O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que você gostava e jogava mas não lembra o nome

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.856
Reações
62.921
Pontos
1.253
PQP, acertou! MUITO obrigado cara.

A propósito:

GFOLDSCHOOL, não tem nenhum jogo esquecido aí não champz?
Cara,eu conheço bastante jogo,por isso quase nunca pergunto ([user]NÃOMEQUESTIONE[/user] sabe disso),mas...
Tem um jogo com visão de cima que eu jogava,tinha um personagem que parecia uma estrela amarela,o plano das primeiras fases era azul.
Só lembro disso.

Vai ser difícil de achar,eu só cheguei a jogar esse jogo uma vez.
Ah,e é de PC.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.856
Reações
62.921
Pontos
1.253
O jogo de luta é Power Moves ou Power Instinct?
Qual videogame era?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Cara,eu conheço bastante jogo,por isso quase nunca pergunto ([user]NÃOMEQUESTIONE[/user] sabe disso),mas...
Tem um jogo com visão de cima que eu jogava,tinha um personagem que parecia uma estrela amarela,o plano das primeiras fases era azul.
Só lembro disso.

Vai ser difícil de achar,eu só cheguei a jogar esse jogo uma vez.
Ah,e é de PC.

Axo que não é, mas é o Ristar?

 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Me lembro de ter jogado uma versão do Mario para o MS-DOS em um computador antigo de um amigo (Pentium MMX, 64MB RAM), com os sprites bem parecidos com o do Super Mario World...

Problema que não acho nenhum jogo existente para o MS-DOS parecido ou o mesmo :kclassic
 


Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pô galera... Esse tópico muito me interessa... Tinha um jogo de snes, beat 'em up, que tinha um personagem que tinha poderes de gelo, que ganhava ele no decorrer do jogo, não iniciava já com ele. Me lembro que tinha um chefe que era num ring de boxe. Quem souber, diz aí o nome, queria muito jogar essa bagaça! :P

Sent from my GT-I9505G using Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Tinham dois de Psx que eu jogava bastante.
Um era de helicóptero, que tinha varias armas, com visão de cima, o jogador tinha que destruir umas bases, resgatar umas pessoas e transportá-las até determinado local. Tenho quase certeza que era algum Desert Strike, mas não sei se teve mesmo um Desert Strike para Psx...
O outro é bem mais difícil, não me lembro de quase nada, o jogador controlava um tanque futurista, me lembro que um dos cenários era parecido com Marte, uma das primeiras fases se não me engano.
 

Assassino Chaos

Veterano
Mensagens
755
Reações
866
Pontos
133
Me lembro de ter jogado uma versão do Mario para o MS-DOS em um computador antigo de um amigo (Pentium MMX, 64MB RAM), com os sprites bem parecidos com o do Super Mario World...

Problema que não acho nenhum jogo existente para o MS-DOS parecido ou o mesmo :kclassic


Qual era o estilo do jogo? Plataforma?

Pô galera... Esse tópico muito me interessa... Tinha um jogo de snes, beat 'em up, que tinha um personagem que tinha poderes de gelo, que ganhava ele no decorrer do jogo, não iniciava já com ele. Me lembro que tinha um chefe que era num ring de boxe. Quem souber, diz aí o nome, queria muito jogar essa bagaça! :P

Sent from my GT-I9505G using Tapatalk


No SNES com poder de gelo... me lembro do jogo piratosco do MK, Mortal Combat 5, mas com certeza não é ele

Tinham dois de Psx que eu jogava bastante.
Um era de helicóptero, que tinha varias armas, com visão de cima, o jogador tinha que destruir umas bases, resgatar umas pessoas e transportá-las até determinado local. Tenho quase certeza que era algum Desert Strike, mas não sei se teve mesmo um Desert Strike para Psx...
O outro é bem mais difícil, não me lembro de quase nada, o jogador controlava um tanque futurista, me lembro que um dos cenários era parecido com Marte, uma das primeiras fases se não me engano.

Esse segundo é de qual console e estilo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.856
Reações
62.921
Pontos
1.253
Tinham dois de Psx que eu jogava bastante.
Um era de helicóptero, que tinha varias armas, com visão de cima, o jogador tinha que destruir umas bases, resgatar umas pessoas e transportá-las até determinado local. Tenho quase certeza que era algum Desert Strike, mas não sei se teve mesmo um Desert Strike para Psx...
O outro é bem mais difícil, não me lembro de quase nada, o jogador controlava um tanque futurista, me lembro que um dos cenários era parecido com Marte, uma das primeiras fases se não me engano.

