara que me emprestou a fita, ele disse que era Top Gun. Vi uns videos e não é como eu me lembrava não, mas tô mais propenso a acreditar que minha mente tá lembrando errado e devia ser esse mesmo.

Você me lembrou de quando, nos idos da década de 80, vi na casa de um primo Goonies do MSX e minha cabeça explodiu. :lolwtf

Mais de uma década depois, já com um PC em mãos fui procurar pelo jogo e não acreditei que era o mesmo! :kcry
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Eu acabei de encontrar um dos meus jogos favoritos que tinha naquele CD do PS2 com Emulator do Super Nitendo com 1000 Games: The Great Battle Series - "Street Fighter do Kamen Rider"



Sério, se não fosse por esse tópico aqui, eu provavelmente teria esquecido para sempre desse jogo.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Eu acabei de encontrar um dos meus jogos favoritos que tinha naquele CD do PS2 com Emulator do Super Nitendo com 1000 Games: The Great Battle Series - "Street Fighter do Kamen Rider"



Sério, se não fosse por esse tópico aqui, eu provavelmente teria esquecido para sempre desse jogo.


Eu jogava muito o beat´em up do "Ultramanzinho". :ksafado
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tinha um jogo de ps1 acho que era meio doido

Acho que era meio 2.5d estilo klonoa e pandemonium, se passava tipo numa floresta com cores bem gritantes e tinham inimigos que eram arvores meio doidas, acho que você atirava tambem

Lembro muito vagamente
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.837
Pontos
709
Um que eu gostaria de lembrar era um game de arcade, era um shooter com temática de casa assombrada, lembro que a "abertura" aparecia o exterior da casa e os fantamas em uma fila fazendo movimentos circulares.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Já que usaram necromancia aqui vamos a mais uma tentativa.

O jogo era um RPG Tático para PS1 e era japonês.

As unidades eram monstros de fantasia que eram invocados pelo líder, que eu escolhia uma espécie de mago com uma cimitarra.

Os monstros eram Ogros, Unicórnios e coisa do tipo e você precisava conquistar torres e umas casinhas que apareciam cinza quando não havia sido conquistada por ninguém, quando conquistada ficava azul ou vermelho de acordo com quem conquistava. Lembro que a cor do player era azul.

Outra coisa que lembro é que a movimentação das unidades eram hexágonos em vez de quadrados como em FFT e quando inicia uma batalha a tela mudava para mostrar as unidades atacando semelhante ao Shining Force.

Não é Bringadine, o jogo era 2D.

Joguei isso nos anos 90 quase 2000, mas não sei se o jogo era mais velho ou se era mesmo para PS1.
 
Ultima Edição:

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Caraaa

tinha um do Super Nintendo que tinha um menino e uma menina que estouravam bolas, bolhas, sei lá, coloridas... viajavam pelo mundo e tals

não sou muito fã do SNES, mas sempre jogava na casa dos meus primos...

alguém sabe o nome?

Super Buster Bros?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu lembro de um jogo de PS1 q vc era tipo um agente e a fase era num beco a noite e vc atirava em aliens, era um TPS.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Já que usaram necromancia aqui vamos a mais uma tentativa.

O jogo era um RPG Tático para PS1 e era japonês.

As unidades eram monstros de fantasia que eram invocados pelo líder, que eu escolhia uma espécie de mago com uma cimitarra.

Os monstros eram Ogros, Unicórnios e coisa do tipo e você precisava conquistar torres e umas casinhas que apareciam cinza quando não havia sido conquistada por ninguém, quando conquistada ficava azul ou vermelho de acordo com quem conquistava. Lembro que a cor do player era azul.

Outra coisa que lembro é que a movimentação das unidades eram hexágonos em vez de quadrados como em FFT e quando inicia uma batalha a tela mudava para mostrar as unidades atacando semelhante ao Shining Force.

Não é Bringadine, o jogo era 2D.

Joguei isso nos anos 90 quase 2000, mas não sei se o jogo era mais velho ou se era mesmo para PS1.

Acho que deve ser o Master of Monsters (Playstation), tenho esse jogo, pela descrição acabei pensando nesse jogo.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Tinha um jogo de ps1 acho que era meio doido

Acho que era meio 2.5d estilo klonoa e pandemonium, se passava tipo numa floresta com cores bem gritantes e tinham inimigos que eram arvores meio doidas, acho que você atirava tambem

Lembro muito vagamente
Acredito que possa ser o jogo Tomba (Playstation), joguei poucos jogos de plataforma no Playstation, eu particularmente gostava desse jogo, era bem divertido.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Acredito que possa ser o jogo Tomba (Playstation), joguei poucos jogos de plataforma no Playstation, eu particularmente gostava desse jogo, era bem divertido.
Nao era esse nao, mas o estilo lembra até, mas acho que era menos infantil, um pouco mais dark

O primeiro boss acho que era uma arvores maligna, vai ser muito difícil descobrir
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Um que eu gostaria de lembrar era um game de arcade, era um shooter com temática de casa assombrada, lembro que a "abertura" aparecia o exterior da casa e os fantamas em uma fila fazendo movimentos circulares.

