O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos RUINS que você gosta

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
120768858_1GG.jpg


Inclusive estou jogando agora,reconheço que é medíocre em tudo,mas acho divertido passear por Paris.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
220px-Yakuza_Kiwami_cover.jpg


Joguei na PLUS e achei fraco pelos combates serem repetitivos e a história um novelão bem pastelão, mas me diverti.

Como foram 15 horinhas pra zerar achei de boa, mas se fosse pra encarar 40 horas como esses jogos mais recentes da série não conseguiria.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Gostei dele também. Não sei qual foi a bronca. Eu tenho vários, mas dois que lembrei aqui:
220px-Sega_Rally_Revo_%28XB360_USA%29.PNG
220px-Soma_Game_Art.png
Curti seu post porque concordo que SOMA é ruim. Há alguns anos tentei jogar Amnesia e não deu, depois tentei jogar Machine for Pigs e também não deu. Baixei SOMA e quando vi a palavra Frictional já deu medo e.... ai! não deu. Aquele negócio de olhar pro chão foi a gota d'água. Eu até admiro o potencial de tensão e a atmosfera sombria desses jogos, mas esse tipo de survival onde vc é largado nu e fu, num mundo vazio e com conexão confusa, infelizmente não é pra mim.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
King's Field do PS1. Joguei até o final pela imersão que ele proporcionava, mas não houve um só momento em que eu não o amaldiçoasse pela extrema lentidão e pelas mortes gratuitas. Perto dessa joça, Dark Souls é mamão com açúcar.

a.jpg
 


Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
não gosto de jogos ruins
Mas vc não entendeu. O que o op quis dizer é que você pode gostar de um jogo ruim, porque na verdade ele é bom. Porque ruim não quer dizer exatamente ruim e sim bom! às vezes. Resumindo, um jogo que não é bom também não é ruim, aliás, muito pelo contrário, o jogo na verdade pode ser ruim, só que bom ao mesmo tempo, e é por isso que você gosta. De onde concluímos que, dependendo da dimensão que você se encontra, ruim e bom estão no mesmo plano, o que não quer dizer que é a mesma coisa.
É isso, ou não.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
Esse tópico me deu três úlceras e estourou minhas hemorroidas.

O OP quer saber quais são os jogos ruins que vocês gostam, e não quais jogos bons que vocês acham ruins mas nem tanto, ou quais jogos que são bons mas por algum motivo vocês imaginam que seja ruins. Tem alguns clássicos atemporais na cartela do bingo rolando nessas três páginas. Alguns games até lendários sendo arrolados.

Identificar um gueime ruim é moleza.

Dito isso, não falarei os meus, não em protesto, mas porque tem tanto tempo que eu não gosto dum jogo ruim que minha memória sequer consegue transformar essa proeza em fato pros anais da Outerspace.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Muita gente não gosta por causa dos bugs e jogabilidade, história TB, mas eu adoro Sonic 2006.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.873
Pontos
1.839
Não digo um jogo mas uma série que todos criticam muito mas mesmo vendo seus defeitos não paro de jogar toda vez que começo um é Assassins Creed.

Outro jogo que sempre achei um jogão mas dizem ser o pior é Mario Kart 64. Acho até que quem reclama dele não o jogou na época


War Song do Genesis. Acho que é considerado um dos piores da franquia, mas eu curtia.

Considerado um dos piores? Não sabia. Era viciado nele e só não finalizei porque roubaram minha fita
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.299
Pontos
1.514
Muita gente não gostou desse jogo aqui das Tartarugas de 2007 (baseado naquele longa de animação) acredito eu, curti e e fui até o final, é um jogo fácil mas achei divertido e olha que nessa época eu já tava meio largando os games






Ao menos você fez jus ao título. Sword of Sodan é péssimo. Melhor que pão com b*sta. Tão bom quanto um cálculo renal do tamanho de uma laranja.


uma das coisas mais horrendas que já vi pqp, não acredito que ainda tem gente que curte kkkkkkkkkkk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
h8ZX4Oo.jpg


uma desgraça por completo :klol mais é divertido devo ter feito umas 40 horas nele jogando no PC pelo gamepass , nao terminei o jogo , ae ja era querer demais também :lolwtf
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Muitos falam q Sonic 3D Blast é ruim, mas eu adoro, tanto o jogo do Mega, quanto o do Saturn.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.106
Reações
9.151
Pontos
754
Galera criticou muito ReCore, eu gostei demais. Joguei no lançamento e me diverti muito, tem seus defeitos, algumas coisas são ruins de verdade, mas eu gostei bastante dele.
a4a3846e5e2ac09c98fa49f20a89b81b.jpg


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
No meu caso vou citar três jogos que são bastante criticados e até odiados por aqui, mas que joguei muito e gostei bastante:
Final Fantasy X-2
Final Fantasy XIII
Resident Evil 6
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Não existe jogo ruim. Qualidade é subjetiva e depende de como enxergamos individualmente os games, com nossos corações.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Sério? Metal Slug sempre me divertiu horrores, pelo menos até o 3 e o X.

Depois desses 'parei' de acompanhar a série.

O Metal Slug 2 tem um slowdown monstro que fode todo o jogo. O 4 e o 5 são meio bizarros, não curti muito eles, mas o 6 e o XX são bons.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Esse tópico me deu três úlceras e estourou minhas hemorroidas.

O OP quer saber quais são os jogos ruins que vocês gostam, e não quais jogos bons que vocês acham ruins mas nem tanto, ou quais jogos que são bons mas por algum motivo vocês imaginam que seja ruins. Tem alguns clássicos atemporais na cartela do bingo rolando nessas três páginas. Alguns games até lendários sendo arrolados.

Identificar um gueime ruim é moleza.

Dito isso, não falarei os meus, não em protesto, mas porque tem tanto tempo que eu não gosto dum jogo ruim que minha memória sequer consegue transformar essa proeza em fato pros anais da Outerspace.
Exatamente.

Yakuza, por exemplo, não é considerado ruim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Muita gente não gostou desse jogo aqui das Tartarugas de 2007 (baseado naquele longa de animação) acredito eu, curti e e fui até o final, é um jogo fácil mas achei divertido e olha que nessa época eu já tava meio largando os games









uma das coisas mais horrendas que já vi pqp, não acredito que ainda tem gente que curte kkkkkkkkkkk


Esse é triste. O pior é que você ia na locadora, e via a ilustração picas da capa e já se animava. Aí olhava atrás, e via o tamanho dos personagens e a violência grafica, e pensava “wow! Não tem como ser ruim”.

Mas era. E não era só ruim. Era péssimo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.299
Pontos
1.514
Esse é triste. O pior é que você ia na locadora, e via a ilustração picas da capa e já se animava. Aí olhava atrás, e via o tamanho dos personagens e a violência grafica, e pensava “wow! Não tem como ser ruim”.

Mas era. E não era só ruim. Era péssimo.


depois dessa só falta aparecer um fã do Superman 64
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.299
Pontos
1.514
Sim, antes eu até tinha vergonha de admitir, mas hoje em dia eu não ligo mais, admito que esse jogo era uma m**** no lançamento, mas jogando com patchs, ele fica bem divertido, o level design, ao menos no segundo capítulo, é bem feito, o jogo também varia bastante, tem cenários urbanos, medievais, góticos, futuristas, o arsenal é divertido de se usar...

comparado ao game do OP, esse daí é uma obra prima. To em choque como alguém pode gostar daquilo...
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Exatamente.

Yakuza, por exemplo, não é considerado ruim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Sim o pessoal está até colocando jogos tido como bons.... (não é grande coisa mas é bonzinho)

Pelo menos coloquem jogos tidos como bem meia boca.

O tópico é para por jogos tido como ruins. O autor postou Sword of Sodan e put* que pariu que jogo ruim.

Eu aluguei ele pensando que fosse do tipo Golden Axe pela capa. Felizmente chorei para o rapaz a locadora poder trocar e ele deixou.


Eu citei Rapelay jogo tido como ruim tb.



O Metal Slug 2 tem um slowdown monstro que fode todo o jogo. O 4 e o 5 são meio bizarros, não curti muito eles, mas o 6 e o XX são bons.

Sim o Metal Slug 2 é ruim por causa do Slowdown gigante.

Se não fosse pelo Slowdown seria um jogo muito bom.

Só por curiosidade em 1997 parecia que as MVS tinham chegado ao limite. Kof 97 tb tinha uns slowdown quando certos efeitos como o fogo do Kyo e do Cris Orochi. E Metal Slug 2 ficou muito ruim pelos slowdown.

Mas em 98 eles conseguiram contornar esse problema e dar uma sobrevida as MVS lançado cartuchos especiais. Pode reparar que na tela dos jogos aparece a mensagem giga power. Graças a isso O Metal SLug X (nada mais queo Metal Slug 2) pode ser lançado sem slowdown e demais jogos da SNK até 2003.


Metal SLug 1 é foda, assim como o X e o 3. O 4 e o 5 são meia boca e o 6 e o XX são bons
 
Topo Fundo