Nuclear Strike é o primeiro.Acho que é.
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Pô galera... Esse tópico muito me interessa... Tinha um jogo de snes, beat 'em up, que tinha um personagem que tinha poderes de gelo, que ganhava ele no decorrer do jogo, não iniciava já com ele. Me lembro que tinha um chefe que era num ring de boxe. Quem souber, diz aí o nome, queria muito jogar essa bagaça! :P

Sent from my GT-I9505G using Tapatalk

Como era o personagem? Cor da roupa e tals, de mais detalhes...
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Como era o personagem? Cor da roupa e tals, de mais detalhes...

Eu realmente não lembro. Só lembro que esse personagem de poderes de gelo tinha o cabelo partido, tinha uma fase que tinha o chão de madeira cheio de buracos, esses buracos matavam.
Os gráficos eram desenhados, estilo Final Fight.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
lembro de um jogo de atari, q era tipo de um detetive, q era um ponto de interrogação, alguem lembra de algo parecido?
 

Vincent P

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
76
Pontos
28
Acho que vou estar pegando pesado. Vamos ver se vocês são feras mesmo. Ou talvez esse jogo seja conhecido. :ksafado
Eu tinha pegado emprestado um jogo de GB Classic. Era um jogo daqueles de 150 jogos em 1.
Tinha um jogo muito interessante!
Até hoje, uns 17 anos depois eu não sei o nome.
Descrição: O jogo consistia em uma sala cheia de objetos - a visão era de cima - tinha ventiladores e outros objetivos que geravam correntes de ar. Aí você tinha que 'configurar' a posição dos objetos ou sei lá o que. Daí você soltava um balão (que eu me lembre era um balão) e ele tinha que percorrer toda a sala aproveitando a força da corrente de ar. Era algo assim. :klol
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Assassino Chaos

Acabei de testar e realmente é esse o jogo, gastei muitas fichas com esse jogo..valeu.

Aproveitando tem outro jogo que tambem não encontro, é um jogo de luta...dessa mesma epoca do jogo de futebol...lembro que era um jogo bem mais simples que Street Fighter II, mas era muito divertido...não lembro muita coisa do jogo...lembro que tinha um personagem verde(não lembro se era o hulk..acho que não kkk).

Novamente se você puder ajudar agradeço.

Não seria o Street Smart?

Arcade:
Street-smart.png


Mega Drive:
1846_7.png
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Me lembro de ter jogado uma versão do Mario para o MS-DOS em um computador antigo de um amigo (Pentium MMX, 64MB RAM), com os sprites bem parecidos com o do Super Mario World...

Problema que não acho nenhum jogo existente para o MS-DOS parecido ou o mesmo :kclassic

Mario & Luigi

Jogava muito na escola...

mario_and_luigi.jpg


Edit: Também tenho um jogo de PS1 que queria saber, mas o level é tão hard, que quando criei um tópico aqui no retro ninguém me respondeu
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Um jogo Random de Super Nintendo onde você era o papai noel e catava presentes no percurso, tinha fase em cima das casas também. Gostava dele não pelo jogo mas sim porque meu pai achava bem divertido e ficava tentando fazer mais pontos do que eu e isso pra mim era a graça do jogo, ver ele se divertir.
Não lembro o nome do jogo infelizmente mas tenho quase certeza de não ser o Daze Before Christmas.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Um jogo Random de Super Nintendo onde você era o papai noel e catava presentes no percurso, tinha fase em cima das casas também. Gostava dele não pelo jogo mas sim porque meu pai achava bem divertido e ficava tentando fazer mais pontos do que eu e isso pra mim era a graça do jogo, ver ele se divertir.
Não lembro o nome do jogo infelizmente mas tenho quase certeza de não ser o Daze Before Christmas.

De papai Noel para os 16 bits so conheço esse mesmo.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
De papai Noel para os 16 bits so conheço esse mesmo.
Pois é, eu também. Vou ligar o Super lá em casa e colocar meu pai jogando para ele me confirmar se era este ou não, ele jogou muito mais que eu, eu só achava divertido ver ele se divertindo kkk.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Pois é, eu também. Vou ligar o Super lá em casa e colocar meu pai jogando para ele me confirmar se era este ou não, ele jogou muito mais que eu, eu só achava divertido ver ele se divertindo kkk.

Vc era um sortudo em ter um pai que gostava de jogar alguma coisa,mesmo que casualmente.
Aqui na minha familia eu sempre fui o forever alone dos games,isso só foi mudar com nascimento do meu filho em 2004,hoje em dia tenho um companheiro para a jogatina e assistir uns filmes.
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Não seria o Street Smart?

Arcade:
Street-smart.png


Mega Drive:
1846_7.png

Cara eu testei aqui e acho que era esse jogo mesmo, so que ao contrario do futebol...achei que esse jogo envelheceu mal. Sera que é esse o jogo que eu gastava meu rico dinheirinho...:coolface.

