O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que vocês indicam!

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Ontem abri um tópico para pedir recomendações sobre qual console devo comprar, e hoje lendo com mais calma me veio a idéia desse tópico.

Quais jogos vocês indicam pra uma pessoa que nunca jogou video-game, não jogou algum gênero ou até mesmo joga mas não com tanta frequencia(eu por exemplo gosto jogos de luta mas o último que joguei bastante a ponto de ficar meses jogando foi o Guilty Gear de PS2) e jogo para iniciar uma pessoa em uma franquia nova?


Eu indico bastante jogos da Nintendo para quem nunca jogou VIDEOJOGOS, Mario e Donkey Kong são divertidos e tem jogabilidades fáceis de se aprenderem e o por ser bastante "familia" a pessoa acaba se divertindo mais quando joga com algum amigo ou parente.

Jogo que eu recomendo para uma pessoa que pretende começar a jogar a franquia Metal Gear, é de fato o 3.




LET'S ROCK

200px-Guilty_Gear_X2_-_North-american_cover.jpg
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Se me pedem indicação de jogo: Série Souls e BBorne

Se me pedem uma boa experiência : Série Souls e BBorne

Se me pergutam qual o jogo que mais gosto : Dark Souls 1
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Se me pedem indicação de jogo: Série Souls e BBorne

Se me pedem uma boa experiência : Série Souls e BBorne

Se me pergutam qual o jogo que mais gosto : Dark Souls 1

Então, eu quero jogar a série souls mas sempre que começo o 2 eu eventualmente acabo dropando ele, tô jogando errado ou seria melhor eu jogar outro?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
-Sonic 1, 2, 3 & Knuckles do Mega Drive
-Sonic Mania Plus
-Streets of Rage 2(não que os outros não sejam bons, mas o segundo é especial)
-Sky Force Reloaded(pra falar um game de navinha mais atual)
-BLACK(FPS sem frescuras)
-DooM(FPS pra conhecer o incrível pioneiro)
-RE2R(terror do momento)
-TLOU(narrativa e tensão)

Meu amigo não tem jeito de citar tudo, se não fico mais de 24h citando tudo aqui.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Então, eu quero jogar a série souls mas sempre que começo o 2 eu eventualmente acabo dropando ele, tô jogando errado ou seria melhor eu jogar outro?
O 2 é o seu primeiro ?

Se sim, recomendo começar pelo 3 que é o "melhor" dos 3.

Após pegar gosto pela série, jogue em sequência: Demons Souls, DS1 e DS2 (Não esqueça das DLCS)

Zerando todos, jogue BBorne e fique sedento esperando mais.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Para quem nunca jogou, sempre indico jogos fáceis como Life is Strange. São jogos bons para a pessoa pegar a prática de controlar o personagem e a câmera, além de ter uma história boa para manter a pessoa interessada. Apresentei o jogo para uma amiga e ela não conseguia parar de jogar.

Se a pessoa começar com um Dark Souls vai ficar até traumatizada.

É que nem recomendar Shin megami tensei pra alguém que quer jogar JRPG. :klol
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
-Sonic 1, 2, 3 & Knuckles do Mega Drive
-Sonic Mania Plus
-Streets of Rage 2(não que os outros não sejam bons, mas o segundo é especial)
-Sky Force Reloaded(pra falar um game de navinha mais atual)
-BLACK(FPS sem frescuras)
-DooM(FPS pra conhecer o incrível pioneiro)
-RE2R(terror do momento)
-TLOU(narrativa e tensão)

Meu amigo não tem jeito de citar tudo, se não fico mais de 24h citando tudo aqui.

Fica a vontade, eu só usei 1 exemplo mesmo para explicar o propóstio. KAKAAKA Mas eu também poderia passar horas e horas vendo qual jogo é melhor para uma pessoa jogar e por qual começar.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
O 2 é o seu primeiro ?

Se sim, recomendo começar pelo 3 que é o "melhor" dos 3.

Após pegar gosto pela série, jogue em sequência: Demons Souls, DS1 e DS2 (Não esqueça das DLCS)

Zerando todos, jogue BBorne e fique sedento esperando mais.

KAKAKAKAK Sim, o 2 é o meu primeiro.

Vou adquirir o 3 então...
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Assim fica difícil, nem ao menos tu sabe qual aparelho vai pegar!

Dá uma olhada no teu ciclo de amizade, veja quais aparelhos a maioria tem( PS4, Xbox Switch ), jogar online com os amigos é 50% da compra de um console( minha opinião ), os outros são: Suporte, Exclusivos, rede etc...

Escolhe primeiro o aparelho e depois a turma te ajuda nos jogos.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Se tiver filhos, recomendo os jogos da série Lego, são fáceis de jogar e as temáticas são conhecidas, o fator replay ajuda também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo