O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos RUINS que você gosta

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
n10T4UR.jpg

Não, chapa... Calma... Repensa melhor ai a sua vida, seus objetivos... Vai pra desintoxicação, entra pro NA, po na boa... Larga essas paradas. O nível desceu muito agora lol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É um um jogo com opiniões bem diversificadas, mas pra mim eles n erraram, eu curti mt esse lance de ter 3 campanhas e os personagens se relacionarem entre si
Eu também curti esse lance das campanhas.Pra mim a única coisa que deixa à desejar nesse jogo é a mira, que é muito lenta.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
não sei se esse jogo era considerado ruim , na minha lembrança era meio tosqueira mas vivia alugando
761743abcba2915579071ab69bcdc4f1_a9ee524c-5b95-48e1-8d52-d62674095950.jpg


Ruim ruim não era não... tenho a versão PC CD original inclusive... não se tornou um clássico dos jogos de lutas mas fez um relativo barulho na época e algumas pessoas gostaram, eu incluso. Tanto que até teve uma continuação apesar de não ter sido lançado oficialmente, mas o protótipo o povo teve acesso, tem no youtube.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Acho que faltou o OP definir se é ruim tecnicamente ou pela "nota geral da crítica",

Por exemplo, DS2 é um jogo que os fãs da franquiam crucificam mas nem de longe é um jogo ruim tecnicamente, só não caiu no gosto dos fãs.

Agora jogos como Superman 64, ET e etc. esses sim são atrocidades técnicas e que também foram malhados pela crítica.

Eu citei Dink Smallwood porque ele era ruim demais tecnicamente, porém muita gente gostava desse jogo por ele ser tosco mesmo, como se fizesse parte do "charme".
 

rasppi

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
39
Pontos
28
BLUS30757.jpg



Variedade de cenários, ação frenética em certas partes do jogo como na corrida contra a avalanche, QTEs, checkpoints com extensão de tempo (mecânica que eu sinto falta nos jogos de corrida atuais), tirando a parte da historia e das vezes que se vc saia um pouco pra fora da pista o jogo te mandava de volta pro ultimo checkpoint (se bem que depois isso foi corrigido via patch), no geral achei um ótimo jogo tanto que fiz questão de comprar o original para ps3 mesmo ele sendo desbloqueado.

BLUS30536.jpg



Fico pensando que tipo de bruxaria a ubisoft fez para conseguir rodar esse game com belos gráficos e em 60 fps no x360/ps3 e não conseguir ter feito isso naquele tal de the crew no ps4/xone. Mesmo não podendo sair do carro como nos Driver 2 e 3, gostei bastante dessa mecânica de "possuir a mente" dos motoristas da cidade. Gostei bastante da historia e da interação entre Tanner e Jones . Queria que a franquia retornasse mas se for na condição de transformar o jogo em GaaS, online obrigatório, encher de loot boxes etc, melhor deixar quieto.
 


ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Acho que faltou o OP definir se é ruim tecnicamente ou pela "nota geral da crítica",

Ah, acho que a parada é opinião pessoal mesmo. Ter consciência de estar jogando um jogo ruim, mas que por alguma razão você gosta daquilo (99% das vezes é nostalgia). Tipo, imagina a seguinte situação:

Você é um moleque de uns 10 anos com o seu Mega Drive. Você só ganha jogo no natal e aniversário e precisa juntar quase um ano de mesada pra comprar por conta própria. Daí você vai na loja com os seus pais e CHOOSE YOUR DESTINY *voz de Mortal Kombat: de um lado está Sonic 2, do outro lado está Rise of the Robots. Você escolhe Rise of the Robots porque achou a capa mais maneira. Então pelo próximo ano você só vai ter essa m**** pra jogar todo dia depois do colégio, e bem, acaba se divertindo afinal é um dos únicos jogos que você tem - você zera o jogo mil vezes, joga com os amigos, etc.

O tempo passou, você cresceu jogando videogame e a maturidade te mostrou que Rise of the Robots é um lixo. Você é um adulto e hoje tem no seu backlog jogos como Dark Souls 3 e Red Dead Redemption 2, mas você continua de tempos em tempos voltando pra Rise of the Robots pra matar a saudade, mesmo que isso signifique deixar de lado um pouco o maior AAA que você tem na sua fila.