Obrigado colega.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Vc era um sortudo em ter um pai que gostava de jogar alguma coisa,mesmo que casualmente.
Aqui na minha familia eu sempre fui o forever alone dos games,isso só foi mudar com nascimento do meu filho em 2004,hoje em dia tenho um companheiro para a jogatina e assistir uns filmes.

Foi ele quem me apresentou ao console, me deu um Atari quando eu tinha 7 anos e neste disputávamos quem fazia mais pontos no River Ride, lembro de ficar maravilhado com a capacidade que ele tinha de ir bem longe no Enduro kkk.
Nos consoles em diante que fui comprando (principalmente o Super Nintendo) ele sempre foi participativo, amava DK, Zelda e Mario, mas nunca curtiu jogos de luta (Mortal e Street), anos depois apresentei Ragnarok e até isso ele jogou kkkk, pretendo ser participativo assim quando tiver filhos ou meu sobrinho entrar na idade que se interessa por isso (acredito que após os 4 anos).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tem um jogo que estou há uns 3 anos querendo saber qual era, lembro de jogar no meu dynavision 4 (clone nes 8 bits), vou tentar especificar as partes que tenho certeza, ele parecia um jogo de espião, lembro que era um fundo preto parecendo um subterrâneo, tinha que descer umas escadas pra pegar um chave e tinha que escapar de um inimigo (acho que usava terno), daí atrás desse inimigo tinha uma "parede" que abria com a chave depois disso não lembro de nada.
Eu não sei se era parecido ou é uma brincadeira da minha memória, mas sempre que penso no personagen que eu controlava, lembra muito elevator action (até tem os caras de terno, mas nesse jogo que eu quero saber o cara de terno é mais largo) e acho que dava pra usar arma pra atirar. Era bem simples o jogo, sem gráficos muito bons.
Agradeço a quem ajudar, esse é um dos poucos jogos da minha infância que até hoje não descobri qual era o nome.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
tinha que descer umas escadas pra pegar um chave e tinha que escapar de um inimigo (acho que usava terno), daí atrás desse inimigo tinha uma "parede" que abria com a chave depois disso não lembro de nada.
Eu não sei se era parecido ou é uma brincadeira da minha memória, mas sempre que penso no personagen que eu controlava, lembra muito elevator action (até tem os caras de terno, mas nesse jogo que eu quero saber o cara de terno é mais largo). Era bem simples o jogo, sem gráficos muito bons.

Bom, como a sua memória não está muito boa, o jogo pode ser Goonies II (NES):

75_goonies2.jpg


Está tudo aí: A chave, bombas pra atirar, os caras de terno, as escadas e tem o fundo preto no topo...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bom, como a sua memória não está muito boa, o jogo pode ser Goonies II (NES):

75_goonies2.jpg


Está tudo aí: A chave, bombas pra atirar, os caras de terno, as escadas e tem o fundo preto no topo...
Cara era esse aí!!!!! Muito obrigado :kjoinha!!!!
Dei uma pesquisada aqui e era essa imagem aqui que eu tinha na mente:
2.gif


Lembro que jogava bastante ele, apesar de não consegui fazer muita coisa.
Valeu mesmo pela ajuda, mais tarde vou baixar e dar uma jogada nele para relembrar.
 

Dugout

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
200
Reações
88
Pontos
714
Po eu queria saber o nome de um jogo de playstation 1, o jogo estava em japonês, e era de corrida de bicicleta, era bem cômico, só lembro de um gordão de camisa florida em cima da bike, passando pelo meio das casas, atravessando varal e coisas do tipo. Era uma loucura a lá Pepsiman!
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
lembro de um jogo de atari, q era tipo de um detetive, q era um ponto de interrogação, alguem lembra de algo parecido?
Pensei no "Private Eye", mas esse seu ponto de interrogação me deixou com muitos outros. :kpensa

Cansei de procurar arcades e jogos japoneses, mas o advento da emulação + google, felizmente sanaram todas as minhas dúvidas. :ksafado
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Pensei no "Private Eye", mas esse seu ponto de interrogação me deixou com muitos outros. :kpensa

Cansei de procurar arcades e jogos japoneses, mas o advento da emulação + google, felizmente sanaram todas as minhas dúvidas. :ksafado
é esse msm, Private Eye vlw!!
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
é esse msm, Private Eye vlw!!
Agora me explica de onde veio esse ponto de interrogação! :klingua

Lembro de quando descobri a internet e comecei a pesquisar os jogos que joguei pouco ou simplesmente apenas vi em algum lugar. Meu sentimento era parecido com o do colega acima com o "Street Smart"... Um misto de incredulidade, frustração e decepção :klolz
 
Topo Fundo