O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos ruins, mas que a gente ama

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Queria fazer uma menção honrosa aqui a um dos meus primeiros jogos de N64 mas como levei muito tempo pra comprar outra fita, dei meu jeito de me divertir com ele (Não sei se já foi citado).

218665

218666

218667
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
401764_395289170551743_599073118_n.jpg

esse game mostra que para se divertir precisa só de umas telas e criatividade na mente mesmo

Edit: Jogo o Brasfoot até hoje se me deixarem
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
401764_395289170551743_599073118_n.jpg

esse game mostra que para se divertir precisa só de umas telas e criatividade na mente mesmo

Edit: Jogo o Brasfoot até hoje se me deixarem

Nunca conseguiram igualar Elifoot 98. Vi que hoje tem uns modernos aí mas passam longe. 98 é disparado o mais maneiro que tem. Ficava puto quando meu jogador machucava e voltava com o score baixinho
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Nunca conseguiram igualar Elifoot 98. Vi que hoje tem uns modernos aí mas passam longe. 98 é disparado o mais maneiro que tem. Ficava puto quando meu jogador machucava e voltava com o score baixinho
sim.. só é legal pq tem champions, liberta e os carai

o 98 era mto foda.. lembro que fazia o time com a galera da escola e os amigos da rua e ficava pirando

Omatic na veia
 


Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Não sei se isso acontece com mais alguém mas sabe aquele jogo sabidamente horrível mas que por algum motivo inexplicável a tente se amarra ou tem um carinho especial? Pois é, eu tenho alguns como por ex:

Super Soccer - Snes

Visualizar anexo 218372

Visualizar anexo 218375



Super Soccer envelheceu mal demais, nem dá pra comparar com os outros jogos de futebol que foram lançados para o Snes e de verdade? O jogo é mais engraçado do que bom. A câmera é zuada, a jogabilidade, tudo. Mas por algum motivo é um dos jogos que mais curto jogar no Snes.


Ligeirinho y Los gatos bandidos

Visualizar anexo 218377

Visualizar anexo 218380

Visualizar anexo 218382

Essa eu até sei o motivo de gostar tanto. Foi minha segunda fita de Snes e por muito tempo além dela eu só tinha o Mario World que veio no console. Até hoje jogo bastante esse jogo mas nunca consegui terminá-lo. Lembro que joguei também um hack muito doido dela chamado "Sonic 4" que ao invés dos ratos você salvava o Mario nas gaiolas (e ele também falava "Gracias")


Mystical Ninja - N64


Visualizar anexo 218383

Visualizar anexo 218384


Eu acho até hoje esse jogo totalmente sem graça mas ao mesmo tempo vira e mexe me pego jogando ele novamente. Lembro de que as vezes chegava na locadora e a maioria dos grandes jogos de N64 já estavam alugados e eu acabava pegando "qualquer coisa" só para não perder a viagem e aluguei muito esse jogo ai.


Castlevania N64

Visualizar anexo 218385

Visualizar anexo 218386


Esse jogo eu acho que poderia até fazer speedrun 20 anos atrás de tanto que o joguei. Lembro que meu memory card não funcionava (acho que era pirata) então eu tinha que jogar esse jogo em uma tacada só. Jogava um pouco, desligava só a TV e depois voltava. Cheguei a decorar praticamente tudo do jogo na época.

E vocês? Tem algum jogo "sabidamente ruim" mas que por algum motivo inexplicável você simplesmente curte jogar?
Esse do Sonic Pirata eu joguei também hahahaha. Era muito louco o jogo. Eu lembro que finalizei, era bem curtinho. Tinha um chefe com umas pistolas se não me engano. A última sequência de fases eram no espaço se não estou enganado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu tenho um misto de amor e ódio aos Musou, amo o fato de serem beatN'ups com mais gente pra descermos a porrada mas odeio o fato de serem repetitivos e na maioria das vezes por causa disso se tornarem enfadonhos.
Eu já sou o contrário, tenho uma relação de amor e amor com esses jogos.Esse aí em questão, tem um nível de dificuldade legal, então não ficou chato por ser repetitivo.O segredo é colocar nas dificuldades mais altas, assim o desafio compensa o fato do jogo ser repetitivo.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Porra, 06, ai tu forçou a amizade. O OP tava falando de jogos ruins, não de jogos RUINS PRA CARALH0
não é um jogo hediondo mas a Capcom cagou no pau com esse aí, era só copiar House of the Dead de uma maneira mais ou menos e dar nome de Resident Evil que era sucesso. Jogo sem graça pra caralio, um jogo de lightgun onde atirar é tedioso não deveria ter saido do papel.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Missão impossível do n64

