O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Jogou a toalha ? ]Bolsonaro: 'O Brasil está quebrado. Não consigo fazer nada'

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
c***lho, me apareceu gente defendendo o Ciro nesse tópico.

Uma coisa é defender um demente incompetente como o Bolsonaro. Outra bem pior é defender um demente incompetente e bandido perpétuo como o Ciro. Pra defender o Ciro a pessoa tem que ter muito pouco caráter mesmo, nossa!

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Ciro Gomes, Brizola, Itamar e Getúlio Vargas 4ever.

Sou por gente que produz algo, trabalhismo é responsável pelo maior PIB e industrialização do país, resto é choro de gente que nunca produziu nada que preste pelo país.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Pelo menos garantiu o futuro das crianças...

mas apenas destas "criancinhas" aqui :coolface

T5577ZOQX5DSFAMD3TYLXKKXUI.png
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ciro Gomes, Brizola, Itamar e Getúlio Vargas 4ever.

Sou por gente que produz algo, trabalhismo é responsável pelo maior PIB e industrialização do país, resto é choro de gente que nunca produziu nada que preste pelo país.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Brizola é aquele que tacou fogo nas espingardas e pulou encima????
Kara, como a politica brasileira é recheada de lixos e caricaturas. Só mesmo esses merdas pra eu botar um humorista do Zorra total na presidencia. A lá Biroleibe.

No mais, o unico que salva o lixo de governo é o Tarcísio. Torço pra que ele se lance a presidencia. Se for Ciro e cia, vou de Bostonauro... Mas queria alguém meió
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
Brizola é aquele que tacou fogo nas espingardas e pulou encima????
Kara, como a politica brasileira é recheada de lixos e caricaturas. Só mesmo esses merdas pra eu botar um humorista do Zorra total na presidencia. A lá Biroleibe.

No mais, o unico que salva o lixo de governo é o Tarcísio. Torço pra que ele se lance a presidencia. Se for Ciro e cia, vou de Bostonauro... Mas queria alguém meió
Lixos e caricaturas foram responsáveis por Petrobras, Embraer, etc. Os teus competentes líderes fizeram o que? No mais:



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Lixos e caricaturas foram responsáveis por Petrobras, Embraer, etc. Os teus competentes líderes fizeram o que? No mais:



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Petrobrás não é aquela empresa públicazinha que o Patê usou pra lavar dinheiro até não poder mais, fazendo rombos na casa dos trilhões e depois repassando a corruptina pro cidadão pagar muito mais caro no valor da gasolina???
Se for pra ter estatal assim.... Eu dispenso.

Alias,Chile eAustrália, não tem nenhuma empresa nacional de grande porte e a qualidade de vida lá e terrivelmente superior a nossa. Esse discurso nacionalista de meia pataca só cola com esquerdinhas e sociais democratas.
Embraer foi comprada por uma empresa canadense, até aonde eu sei....
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pelo que eu li, antes, apenas os Correios e a Eletrobras precisaria do congresso, mas o STF decidiu em 2019 que a privatização da "empresa-mãe" precisa da autorização do congresso.

Precisa não. Acredito eu, somente para subsidiária criadas pelo próprio congresso(Que são bem poucas). Mas tipo, uma empresa que ninguém tem duvida que governo pode privatizar e não serve para nada é a EBC(Promessa de campanha dele) e no final ta cheio de pelego dele lá dentro.
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
Petrobrás não é aquela empresa públicazinha que o Patê usou pra lavar dinheiro até não poder mais, fazendo rombos na casa dos trilhões e depois repassando a corruptina pro cidadão pagar muito mais caro no valor da gasolina???
Se for pra ter estatal assim.... Eu dispenso.

Alias,Chile eAustrália, não tem nenhuma empresa nacional de grande porte e a qualidade de vida lá e terrivelmente superior a nossa. Esse discurso nacionalista de meia pataca só cola com esquerdinhas e sociais democratas.
Embraer foi comprada por uma empresa canadense, até aonde eu sei....
HAUAUAUAJAU sim, Petrobras, referência MUNDIAL em extração de petróleo marítima, investimento PÚBLICO e visionário de Getúlio Vargas que hoje vale muito mais do que custou.