É por ai, sacou? ;)
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.738
Pontos
753
Ruim ruim não era não... tenho a versão PC CD original inclusive... não se tornou um clássico dos jogos de lutas mas fez um relativo barulho na época e algumas pessoas gostaram, eu incluso. Tanto que até teve uma continuação apesar de não ter sido lançado oficialmente, mas o protótipo o povo teve acesso, tem no youtube.
Interessante, vou procurar. Não sabia que haviam iniciado uma continuação.

Edit:
Está lotado de humanos no jogo.
 
Ultima Edição:

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
877
Pontos
859
Eu gosto muito do Resident Evil 4, já zerei dezenas de vezes em diversas plataformas desde o lançamento no PS2. Para a maioria é o pior RE de todos e etc.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Lembrei de um "tarja vermelha" no metacritic que gostei muito.

Lococycle

O jogo é sobre uma empresa de armamentos que estava leiloando em algum lugar para diversos lideres mundiais duas motos inteligentes cheias de armas.
No fim do leilão um raio cai na motos chamada I.R.I.S e levam para o mecânico latino Pablo.
Acontece que o raio danificou algumas coisas na moto e ela ficou meio que inteligente mesmo e vendo uma revista, decide ir para o local citado nela.
Ele lembra que "precisa" de um humano e agarra a calça do Pablo quando ele está terminando alguns reparos nela e simplesmente sai arrastando ele pelo jogo inteiro, o detalhe é que como uma das coisas que foram danificadas é o tradutor, ela nunca entende o que o Pablo diz já que ele fala em espanhol e ela só consegue entender o inglês.
Gosto do jogo principalmente pelo humor fortíssimo que ele tem, em uma das situações é até citado um dos melhores filmes de comédia que já vi, um morto muito louco, tem umas tiradas tipo o Pablo reclamando de ter comprada uma calça de boa qualidade e tals até mesmo em uma das missões você tem que destruir um carregamento de petróleo e o Pablo diz que uma coisa que não se deve fazer e mexer com o petróleo dos EUA (ou algo parecido).
A empresa acaba mandando a outra moto para recuperar a I.R.I.S, já que ela está trucidando todo mundo que aparece pela frente, ele se chama Spike e após perder o primeiro confronto ele deduz que é porque a I.RI.S. tem um humano com ela e vai procurar um, o engraçado é que ele pega uma turista gordinha e também sai arrastando ela pelo chão, só que ela nem liga ao contrário do Pablo que fica desesperado o jogo inteiro.

No quesito jogabilidade o jogo lembra muito Chase H.Q. do Mega Drive, com a diferença principal que tem combate a fase inteira e não apenas quando encontra o "vilão" no fim podendo usar tiros e "golpes físicos" para lidar com os inimigos além de usar o pobre pablo como uma espécie de bumerangue humano.

220px-LocoCycle_cover_art.jpg

Um vídeo de combo que fiz na época (tem uma conquista de combo de 1000 hits)


Enfim, jogo durissimamente criticado e que poucos gostaram, mas me divertiu muito.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Ah, acho que a parada é opinião pessoal mesmo. Ter consciência de estar jogando um jogo ruim, mas que por alguma razão você gosta daquilo (99% das vezes é nostalgia). Tipo, imagina a seguinte situação:

Você é um moleque de uns 10 anos com o seu Mega Drive. Você só ganha jogo no natal e aniversário e precisa juntar quase um ano de mesada pra comprar por conta própria. Daí você vai na loja com os seus pais e CHOOSE YOUR DESTINY *voz de Mortal Kombat: de um lado está Sonic 2, do outro lado está Rise of the Robots. Você escolhe Rise of the Robots porque achou a capa mais maneira. Então pelo próximo ano você só vai ter essa m**** pra jogar todo dia depois do colégio, e bem, acaba se divertindo afinal é um dos únicos jogos que você tem - você zera o jogo mil vezes, joga com os amigos, etc.

O tempo passou, você cresceu jogando videogame e a maturidade te mostrou que Rise of the Robots é um lixo. Você é um adulto e hoje tem no seu backlog jogos como Dark Souls 3 e Red Dead Redemption 2, mas você continua de tempos em tempos voltando pra Rise of the Robots pra matar a saudade, mesmo que isso signifique deixar de lado um pouco o maior AAA que você tem na sua fila.