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
maxresdefault.jpg

jogo horrivel que todo mundo ama kkkkk (zueira)

pelo menos uns 95% dos jogos que o povo ta colocando ai são bons kkkk.

um bem ruinzinho que eu gostava e tenho certeza que o game é uma b*sta em tudo (graficos/gameplay etc) é esse aqui:
psx_ninjajaj_screenshot.jpg
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.146
Reações
20.792
Pontos
353
Vou da uma chance então, esse era daqueles jogos que eu via muitos videos naqueles cds de demonstração que viam no console, teve um marketing absurdo pois a propaganda do blasto estava em quase todo cd, desde a criação, mostrando técnicas/efeitos que o ps1 fazia, até trailers que enfatizava cada vez mais a vontade de jogar, só depois de muitos anos fui jogar uma demo jogavel dele, mas infelizmente nunca vi o jogo para comprar na época. Historia sinistra essa, realmente a voz do personagem parece ser bem caracteristica e não me era estranho.

É eu adianto que eu gosto do jogo e tenho boas recordações dele tbm, talvez isso influencie um pouco, talvez vc não goste muito por que já um jogo bem datado, esses primeiros jogos 3D não envelheceram muito bem e Blasto tbm tem uns bons bugs rsrs
E sim, o marketing que a sony fez em cima desse jogo foi bem forte, estava nos cds de demonstração com destaque, ganhava destaque tbm em apresentações e outros materiais de marketing da Sony, não teve o resultado esperado, recebeu muitas críticas negativas mas tbm recebeu posistivas, o tipo de jogo,"ame-o ou odei-o".
na verdade até fiquei com vontade de jogar de novo kkkk

Missão impossível do n64

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Eu gosto desse jogo tbm, tanto a versão N64 como do psx, zerei acho que três vezes 1, bem desafiador, esse eu acho um jogo baseado em filme que se saiu bem, pelo menos pra mim que sempre curti, sei lá jogos de espionagem sempre cairam no meu gosto!
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
641
Reações
942
Pontos
193
401764_395289170551743_599073118_n.jpg

esse game mostra que para se divertir precisa só de umas telas e criatividade na mente mesmo

Edit: Jogo o Brasfoot até hoje se me deixarem
A franquia vive até hoje, migrou pro mobile. É feito em Unity até.
Inclusive é produzido e vendido pelo André Elias até hoje.

Uma entrevista com o André Elias de 2017, quando o jogo fez 30 anos (Elifoot pro ZX Spectrum).
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.322
Pontos
1.253
Um dos piores jogos de todos os tempos...
Hoje em dia não curto, mas na época eu curtia. Achava as animações fodas e gostava do desafio do jogo.
19262_front.jpg


Outro de jogador de basquete também, esse aqui é por causa da ambientação e das músicas
1672012-box_mjcitwc.png


O Flintstones de SNES feito pela Ocean podia ser ruim, mas as músicas e o visual eram bons


Cosmo Police Galivan II, beat em up muito ruim de SNES, mas eu curtia porque o jogo tinha umas músicas bizarras.
kpnKIgKC048gpVNsp45AT7xhbg4Hy59-RUjes11o4-5O3UIfA8V2qK2EYOrp82-PVmxMMju9ALSLBAoOb9ru_1xksUVhTvhAVSBd4c46NXmdQeLGn3zEVLu2CARp43ukvhVPiRtVWhJXb7VmSj_ERLgD5eJypdpelaNs82QwqnTPL0clmVY8_LsuUP0h7CgHQQ


Senhor dos Anéis, de SNES novamente. E mais uma vez, jogo ruim, músicas boas:
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
alex-kidd-high-tech-world-11552.jpg

alexkidd-hightechworld02.png

que jogo ruim
lembro até hoje que nao tinha como uma criança jogar com texto pra baralho e tudo em inglês
alex só no nome, porque nao tem nada a ver
é uma adaptação
consegui terminar depois de anos no emulador
final b*sta
pior que rejoguei pra matar a saudade dessa bomba
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.249
Pontos
1.094
Tem vários que são considerados "ruins" mas que eu gosto de jogar.
Me divertindo eu não ligo muito para a opinião dos outros.

