O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Jogos usados

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
83.141
Pontos
2.309
Galera
É o seguinte
To com meu Xone e encostado ha meses e fico pagando assinatura anual do Gamepass só pelo luxo de manter meia duzia de backlogs de jogos baixados na Gold.
Os multi eu posso jogar no Ps4 Pro que tá desbloqueado mesmo, mas ainda sim tem jogos com Enhanced de 4k que estão melhores no Xone que qualquer outra plataforma , inclusive Ps5
Inclusive , pro PS5 tb pago Psn Plus e quase n jogo tb. Passo meus finais de noite pondo o bebê pra dormir e jogar só fds de madrugada.
To achando muito mais vantajoso comprar umas mídias físicas .
Tem alguma boa indicação de lojas físicas de usados com CxB?
To pensando seriamente em ir comprando aos poucos

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.253
Pontos
704
Galera
É o seguinte
To com meu Xone e encostado ha meses e fico pagando assinatura anual do Gamepass só pelo luxo de manter meia duzia de backlogs de jogos baixados na Gold.
Os multi eu posso jogar no Ps4 Pro que tá desbloqueado mesmo, mas ainda sim tem jogos com Enhanced de 4k que estão melhores no Xone que qualquer outra plataforma , inclusive Ps5
Inclusive , pro PS5 tb pago Psn Plus e quase n jogo tb. Passo meus finais de noite pondo o bebê pra dormir e jogar só fds de madrugada.
OLX e Market place de Facebook. Loja Física é pedir para ser extorquido!

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.639
Pontos
703
mas aí voce não fala sua cidade, fica difícil...

se for sp capital, eu indico a loja no super games tatuapé. fica perto do metro carrao. até tem anuncio no olx, mas maioria das coisas só na loja física, que roda muito rapido lá os produtos...

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
24.183
Pontos
1.344
Galera
É o seguinte
Eu ando garimpando por locadoras que no passado eram referência e hoje apenas dão manutenção e já apelaram para acessórios de celular além dos games usados.

Essa semana visitei as 6 maiores aqui da minha quebrada. Talvez as maiores do estado em si.
O único cara que tem muita mídia, desde o SNES até NEO GEO, 3DO, Xbox Clássico, 360 e afins, não tem pressa de vender o que tem pois ele sabe o valor de cada coisa.

Fui dar uma "pescoçada" e achei um jogo que ainda não tenho em mídia física que é PATH OF NEO : MATRIX e o mesmo me pediu 280 mangos.

Meu Xbox Series X está no meu quarto ligado a minha TV como console secundário e ...só tem jogos digitais de R$ 10,00 até R$ 30,00.

No cenário da Microsoft já é meio previsível o que você vai encontrar no mercado de mídia física. Difícil é encontrar os mais novos.

Crota

Bam-bam-bam
Reações
2.528
Pontos
333
OLX é o melhor lugar (cuidado com golpista por lá)
Facebook, algumas vezes, aparecem coisas boas por preço justo.
ML ficou inviavel; só tem fdp metendo preço alto em jogo velho.

Tempos passados eu estava nessa, mas na época que o Eneba vendia jogos AAA por troco de cachaça eu montei um backlog que dificilmente vou zerar nos próximos anos; vendi quase todas as mídias físicas e outras entreguei de presente para o meu afilhado.

Atualmente estou 100% no digital, exceto pela trilogia Dark Souls e todas as DLCS, que comprei por preço de banana nas lojas americas no centro de SP.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
83.141
Pontos
2.309

se for sp capital, eu indico a loja no super games tatuapé. fica perto do metro carrao. até tem anuncio no olx, mas maioria das coisas só na loja física, que roda muito rapido lá os produtos...
Opa
São Paulo capital sim

ryuzoRX

Mil pontos, LOL!
Reações
7.172
Pontos
1.004
Mas OLX n tem muito golpe?
Até hoje nunca tive problema. Só olhar a reputação do vendedor e usar o OLX Entregas. Também é sempre bom filmar o processo de abertura do pacote para ter uma garantia a mais caso receba algo errado.

Se for comprar presencialmente, marque de encontrar com o vendedor em local público e não terá erro.

Galdius

Bam-bam-bam
Reações
987
Pontos
278
Mídia física de One eu comprei muita coisa no ML mesmo.
É só ficar de olho que aparece muita coisa boa e barata.
As pessoas não querem colecionar pra ele então os jogos não estão caros.
E aparece bastante lote com jogos na média de 30-50 reais cada.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.100
Pontos
703
Recentemente comprei 2 jogos na shoppe, saiu por 100 os 2 e valeu a pena, jogos físicos dr one e hoje aqui perto de casa peguei o Fifa 23 que foi o último com as licenças de times e pra final de mês 80 reais, mais em conta que o roubo da net. Espero que ache bastante jogo a preço bom

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.718
Pontos
694

Lojinha legal msm .

Eu compro no mercado livre msm a maioria.

halogearsforza

Habitué da casa
Reações
214
Pontos
58
Recentemente comprei Bayonetta 1 e 2 seminovos para Switch numa loja de Jau-SP (Loja Arena Games).
Ótimo SAC via whatsapp,mandam fotos e videos detalhados dos produtos.
Bons preços,enviam rápido e muito bem embalado.

Tem o CJ Games na OLX também muito bom

Recomendo:
Loja Arena Games (física e site).
CJ Games (olx e facebook).

Não coloquei o site deles direto aqui,pois sou novo no fórum e pelas regras não é permitido.

Topo Fundo