É por ai, sacou? ;)

Sim eu entendi, só que a galera citando jogos bons ou aclamados pela crítica não faz muito sentido, usei Dark Souls 2 como exemplo porque foi citado aqui.
Nem de longe Dark Souls é um jogo ruim, seja por críticas ou por questões técnicas...Então não deveria estar na categoria de "jogos ruins".
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
Interessante, vou procurar. Não sabia que haviam iniciado uma continuação.

Edit:
Está lotado de humanos no jogo.



"Em Primal Rage II as criaturas foram aprisionadas, e por isso nomeiam avatares humanos e concedem seus poderem para que lutem em seu lugar."





Ideia bem idiota... era só acrescentar deuses novos do que inventar essa história de dar poderes a humanos. Por isso na hora dos especiais se transformam nos deuses em forma de animais.


Enfim, Primal Rage não se tornou um clássico mas é bem lembrado e tá longe de ser um jogo realmente ruim. Tem gente que gosta.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
Eu gosto muito do Resident Evil 4, já zerei dezenas de vezes em diversas plataformas desde o lançamento no PS2. Para a maioria é o pior RE de todos e etc.


Que? Nem de longe R4 é considerado o pior de todos. O 5 e 6 estão bem a frente nisso... e olha que tem gente que até prefere o R4 a trilogia clássica... e mesmo quem não curtiu não foi exatamente por achar o jogo ruim e sim por virar um arcade mais focado em ação em detrimento ao estilo travado survivor horror...

Olhem o Metacritic

https://www.metacritic.com/game/gamecube/resident-evil-4


o jogo foi aclamado por público e crítica! Porra, a versão original do GC teve média 96, como assim a maioria considera o pior?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
esse jogo é ruim onde ?????!!!!!!!?????? esse franquia é aclama e cult até

jogo ótimo, tirou notas muito boas em todas as revistas e sites da época

Kagero: Deception II:

GamePro = 4 out of 5
GameSpot =8.1 out of 10
IGN = 8.5 out of 10


mas eu pessoalmente gosto mais da sequencia dele, o Deception III: Dark Delusion
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
não sei se esse jogo era considerado ruim , na minha lembrança era meio tosqueira mas vivia alugando
761743abcba2915579071ab69bcdc4f1_a9ee524c-5b95-48e1-8d52-d62674095950.jpg
as versões SNES e Mega são PÉSSIMAS

mas o original dos arcades era muito legal , e os ports PC e 32 bits foram bons tambem

lá nos USA fez um baita sucesso, ganhou até livros, bonecos action figures, etc

só fuja das merdas das versões 16 bits que não chegam nem aos pés.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
manolos.... o OP deixou em letras maiúsculas a palavra "RUINS" no título do tópico, e a galera citando um monte de jogo BOM , que receberam notas ótimas nos posts :facepalm:facepalm

enfim, deixo aqui 2 beat n ups da Capcom pro PS2 que tiveram notas bem ruins, mas achei MUITO divertidos e prazerosos de se jogar (mesmo com os defeitos que eles obviamente tem)


51d8dVZFFsL._SY445_.jpg

beat-down-fists-of-vengeance-ps2-raridade-barato-D_NQ_NP_755759-MLB26633551697_012018-F.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
Verdade, Primal Rage fez sucesso nos EUA. Eu jogava a versão PC, tenho o CD original aqui até hoje.

k90tQwE.jpg

vvLckZd.jpg


fotinhas do joguete.


Joguei muito dividindo o teclado com eu irmão na época hehehe


manolos.... o OP deixou em letras maiúsculas a palavra "RUINS" no título do tópico, e a galera citando um monte de jogo BOM , que receberam notas ótimas nos posts :facepalm:facepalm

enfim, deixo aqui 2 beat n ups da Capcom pro PS2 que tiveram notas bem ruins, mas achei MUITO divertidos e prazerosos de se jogar (mesmo com os defeitos que eles obviamente tem)


pois é, citaram jogo com 96 de média no Metacritic :klol
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
outro jogo meio tosqueira que gostava de alugar no snes era Clay fighters (não tenho ideia de como foi na critica)
ja devem imaginar que gosto de jogo de luta stop motion meio zoado

Clayfighter-1.jpg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.738
Pontos
753
RE4 nunca é jogo ruim. E não sou fã dele também, mas para ruim nunca.

