O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos sega smartphone

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
A algum tempo a sega vem lançando seus jogos para smartphone, já experimentei vários, phantasy star foi um dos que mais joguei mas a droga do save se perdeu. Além dos controles no celular na minha humilde opinião é uma porcaria.

Estes jogos tem uma quantidade de download bem alta. Fico imaginando o pq dela não cogita em novas versões destes jogos jé zuis como pode uma produtora ser tão tapada qualquer um deles eu compraria fácil
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
O sonic ficou bacana até, o port foi feito pelo Whitehead do sonic mania mas jogar em touchscreen não rola.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.829
Reações
62.808
Pontos
1.253
Deixaram de atualizar todos os ports pra colocar essa leva de jogos com uma emulação porca.

Me decepcionaram bastante com esse Sega Forever.

Lembrando que eles tiraram uns jogos bons também tipo House of Dead Overkill e Afterburner Climax,outros não atualizaram como o Sonic All Stars Racing Transformed.



Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
O sonic ficou bacana até, o port foi feito pelo Whitehead do sonic mania mas jogar em touchscreen não rola.

Acho que o Christian fez um ótimo trabalho com os ports, eu zerei Sonic 1 e o 2 com o touch sem problema algum, sendo que o 2 só cheguei a morrer na ultima tela mesmo, de tão preciso que estão os controles.
 


Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Acho que o Christian fez um ótimo trabalho com os ports, eu zerei Sonic 1 e o 2 com o touch sem problema algum, sendo que o 2 só cheguei a morrer na ultima tela mesmo, de tão preciso que estão os controles.
Ruim não ficou realmente cheguei a passar algumas telas diferente de outros jogos de emulador que não saia nada, o problema sou eu não me adapto a touchscreen de forma alguma tirando raríssimas exceções como o horizon chase.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
O sonic ficou bacana até, o port foi feito pelo Whitehead do sonic mania mas jogar em touchscreen não rola.

Não é um port, o jogo foi integralmente reprogramado na engine do Whitehead.

Já esse Sega Forever é um emulador rodando dentro de um pacote do Unity, não tem como funcionar direito mesmo.
 
Topo Fundo