O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos Zelda no Nintendo 3DS

Donne

Novato
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
13
Sou novo no fórum e na série de jogos do Zelda, comprei um 3DS e já finalizei o Ocarina of Time e o Majora's Mask, gostaria de saber quais outros são possíveis de se jogar no 3DS, eu pensei no zelda a link between worlds, so que vi que ele é meio que uma sequencia do zelda a link to the past, então queria jogar esse primeiro. Minha dúvida é existe zelda a link to the past para 3DS?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Sou novo no fórum e na série de jogos do Zelda, comprei um 3DS e já finalizei o Ocarina of Time e o Majora's Mask, gostaria de saber quais outros são possíveis de se jogar no 3DS, eu pensei no zelda a link between worlds, so que vi que ele é meio que uma sequencia do zelda a link to the past, então queria jogar esse primeiro. Minha dúvida é existe zelda a link to the past para 3DS?
Se o seu 3DS for o new vc consegue rodar os jogos de SNES pelo virtual console. Dá uma olhada na eshop.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.761
Pontos
753
Rola jogar o A Link to the Past pelo emulador de Snes, caso o teu seja desbloqueado.

O A LBW não é exatamente continuação do ALttP, caso emulação não seja algo viável para ti, pode jogar de boa ele primeiro. Cada Zelda pode ser jogado independente.

Tem mais Zeldas no 3DS, mas não é no estilo, como o Trifforce Heroes.
 


Donne

Novato
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
13
Entendi, o meu é desbloqueado, vcs tem algum tutorial que ensine a instalar esse emulador no 3DS?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.761
Pontos
753
Entendi, o meu é desbloqueado, vcs tem algum tutorial que ensine a instalar esse emulador no 3DS?
É igual a instalar jogo, se for sem ser com flashcart, é só copiar o cia para o cartão e instalar normalmente.

É o mesmo que coloquei acima, acho que foi o embrião do Snes9x do bubble.
 
Topo Fundo