Não culpe a má administração de alguns e não confunda boçais que não produzem nada com gente que criou aonde inciativa privada nenhuma iria investir.

Por mais Getúlio Vargas e menos Lulominions e Bolsopatetas.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Enquanto não tiver uma reforma política profunda, o fim da reeleição em todos os níveis isso nunca vai mudar.

Ninguém faz o que deve ser feito pra não perder a mamata.

Reformas e mais reformas e mais reformas é o que o país precisa, se não nunca sairá do lugar.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
UÉ! Quando o cara tava pra ser eleito e ganhou era gente gozando pra todos os lados dizendo que ia mudar a porra toda, que agora a mamata acabou. Época de Lula e Dilma não ia ter mais.

Cadê? "Mas, mas , mas... Não dá pra fazer nada quando tá todo mundo contra ele!" Sempre tem uma desculpa nessa porra e ainda é a mesma porra que usavam pra justificar a cagada dos politicos de estimação de outra hora. Por isso que eu repito em todos os tópicos, bolsonarista e petista é tudo a mesma coisa, só goza com o pau dos outros e inventa desculpa quando a agua bate na bunda.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
trabalhismo é responsável pelo maior PIB e industrialização do país,
O Trabalhismo é a variante Brasileira do fascismo Italiano. Isso é o chorume do esgoto do lixo contaminado da política Brasileira, e a razão de muitos de nossos problemas. Um esgoto do mais nojento que muda de direção de acordo com a direção do vento, uma forma de populismo institucionalizado.

Trabalhismo é a mesma m**** do Peronismo na Argentina, mesma raiz. Olha como eles estão bem pra caramba.

A política Brasileira tem MUITOS problemas, mas abandonar a lixeira imunda do trabalhismo no seu lugar de direito, o lixão, não é um desses problemas.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Pelo contrário, empresas mãe sempre precisaram de aprovação do congresso e o STF retirou a necessidade de aprovação das filiais.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Mas o Programa Nacional de Desestatização permite a privatização sem o aval do congresso. Pelo que me lembro, o Lewandowski por liminar proibiu a privatização sem aval do congresso em 2018 e em 2019 a decisão foi levada para o plenário, e no plenário a decisão foi abrandada para excluir as subsidiárias desse aval.

Se não me engano, a decisão do Lewandowski foi no sentido de que se é necessário lei específica para criar uma estatal, então é necessário uma lei específica para desestatizar.


Precisa não. Acredito eu, somente para subsidiária criadas pelo próprio congresso(Que são bem poucas). Mas tipo, uma empresa que ninguém tem duvida que governo pode privatizar e não serve para nada é a EBC(Promessa de campanha dele) e no final ta cheio de pelego dele lá dentro.
Então, pelo que entendi, o Programa Nacional de Desestatização permite que o governo privatize quase todas as estatais, com exceção da Eletrobras e dos Correios. Mas, em 2018, o Lewandowski decidiu que o governo não pode privatizar empresas estatais sem aval do congresso, com o argumento que se precisa de lei para criar, então precisa de lei para desestatizar. Em 2019, essa decisão foi levada para o plenário e a decisão foi mantida, porém de forma mais branda, as subsidiárias foram liberadas para serem privatizadas sem aval do congresso.
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
O Trabalhismo é a variante Brasileira do fascismo Italiano. Isso é o chorume do esgoto do lixo contaminado da política Brasileira, e a razão de muitos de nossos problemas. Um esgoto do mais nojento que muda de direção de acordo com a direção do vento, uma forma de populismo institucionalizado.

Trabalhismo é a mesma m**** do Peronismo na Argentina, mesma raiz. Olha como eles estão bem pra caramba.

