O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos RUINS que você gosta

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu sempre gostei bastante de um jogo de luta do Mega Drive que é bem diferente de todos os jogos de luta que já joguei. O nome do jogo é Fighting Masters.



Não sei pq eu gosto desse jogo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Um jogo considerado ruim que eu gosto é o resident evil 6.
RE6lotsacutscenes-300x200.jpg
quem dropou esse jogo na primeira fase perdeu um jogaço..ele começa um pouco confuso mas vai se ajeitando...
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Star wars 3 = A vingança dos Siths, este jogo desceram a lenha, tanto nos fóruns como nos sites especializados mas eu gostei demais, me diverti muito!
 


ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Eu sempre gostei bastante de um jogo de luta do Mega Drive que é bem diferente de todos os jogos de luta que já joguei. O nome do jogo é Fighting Masters.

Boa! Esse jogo é horrível mas eu também gosto lol. A única coisa que eu dou crédito pra ele é que ele une bem o wrestling com um jogo de luta tradicional. E subir com o inimigo lá em cima e tacar ele no chão é extremamente satisfatório.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Resident Evil 6 é ótimo. Bom gameplay e excelente coop. A história realmente é ruim (mas sinceramente, na minha opinião, nenhum jogo da série tem uma história que realmente se destaque), os gráficos são meio inconsistentes e alguns bosses demoram muito para morrer. No geral, no entanto, é um jogo legal.


Um jogo que todos odeiam e eu gosto é o Dark Souls 2. Talvez até seja o pior da franquia, mas pra mim ta longe de ser ruim. Platinei no ps4 e me diverti bastante.

EDIT: Dei quote no cara errado, talvez notifique aí. Foi mal
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
Sim o pessoal está até colocando jogos tido como bons.... (não é grande coisa mas é bonzinho)

Pelo menos coloquem jogos tidos como bem meia boca.

O tópico é para por jogos tido como ruins. O autor postou Sword of Sodan e put* que pariu que jogo ruim.

Eu aluguei ele pensando que fosse do tipo Golden Axe pela capa. Felizmente chorei para o rapaz a locadora poder trocar e ele deixou.


Eu citei Rapelay jogo tido como ruim tb.


que pelo menos use o Metacritic como base né?



e sim, o jogo do OP supera todos os limites pqp
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
bf895b637dd1dd3e0cdce05a80e20e0e-98.jpg

ultimamente estou jogando esse. Pra quem curte Dark souls é até mediano, mas imagino pra quem não curte o estilo kkkk

O pior mesmo nem é a dificuldade a la DS, mas o mapa extremamente confuso, e sem vc poder consultar, principalmente o último.

falta só alguns troféus pra platina no NG+, vamos ver até onde eu aguento kkk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Um jogo que todos odeiam e eu gosto é o Dark Souls 2. Talvez até seja o pior da franquia, mas pra mim ta longe de ser ruim. Platinei no ps4 e me diverti bastante.

DS2 é ótimo. Só não é tão ótimo quanto os outros jogos da série. Ser o pior dos melhores não é ruim.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Outro jogo que muita gente fala que é ruim, mas que eu gosto é o Devil May Cry 2.
250px-Devil_May_Cry_2_-_North-american_cover.jpg

Sinceramente, eu não sei porque criticam tanto esse jogo.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Zombies
Actraiser
Sega Rally
ShadowMan

É sério mesmo isso? Jogos ruins?

E Drakengard 3 eu estou pensando em jogar, e pelos vídeos que eu vi no YouTube ele parece bom sim.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
Actraiser é excelente. Bem difícil, só acabei o segundo. O primeiro não. Liberei alguns locais. Altamente recomendado jogar com patch da Aeon Genesis, que restaura o conteúdo religioso censurado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Nunca achei ruim, mas é um jogo que uma vez um amigo disse que teve um MD mas já tinha vendido ele e por isso não tinha jogos para emprestar, mas durante a conversa ele falou que até tinha um cartucho, mas o jogo era muito ruim, por isso não me emprestava e eu pedi assim mesmo, afinal, gosto é gosto...
Ele pegou o cartucho me entregou e falou, se gostar dessa b*sta, pode até ficar pra você...

O jogo é Power Athlete (MD JP) ou Deadly Moves (MD US) ou Power Moves (SNes)
maxresdefault.jpg
Inclusive o Joe é o personagem com o Hadouken mais foda que já vi até hoje, a magia principal tinha outras duas pequenas que ficavam circulando ela e quando ele usa a magia ele é inclusive "empurrado" um pouquinho para trás pelo "coice" dela...
O jogo você começa com pouca energia e ia ganhando pontos para fortalecer seu personagem, podia escolhe qualquer inimigo, mas ganhar do chefe de primeira era quase impossível, pelo menos eu nunca consegui.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Esse resident evil pra mim com certeza não é o pior, tem seus momentos ruins, mas consegue divertir de mais, curto mt esse resident apesar de entender as criticas
Concordo.
Resident evil 6 não é perfeito, mas consegue pelo menos ser um bom jogo de ação.
Pra falar a verdade, eu gosto mais do 6 do que o 5.A história do 5 é boa, mas a jogabilidade é bem lenta para um jogo de ação.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Esse resident evil pra mim com certeza não é o pior, tem seus momentos ruins, mas consegue divertir de mais, curto mt esse resident apesar de entender as criticas

Eu gosto. Fiquei um tempão sem jogar, ai peguei pra terminar a campanha da Ada e gostei ainda mais.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Ryse foi um jogo que baixei pelo Game Pass sem grandes expectativas e acabei me surpreendendo. É bem feito, bem polido e, mesmo pros padrões atuais, ainda é um jogo bastante bonito. Foi injustamente mal avaliado pela mídia.