Golly Ghost?
 

srchrono

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
94
Pontos
63
Tinha um jogo de ps1 acho que era meio doido

Acho que era meio 2.5d estilo klonoa e pandemonium, se passava tipo numa floresta com cores bem gritantes e tinham inimigos que eram arvores meio doidas, acho que você atirava tambem

Lembro muito vagamente

Pior que eu também tenho uma lembrança de um jogo em uma floresta 2.5 do ps1, só que no caso eu lembro que o cenário era a noite, infelizmente é apenas isso, também não lembro qual é, vai que por coincidência estejamos pensando no mesmo jogo não é mesmo? :kold

bom, e já que esse tópico foi revivido, algum de vocês se lembra de algum jogo sobre índios do PlayStation 2? eu lembro vagamente de sempre ver esse jogo em locadoras quando era menor, mas nunca tomei a iniciativa de procurar pra jogar, me lembro que o estilo dos índios era parecido com aqueles do crash twinsanity, mas em pesquisas nunca achei esse tal jogo :kindio, se alguém souber de algo do tipo e poder me indicar pra matar essa curiosidade de minha infância vós agradeço.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Pior que eu também tenho uma lembrança de um jogo em uma floresta 2.5 do ps1, só que no caso eu lembro que o cenário era a noite, infelizmente é apenas isso, também não lembro qual é, vai que por coincidência estejamos pensando no mesmo jogo não é mesmo? :kold

bom, e já que esse tópico foi revivido, algum de vocês se lembra de algum jogo sobre índios do PlayStation 2? eu lembro vagamente de sempre ver esse jogo em locadoras quando era menor, mas nunca tomei a iniciativa de procurar pra jogar, me lembro que o estilo dos índios era parecido com aqueles do crash twinsanity, mas em pesquisas nunca achei esse tal jogo :kindio, se alguém souber de algo do tipo e poder me indicar pra matar essa curiosidade de minha infância vós agradeço.

Lembro desses dois:



 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.480
Reações
1.642
Pontos
1.114
Acho difícil alguém ajudar. É um jogo de Snes, movimentação lateral (side-scrolling), em q há um chefão no começo do jogo q é uma pantera e vc luta com ela numa floresta em chamas. Puts, já tentei várias vezes descobrir

Outro jogo é um de corrida 3D de PC de 1999, 2000, só lembro q um dos veículos se chamava "rocinante", tinha pista na orla marítima. Valeu, pessoal.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Acho difícil alguém ajudar. É um jogo de Snes, movimentação lateral (side-scrolling), em q há um chefão no começo do jogo q é uma pantera e vc luta com ela numa floresta em chamas. Puts, já tentei várias vezes descobrir

Outro jogo é um de corrida 3D de PC de 1999, 2000, só lembro q um dos veículos se chamava "rocinante", tinha pista na orla marítima. Valeu, pessoal.

Lester The Unlikely

179580

E Ultimate Race Pro

179582
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Tinha um jogo de ps1 acho que era meio doido

Acho que era meio 2.5d estilo klonoa e pandemonium, se passava tipo numa floresta com cores bem gritantes e tinham inimigos que eram arvores meio doidas, acho que você atirava tambem

Lembro muito vagamente

Não era top down não?



Não tem nenhum jogo que bata 100% com essa descrição, mas pode tentar verificar Skullmonkeys, Hermie Hopperhead, Adventures of Lomax.

Edit: Tem esse jogo de arcade portado p/ o PS1 no japão

 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não era top down não?



Não tem nenhum jogo que bata 100% com essa descrição, mas pode tentar verificar Skullmonkeys, Hermie Hopperhead, Adventures of Lomax.

Edit: Tem esse jogo de arcade portado p/ o PS1 no japão


Caracas cara, é esse segundo mesmo, eu nunca na minha vida achei que ia encontrar esse jogo pqp
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ok, mais um jogo vindo dos anos 90.

Era um jogo de luta para PS1 (devia ter versão arcade, mas nem ideia) que se passava em um mundo medieval.

Lembro que havia manobras que cortava membros e até mesmo a cabeça e que acho que o chefe final era um dragão.

O jogo era 3D, e isso é o que lembro.
 

pagodeiro90

Novato
Mensagens
16
Reações
16
Pontos
13
Muitos anos atrás, uma parente minha me mostrou um jogo de Super Nintendo em que tinha um mago que corria e atirava, estilo Contra. Tinha também um cara e uma mulher para escolher, mas só jogava de mago.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Ok, mais um jogo vindo dos anos 90.

Era um jogo de luta para PS1 (devia ter versão arcade, mas nem ideia) que se passava em um mundo medieval.

Lembro que havia manobras que cortava membros e até mesmo a cabeça e que acho que o chefe final era um dragão.

O jogo era 3D, e isso é o que lembro.

Tem certeza que era de PS1 mesmo? Isso aí bate forte com o Mace the Dark Age, mas esse era de Nintendo 64 e tinha também pra Arcade.

Na dúvida da uma olhada aqui


Muitos anos atrás, uma parente minha me mostrou um jogo de Super Nintendo em que tinha um mago que corria e atirava, estilo Contra. Tinha também um cara e uma mulher para escolher, mas só jogava de mago.

Fiquei curioso com esse aí... estou tentando achar algo sobre.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Aproveitando um dia eu vi um vídeo de um jogo que tinha a mesma premissa do Cameltry/On The Ball (cenario girava), só que era uma menininha.




Eu fiquei curioso com o jogo, mas não lembro de que sistema era, se era Super Famicom, se Era ps1, ou mesmo se existia (faz muito tempo que vi num video e desde então volta e meia eu lembro e fico agoniado de não saber essa porr@ se é real ou não)
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tem certeza que era de PS1 mesmo? Isso aí bate forte com o Mace the Dark Age, mas esse era de Nintendo 64 e tinha também pra Arcade.

Na dúvida da uma olhada aqui




Fiquei curioso com esse aí... estou tentando achar algo sobre.


Eu consegui achar na mesma semana, era Cardinal Syn.
 
Topo Fundo