A política Brasileira tem MUITOS problemas, mas abandonar a lixeira imunda do trabalhismo no seu lugar de direito, o lixão, não é um desses problemas.
Trabalhismo não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com fascismo, os fascistas tupinikins se chamavam Integralistas, e seu líder era Plínio Salgado, estes que Getúlio, inclusive, matou foi pouco.

Trabalhismo surge na Inglaterra, busque conhecimento.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
O Trabalhismo é a variante Brasileira do fascismo Italiano. Isso é o chorume do esgoto do lixo contaminado da política Brasileira, e a razão de muitos de nossos problemas. Um esgoto do mais nojento que muda de direção de acordo com a direção do vento, uma forma de populismo institucionalizado.

Trabalhismo é a mesma m**** do Peronismo na Argentina, mesma raiz. Olha como eles estão bem pra caramba.

A política Brasileira tem MUITOS problemas, mas abandonar a lixeira imunda do trabalhismo no seu lugar de direito, o lixão, não é um desses problemas.
Trabalhismo não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com fascismo, os fascistas tupinikins se chamavam Integralistas, e seu líder era Plínio Salgado, estes que Getúlio, inclusive, matou foi pouco.

Trabalhismo surge na Inglaterra, busque conhecimento.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
Mas o Programa Nacional de Desestatização permite a privatização sem o aval do congresso. Pelo que me lembro, o Lewandowski por liminar proibiu a privatização sem aval do congresso em 2018 e em 2019 a decisão foi levada para o plenário, e no plenário a decisão foi abrandada para excluir as subsidiárias desse aval.

Se não me engano, a decisão do Lewandowski foi no sentido de que se é necessário lei específica para criar uma estatal, então é necessário uma lei específica para desestatizar.


Então, pelo que entendi, o Programa Nacional de Desestatização permite que o governo privatize quase todas as estatais, com exceção da Eletrobras e dos Correios. Mas, em 2018, o Lewandowski decidiu que o governo não pode privatizar empresas estatais sem aval do congresso, com o argumento que se precisa de lei para criar, então precisa de lei para desestatizar. Em 2019, essa decisão foi levada para o plenário e a decisão foi mantida, porém de forma mais branda, as subsidiárias foram liberadas para serem privatizadas sem aval do congresso.
Pelo que entendi, o STF nada mais fez do que reafirmar algo que já existia: para privatizar, precisa do aval do congresso.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
c***lho, é muita piada, meu deus.

Bom, aqui no RS tem muita gente que ainda acha que o abjeto do Brizola era alguma coisa além de um completo bandido. E aparece aqui no tópico gente com essa mentalidade tacanha.

PDT é a m**** que consegue ser pior que o PT, pqp. Ciro Gomes é um cara que antes do Lula conseguir desviar o primeiro real na política já estava roubando boa parte da região nordeste com o coronelismo nojento dele. É uma pessoa que vale tanto quanto o Sarney ou o Collor.

Não sei se dá pena ou se merece risada. Acho que as duas coisas, com um pouco de decepção de ver como tem gente que ainda defende esse tipo de política coronelista e fascista.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Cheguei ao ponto de ter que concordar com isso, nem Dilma, nem Vampirão, nem mesmo um Collor com tudo que fez está chegando a incompetência que o bolonaro está demonstrando, é chorar, não dá nem pra rir.

bolsonaro tá aí pra ser o grande passador de pano da república. absolutamente qualquer m**** inaceitável, se comparada a ele, é "melhor".
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
Kkkkk, muita calma nessa hora bebê, Ciro Gomes roubou? Cadê o processo? Estado mais economicamente sólido do país, melhor educação pública do país, isso vindo do cartão miserável, se choro, no mais:

“Entre outras coisas cumpre dizer que o trabalhismo é nacionalista, o comunismo é internacional; o comunismo é materialista, o trabalhismo se inspira na doutrina social cristã; o comunismo é a abolição da propriedade, o trabalhismo defende a propriedade dentro de um fim social; o comunismo escraviza o homem ao Estado e prescreve o regime de garantia do trabalho, o trabalhismo é a dignificação do trabalho e não tolera a exploração do homem pelo Estado nem do homem pelo homem; o comunismo educa para formar uma sociedade de formigas, o trabalhismo educa para o progresso, para a liberdade, para a elevação da pessoa humana. O comunismo existe onde pontifica o capitalismo reacionário e explorador e desaparece nas comunidades e países bem organizados sob o ponto de vista social e humano”.

