O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos RUINS que você gosta

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
image
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Boa parte da biblioteca do N64.

Particularmente, gosto muito de Fighters Destiny. Um dos melhores jogos de luta que já joguei, com um sistema bem único de pontuação.



Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.501
Pontos
753
Sinceramente, nunca fui muito fã de Street Fighter. Na época curtia bastante Killer Instinct, MK e Samurai Shodown.

Lembrei aqui de outro.
Shade_-_Wrath_of_Angels.jpg

A ambientação e gráficos vs performance desse jogo eram muito boas (na época). Jogabilidade meia boca. Jogar no hard nem tinha bem como, pois se frustrava com a engine. Joguei umas 3 vezes. É considerado mediano/ruim na maior parte das avaliações.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Acho que só o
1549757060983.jpeg
que eu gostava bastante na época, alugava direto, embora nunca tenho salvo. Provavelmente não conseguiria jogar hoje em dia.


Esse aqui eu não sei se consideram ruim ou é apenas desconhecido:
s-l300.jpg

mas eu gostava bastante também, inclusive era um dos sete jogos de N64 que eu tinha.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564

Esse jogo é BOM, é uma baita jogão, um monte de tiroteio responsa.

Acho que só o
Visualizar anexo 63522
que eu gostava bastante na época, alugava direto, embora nunca tenho salvo. Provavelmente não conseguiria jogar hoje em dia.


Esse aqui eu não sei se consideram ruim ou é apenas desconhecido:
s-l300.jpg

mas eu gostava bastante também, inclusive era um dos sete jogos de N64 que eu tinha.

Quest é bom, eu terminei no emulador.
Mace eu tinha um vizinho que tinha... lembro que ele tinha esse MACE e um chamado Bio FREAKS que era uma b*sta.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.799
Pontos
749
Nenhum. Mas tenho um brother que se amarra em jogos ruins, lembro das nossas discussões, ele defendendo os games ruins dele :klol

Vou deixar ibagens

Danger_Girl_front_cover.jpg


latest


dragon-ball-z-sagas-ps2-patch-com-capa-D_NQ_NP_617411-MLB26731831243_012018-F.webp
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.279
Pontos
2.179
Também gosto de Quest 64. Consegui a façanha de terminar várias vezes ALUGANDO.

Até entendo alguem que ganhou o jogo da tia que comprou pela imagem da capa jogar bastante. Mas eu alugava.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.501
Pontos
753
Outra contribuição para o tópico.
slps00018front.jpg



Guiadas pelo poder do amor e da coragem, as deusas gêmeas partem para uma jornada épica de vingança contra a usurpadora do trono do Rei Amor Radiante III. :kwow
nQPZTa2.png

gQfygEs.png
 

craigao420

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
54
Pontos
28
Parece que as pessoas não gostam tanto desse aqui do Scooby doo, mas eu qnd joguei gostei pra krl. Deve ser pq eh um dos meus desenhos preferidos

5007-scooby-doo-first-frights.jpg
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
B1qoGAejxJS._SX425_.jpg


header.jpg


Star%20Fox%20Adventures.jpg



Nenhum é verdadeiramente ruim, mas foram jogos duramente criticados que eu sempre achei muito bons.
Metal Slug 2 ruim? Onde? A maioria venera essa versão, pois é a última com temática mais séria no contexto da série, cheio de referências a filmes e tals.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Outra contribuição para o tópico.
slps00018front.jpg



Guiadas pelo poder do amor e da coragem, as deusas gêmeas partem para uma jornada épica de vingança contra a usurpadora do trono do Rei Amor Radiante III. :kwow
nQPZTa2.png

gQfygEs.png


Isso tem cara é daqueles JAVs com tentáculos e tudo...
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
lotr-fellowship-of-the-ring-1-1.jpg


Não sei se hoje em dia ainda teria paciência, mas há uns 15 anos eu tava constantemente zerando esse game.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
220px-Tom_%26_Jerry_The_Movie_SMS_Cover.jpg
220px-Last_Battle.jpg
220px-HyperdimensionNeptuniaMk2.jpg
220px-Silent_Hill_Homecoming.jpg
220px-Night_Trap_SegaCD_coverart.png
220px-Sonic_the_Hedgehog_Next-Gen_Box_Art.JPG
220px-Tony-hawk-ground.JPG
250px-Divi-Dead_cover.jpg
200px-Resident_Evil_Survivor_-_North-american_cover.jpg
290px-Final_Fantasy_Mystic_Quest_capa.jpg


E muito mais...