Os que eu estou jogando agora e são considerados ruins por consenso são:

- Dead by Daylight

14eff924e3525cb9ca2ec6d5b36ec96e.jpg


Multiplayer assimétrico 4 x 1 com qualidade duvidosa mas acho o loop de gameplay muito bom para jogar com os amigos. 4 jogadores de sobrevivente tentando fugir da arena, 1 jogador de assassino caçando os outros. É bem simples, direto mas deve ter uns 5 anos que jogo esse negócio. Jogo um pouco, vou jogar outra coisa, volto meses depois e aí já tem novos conteúdos (outros sobreviventes, mapas, assassinos) e assim vou indo. Com o passar dos anos eles foram melhorando os gráficos e animações, quem sabe um dia possa até chegar no nível de alguns AAA.


- Destruction Allstars:

5scrmax1.jpg


Quando eu era moleque eu jogava demais o falecido Destruction Derby. A premisa era simples: entra de carro na arena e quebra todo mundo que estiver lá. Esse jogo aqui (que conta com devs da produtora original do DD) é uma tentativa de dar uma renovada nessa ideia, uma "modernizada". Muita gente torceu a cara por causa da inclusão dos "personagens e da diversidade" mas achei um jogo bem honesto e que cumpre a premissa simples de entrar na arena e sair na porrada com os outros carros. Pela rapidez das partidas e encaixar facilmente na minha rotina com um bebê, deve ser o jogo que eu mais joguei no PS5.
 
Ultima Edição:

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Visualizar anexo 218567
É um dos jogos de luta mais travado que ja joguei, mas mesmo assim curto muito.
Na época do PS1 tinha um disco que vinha com 3 jogos do DBZ incluido o Final Bout. Dos jogos gostava muito do DBZ Legends. Ele é um jogo meio feio mas mesmo assim devo ter zerado ele várias vezes.
218903
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
512
Pontos
293
Na época do PS1 tinha um disco que vinha com 3 jogos do DBZ incluido o Final Bout. Dos jogos gostava muito do DBZ Legends. Ele é um jogo meio feio mas mesmo assim devo ter zerado ele várias vezes.
Visualizar anexo 218903
Eu tive esse cd com os 3 jogos, achei legal nas primeiras jogadas, mas enjoei facilmente pois lembro que era um jogo de apenas 2 botões, era da soco ou chute ate encher a barra de especial, então não se tinha muito estrategia para vencer, era so esmaga botão. Mas sei que muita gente curtiu.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Um dos piores jogos de todos os tempos...
Hoje em dia não curto, mas na época eu curtia. Achava as animações fodas e gostava do desafio do jogo.
19262_front.jpg


Outro de jogador de basquete também, esse aqui é por causa da ambientação e das músicas
1672012-box_mjcitwc.png


O Flintstones de SNES feito pela Ocean podia ser ruim, mas as músicas e o visual eram bons


Cosmo Police Galivan II, beat em up muito ruim de SNES, mas eu curtia porque o jogo tinha umas músicas bizarras.
kpnKIgKC048gpVNsp45AT7xhbg4Hy59-RUjes11o4-5O3UIfA8V2qK2EYOrp82-PVmxMMju9ALSLBAoOb9ru_1xksUVhTvhAVSBd4c46NXmdQeLGn3zEVLu2CARp43ukvhVPiRtVWhJXb7VmSj_ERLgD5eJypdpelaNs82QwqnTPL0clmVY8_LsuUP0h7CgHQQ


Senhor dos Anéis, de SNES novamente. E mais uma vez, jogo ruim, músicas boas:


Vi esse Flinstones e lembrei que me amarrava em jogar prehistoric man

219002

219003
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.322
Pontos
1.253
Vi esse Flinstones e lembrei que me amarrava em jogar prehistoric man

Visualizar anexo 219002

Visualizar anexo 219003
Esse Prehistorik Man era bem divertido, jogava muito quando era menor.
A sequência dele é ainda melhor, tem uns chefões bem casca grossa que eu sofria pra derrotar.

Não sei se tem relação direta mas lembro que o Congo's Caper tbm foi feito pela mesma desenvolvedora, e segue mais ou menos esse estilo aí.

Edit:
Ops, confundi Prehistorik Man com Joe & Mac. Sempre confundo esses jogos.
 
Topo Fundo