Leonel de Moura Brizola

Trabalhismo vive! E nós vamos voltar!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.834
Reações
9.822
Pontos
453
Kkkkk, muita calma nessa hora bebê, Ciro Gomes roubou? Cadê o processo? Estado mais economicamente sólido do país, melhor educação pública do país, isso vindo do cartão miserável, se choro, no mais:

“Entre outras coisas cumpre dizer que o trabalhismo é nacionalista, o comunismo é internacional; o comunismo é materialista, o trabalhismo se inspira na doutrina social cristã; o comunismo é a abolição da propriedade, o trabalhismo defende a propriedade dentro de um fim social; o comunismo escraviza o homem ao Estado e prescreve o regime de garantia do trabalho, o trabalhismo é a dignificação do trabalho e não tolera a exploração do homem pelo Estado nem do homem pelo homem; o comunismo educa para formar uma sociedade de formigas, o trabalhismo educa para o progresso, para a liberdade, para a elevação da pessoa humana. O comunismo existe onde pontifica o capitalismo reacionário e explorador e desaparece nas comunidades e países bem organizados sob o ponto de vista social e humano”.

Leonel de Moura Brizola

Trabalhismo vive! E nós vamos voltar!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

200.gif
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Kkkkk, muita calma nessa hora bebê, Ciro Gomes roubou? Cadê o processo? Estado mais economicamente sólido do país, melhor educação pública do país, isso vindo do cartão miserável, se choro, no mais:

“Entre outras coisas cumpre dizer que o trabalhismo é nacionalista, o comunismo é internacional; o comunismo é materialista, o trabalhismo se inspira na doutrina social cristã; o comunismo é a abolição da propriedade, o trabalhismo defende a propriedade dentro de um fim social; o comunismo escraviza o homem ao Estado e prescreve o regime de garantia do trabalho, o trabalhismo é a dignificação do trabalho e não tolera a exploração do homem pelo Estado nem do homem pelo homem; o comunismo educa para formar uma sociedade de formigas, o trabalhismo educa para o progresso, para a liberdade, para a elevação da pessoa humana. O comunismo existe onde pontifica o capitalismo reacionário e explorador e desaparece nas comunidades e países bem organizados sob o ponto de vista social e humano”.

Leonel de Moura Brizola

Trabalhismo vive! E nós vamos voltar!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Jesus, Maria, José rsrs


c***lho, é muita piada, meu deus.

Bom, aqui no RS tem muita gente que ainda acha que o abjeto do Brizola era alguma coisa além de um completo bandido. E aparece aqui no tópico gente com essa mentalidade tacanha.

PDT é a m**** que consegue ser pior que o PT, pqp. Ciro Gomes é um cara que antes do Lula conseguir desviar o primeiro real na política já estava roubando boa parte da região nordeste com o coronelismo nojento dele. É uma pessoa que vale tanto quanto o Sarney ou o Collor.

Não sei se dá pena ou se merece risada. Acho que as duas coisas, com um pouco de decepção de ver como tem gente que ainda defende esse tipo de política coronelista e fascista.

E eu te digo mais, o Ciro na presidência seria pior ainda porque além de ser tão autoritário quanto o Micto ele é uma baita duma raposa. Sabe muito bem negociar apoio no congresso, até pra pautas malucas...
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Pelo que entendi, o STF nada mais fez do que reafirmar algo que já existia: para privatizar, precisa do aval do congresso.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Acho que não, como citei, o argumento do Lewandowski foi no sentido de, na falta de uma lei específica para privatização, vale a simetria da lei existente, ou seja, se para criar um estatal precisa de uma lei, para desestatizar também. Talvez juridicamente ele esteja certo. No entanto, eu sempre entendi o Programa Nacional de Desestatização como uma lei que especifica os processos para privatizar e nessa lei não cita a necessidade do congresso dar o aval. Enfim, não sei.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.911
Reações
32.538
Pontos
1.084
Acho que realmente muitos acreditam nisso.
Vamos tirar o Bolsonaro e colocar lá um DEM, PSDB, MDB que a coisa melhora.
Vai sim amiguinho.
.... só em sonho.
Sim melhora. Esses aí tem articulação política o suficiente para votar as migalhas para a população enquanto eles enchem o rabo de dinheiro. O problema é q agora eles continuam enchendo o rabo de dinheiro e nem as migalhas estão caindo para nós pq o Falastrão só sabe chorar e mitar para os ignorantes gritarem uhuuuu.

Ahh não gostou da realidade? Só mudando para outro país pq aqui nessa pocilga, é assim q funciona.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Bixo, pode falar o que for da Dilma poste, mas ela não era nem 10% da frouxidão desse Bolsonaro, pqp, ela era louca, incompetente, corrupta, mas não chorava 1/10 do que esse cara chora, vsf.

É por isso que não dá para entender os bolsonaristas inocentes (aqueles que não ganham nada defendendo Bolso). O cara simplesmente não governa, coloca a culpa sempre nos outros, não se mexe em apresentar projetos ou tomar medidas em benefícios ao país, ao contrário desses que você citou (sendo esses governos corruptou ou não, pelo menos tentava governar).

É compreensível desejarem um governo com uma pauta mais conservadora, mas que pelo menos o governo que defendesem agisse como governo de fato e governasse para todos os cerca de 220 milhões de habitantes. É tudo o que o governo Bolsonaro não vem sendo.

Há muito negação de realidade, pouco apreço aos fatos concretos. O anti-petimos (ou até mesmo a anti-esquerda), embora justificável o ódio, realmente cegou grande parte do país no que se refere ao debate público.
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
Jesus, Maria, José rsrs




E eu te digo mais, o Ciro na presidência seria pior ainda porque além de ser tão autoritário quanto o Micto ele é uma baita duma raposa. Sabe muito bem negociar apoio no congresso, até pra pautas malucas...
Kkkkk

Autoritário alguém que ganhou maior parte das prefeituras em uma aliança com diversos partidos?!

Só precisamos desbancar o PT e ir ao segundo turno, daí pra frente o minto não tem chances.

Os liberais tem o que, Hulk?! Boa sorte!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.146
Pontos
1.564
Por mais Getúlio Vargas e menos Lulominions e Bolsopatetas.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Tentando entender onde o Ciro se encaixa nessa lógica. O que ele fez/criou nesse nível ou próximo?
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
Tentando entender onde o Ciro se encaixa nessa lógica. O que ele fez/criou nesse nível ou próximo?
Melhor sistema de educação pública do Brasil


Ganhou a batalha política do plano real


Tirou do papel o projeto de transposição do rio São Francisco, que mal gerido, já tem 4 presidentes pra re-inaugurar.


Político e gente que trabalha, não sindicalista preguiçoso e um ex-militar vagabundo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Kkkkk

Autoritário alguém que ganhou maior parte das prefeituras em uma aliança com diversos partidos?!

Só precisamos desbancar o PT e ir ao segundo turno, daí pra frente o minto não tem chances.

Os liberais tem o que, Hulk?! Boa sorte!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

E o que isso significa? Sim, o seu politiquinho de estimação é autoritário e tem exemplos disso espalhados internet a fora. Basta pesquisar e deixar a paixão de lado.
E outra coisa, o advogado de defesa do Ciro no fórum não é você é o @Gaheris kkk
 
Topo Fundo