Mas vamos a um jogo aclamado pelo crítica e público que acho ruim, mas joguei para ver o final. :facepalm
220px-Crisis_Core.png

Random predomina em um jogo mal escrito, com design horrível e com um vilão principal em que a motivação é ficar recitando poemas. Vai entender por que essa b*sta é aclamada pelo público? Pela crítica dá para entender. :kcaro
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Esse era meu guilty pleasure to PS2, eu até fingia que achava esse jogo uma m**** pra não perder amizade. :kkk
Nossa, era muito bom, tipo, era tão ruim que eu conseguia me divertir de mil maneiras. Meu amigo sonhou que dava para jogar de 2 (literalmente sonhou), plugamos um controle 2 na época, e realmente dava, ele conseguia controlar os parceiros das fases, quase choramos foi lindo
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
large.jpg


esse o pessoal ctitica tanto, fala tão mal não sei porque kkkkk
cara gostei muito desse jogo, tanto que platinei o bicho.

gostei dos gráficos, da história, da trilha sonora....da jogabilidade.
Eu também, amei esse jogo. Único defeito que vi nele é a repetição.
 

Sagrath

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
319
Pontos
98
Outra contribuição para o tópico.
slps00018front.jpg



Guiadas pelo poder do amor e da coragem, as deusas gêmeas partem para uma jornada épica de vingança contra a usurpadora do trono do Rei Amor Radiante III. :kwow
nQPZTa2.png

gQfygEs.png


Que puorra é essa?? Se ainda tivesse uns nudes... mas nem isso hauhauahuahua


RE4 nunca é jogo ruim. E não sou fã dele também, mas para ruim nunca.

Mas vamos a um jogo aclamado pelo crítica e público que acho ruim, mas joguei para ver o final. :facepalm
220px-Crisis_Core.png

Random predomina em um jogo mal escrito, com design horrível e com um vilão principal em que a motivação é ficar recitando poemas. Vai entender por que essa b*sta é aclamada pelo público? Pela crítica dá para entender. :kcaro

Você ainda jogou até o fim, e eu que não consegui jogar mais que 50 minutos?

Vou colocar um jogo aqui que não sei se é ruim por causa do tempo ou se eu é que era muito insistente:

54858-shining-wisdom-sega-saturn-front-cover.jpg

Fui tentar jogar no retroarch e simplesmente não consigo me habituar aos comandos.
Mas em 1998 quando eu ainda tinha meu Sega Saturn, joguei ele do começo ao fim e na minha cabeça ele era MUITO melhor.

Então não sei se é pq o jogo era ruim e eu era teimoso, ou se o jogo sempre foi bom e eu que nao consigo me re-habituar ao gameplay

tenso isso hahaha

cherrs
 
Ultima Edição:

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Gostava demais desse jogo, não só eu mas todos os meus amigos da rua.

O triangulo do Joystick sofria na disputa de poderes:klol

Hoje sei que o jogo não era lá essas coisas, mas mesmo assim guardo um carinho por ele, foi uma época muito massa :kfeliz
Cara esse jogo é muito ruim e travado, mas mesmo assim eu gosto muito de Dragon Ball Final Bout!

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Fighting Masters do Mega Drive, esse jogo de luta cheio de monstros me divertiu pacas naquela época, enquanto o MD não tinha Street Fighter II. kkkkkk
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Gostava demais desse jogo, não só eu mas todos os meus amigos da rua.

O triangulo do Joystick sofria na disputa de poderes:klol

Hoje sei que o jogo não era lá essas coisas, mas mesmo assim guardo um carinho por ele, foi uma época muito massa :kfeliz



Nossa, esse jogo é bem ruim mesmo. No entanto, eu gostava de jogá-lo, mesmo não sendo fã de Dragon Ball. Assistia ao desenho esporadicamente.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Pessoal , eu não sei o porquê mas um jogo que apesar de ser bastante ruim mas que gosto bastante é Sa.Ga Frontier, sei lá, não sei se é por causa da música (a série Ys principalmente o primeiro aprendi a amar principalmente por causa da trilha sonora), se é pela história dos personagens ou se é pela diversidade que se propõe a lá Live-a-Live, só sei adoro muito esse jogo porém entendo que foi um projeto fracassado e cheio de defeitos onde se tentou fazer uma inovação mas que foi podado em algum momento de seu desenvolvimento, seja por falta de recursos, falta de tempo ou mesmo falta de criatividade/talento...
Que pena, prometia ser um grande jogo.

(Já o Sa.Ga Frontier 2 é um projeto bem feito e completo, mas que não me desperta a menor emoção, vai entender...)
 
Topo Fundo