Mas como TPS ele não é ruim, longe disso. O hate veio mais porque nesse ano, junto com Quantum Break, Recore deveria ter sido "o AAA" do X1. E na verdade nenhum dos dois foi isso tudo.
Hoje à tarde tentei jogar o Recore e dropei rapidamente. Isso daí parece jogo mal acabado de 360...

Se na época do lançamento dele eu tivesse um Xbox One, teria hypado o jogo e cairia do cavalo, porque é zoadaço.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
Lembrei de um que eu curti quando fui jogar na casa de um primo hehehe

n10T4UR.jpg




me julguem :obrigue:coolface
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
Galera criticou muito ReCore, eu gostei demais. Joguei no lançamento e me diverti muito, tem seus defeitos, algumas coisas são ruins de verdade, mas eu gostei bastante dele.
a4a3846e5e2ac09c98fa49f20a89b81b.jpg


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Esse jogo e bom pra c***lho.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Concordo.
Resident evil 6 não é perfeito, mas consegue pelo menos ser um bom jogo de ação.
Pra falar a verdade, eu gosto mais do 6 do que o 5.A história do 5 é boa, mas a jogabilidade é bem lenta para um jogo de ação.
É um um jogo com opiniões bem diversificadas, mas pra mim eles n erraram, eu curti mt esse lance de ter 3 campanhas e os personagens se relacionarem entre si
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453

ActRaiser+2+_00001.png

ActRaiser 2 (SNES) - O primeiro é muito elogiado e considerado um clássico do SNES, mas o segundo é a ovelha negra. Tirando a velocidade vagarosa do protagonista e o "pulo planada" complicado de se usar, gosto muito dos níveis e chefes do game na versão japonesa (que é bem mais balanceada se comparada as ocidentais).


422777-earthworm-jim-3d-windows-screenshot-speaking-to-the-golden+(1).jpg


Earthworm Jim 3D (N64) - Como fã de platformers 3D estilo Mario 64 e Banjo-Kazooie, me divirto muito com ele. A única coisa que considero realmente chata no jogo são as boss battles que além de demoradas, são sempre a mesma coisa.


48403,O.jpg

Sonic Riders (PC/PS2/XBOX/GC) - A mecânica das manobras e o uso das correntes de ar poderia ser melhor e as pistas mais variadas, mas, mesmo assim, adoro esse jogo e a série Riders em geral. Fiquei bem triste quando a franquia foi para o limbo graças ao fracasso do Free Riders no Kinect.


latest

Sonic 06 (PS3/XBOX360) - Talvez eu deva isso ao meu grande desejo por um Sonic estilo Adventure (a fórmula do Boost é ótima, mas, ao meu ver, está cansada), mas, recentemente, tenho me "amansado" bem mais em relação a esse jogo. Porém, ao contrário dos outros exemplos citados, a única coisa que realmente merece elogio é a lindíssima trilha sonora.

O que me faz gostar dele atualmente são as partizinhas mais jogáveis, ou seja, as "migalhas". Se você ignorar ou tiver paciência para aguentar:

- Os personagens que grudam no chão e paredes;
- Slowdown;
- O gameplay sem bugs mas incrivelmente chato do Silver;
- A campanha e mini-games inúteis do modo principal;
- O script que gosta de falhar algumas vezes, fazendo plataformas e etc. desaparecerem;
- Partes de velocidade do Sonic.

ou seja, uns 95% do game, dá para se divertir. Ironicamente, na minha opinião, a melhor parte dele pertence a um personagem que detesto nos videogames (mas curto nos quadrinhos): Shadow. Ele repete algumas fases do Sonic, mas sem as malditas partes de velocidade.
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
4.583
Pontos
453
Gostava demais desse jogo, não só eu mas todos os meus amigos da rua.

O triangulo do Joystick sofria na disputa de poderes:klol

Hoje sei que o jogo não era lá essas coisas, mas mesmo assim guardo um carinho por ele, foi uma época muito massa :kfeliz
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Hoje à tarde tentei jogar o Recore e dropei rapidamente. Isso daí parece jogo mal acabado de 360...

Se na época do lançamento dele eu tivesse um Xbox One, teria hypado o jogo e cairia do cavalo, porque é zoadaço.

Foi feito com Unity, não dá pra esperar graficão. Até problemas de draw distance ele tem, sendo que só com uma mexida no relevo talvez já resolvesse. O loading também é de matar...

Mas acho um TPS competente. Às vezes é repetitivo, mas o combate quando tem uns 3 inimigos ao mesmo tempo é bem frenético. A luta com o boss final também é memorável. Tipo, não é um jogo que marca a vida de ninguém, mas pessoalmente eu acho que vale a pena ser jogado. Não considero ruim.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Shadow of the Tomb Raider é um que todo mundo considera ruim, mas foi um dos meus favoritos do ano passado.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
não sei se esse jogo era considerado ruim , na minha lembrança era meio tosqueira mas vivia alugando
761743abcba2915579071ab69bcdc4f1_a9ee524c-5b95-48e1-8d52-d62674095950.jpg
 
Topo Fundo