OBS: DRAKENGARD 3, DECEPTION 2, ZOMBIES ATE MY NEIGHBORS, ALTERED BEAST, SEGA RALLY E METAL SLUG 2 NÃO SÃO JOGOS RUINS, c***lho! :kkk
FF Mystic Quest e TH Proving Ground são dois jogaços.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Nenhum. Mas tenho um brother que se amarra em jogos ruins, lembro das nossas discussões, ele defendendo os games ruins dele :klol

Vou deixar ibagens

Danger_Girl_front_cover.jpg


latest


dragon-ball-z-sagas-ps2-patch-com-capa-D_NQ_NP_617411-MLB26731831243_012018-F.webp
Apesar do filme Batman & Robin ser uma b*sta radioativa, se esse game for o que tô pensando, tipo um Beat n' Up, até que dava para passar o tempo se jogado de duas pessoas. Agora não tenho certeza se era ele ou o Batman Forever. Mas lembro de jogar no Saturn de um amigo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Castlevania_(Nintendo_64).jpg
Achava esse jogo do cacete; tinha aquela parte que vc fugia de um maluco de motoserra no meio do jardim, ele soltava os cachorro pra te perseguir e eu sempre ficava com o cool na mão nessa parte.
Tentei rejogar uns anos atrás mas não foi a mesma coisa; esse jogo é melhor nas minhas memórias
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.305
Pontos
1.339
ja joguei muito jogo ruim nessa vida, na epoca de nes, mega e snes vc tinha que jogar o que tinha, se pegou o jogo na locadora e era ruim, se ferrou, vai jogar o fds inteiro, e alguns vc acabava gostando, postar alguns que eu lembre:

220px-Jade_Cocoon.jpg


imagino que a maioria ache ruim, pq não é um jogo mto cult, nao se ouve falar dele, mas eu jogava...

220px-Unholy_War_cover.png


Esse aqui é a mesma situação, não se ouve falar desse jogo, esse aqui eu curtia mesmo, principalmente o versus.

ghostbusters-gradiente-phantom-system-D_NQ_NP_991621-MLB20802342716_072016-F.jpg


esse aqui eu fiquei sabendo que era ruim recentemente, tinha uma boa memoria dele, veio junto com o meu phantom system, entao jogava e curtia, tentei jogar esses tempos atras, é intragavel, era melhor ter deixado a boa memoria...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.799
Pontos
749
Apesar do filme Batman & Robin ser uma b*sta radioativa, se esse game for o que tô pensando, tipo um Beat n' Up, até que dava para passar o tempo se jogado de duas pessoas. Agora não tenho certeza se era ele ou o Batman Forever. Mas lembro de jogar no Saturn de um amigo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Está confundindo. Esse que postei é single player, 3D, horroroso.

O do Saturn também é ruim, mas é bem menos leproso.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Galera criticou muito ReCore, eu gostei demais. Joguei no lançamento e me diverti muito, tem seus defeitos, algumas coisas são ruins de verdade, mas eu gostei bastante dele.
a4a3846e5e2ac09c98fa49f20a89b81b.jpg

Mas como TPS ele não é ruim, longe disso. O hate veio mais porque nesse ano, junto com Quantum Break, Recore deveria ter sido "o AAA" do X1. E na verdade nenhum dos dois foi isso tudo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Do mais recentes, que eu lembre, gosto do infamous

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo