O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Joguei Burn Out Paradise... e adorei!!

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
É isso aí, macacada! Finalmente apareceu um jogo pra me fazer parar de jogar Call of Duty 4 online.

Burnout Paradise chegou até mim na última sexta-feira e desde então nao jogo outra a coisa. Vamos a um pequeno review:

A cidade é enorme! Cheia de rampas, atalhos e desafios. Muita gente reclamou do esquema de mundo aberto, tipico de GTA, mas foi uma evolução muito bem-vinda. Existe o inconveniente de nao poder recomecar uma corrida sem ter que voltar para o exato ponto (semáforo) onde ela comecou, mas é só.

Mesmo que você perca ou decida abandonar a prova, vc sempre estará a poucos metros de outro desafio. Em alguns casos os novos desafios acabam de levando para perto de onde vc comecou a ultima corrida, então realmente nao vejo isso como um grande problema.

Dirigir em Paradise City é sempre recompensador. Quando nao estiver participando de provas, aproveite para conhecer a cidade e entender como funciona a marcacao das ruas. Agora vc nao tem mais uma seta indicando o caminho a seguir. Ao invés disso o seu carro aciona o pisca-alerta ao mesmo tempo que no topo da tela surge o nome da rua que vc deve pegar, piscando no lado direito ou esquerdo. Com um pouco de pratica vc aprende e o radar no canto inferior direito fica praticamente dispensável.

Os acidentes continuam exageradamente divertidos, principalmente no modo online, onde a PS3Eye tira uma foto do exato momento em que seu carro capota. Muito engracado.

Falando em modo online, ele é facilmente acessado pelo botao direito do direcional digital. Dá pra escolher o tipo da prova e quem vai correr contra vc. Até agora só joguei contra gringos e nao tive problemas de lag mesmo com a minha conexao de 100kbps (em Call of Duty dá pra notar um pequeno atraso, mas nada que impossibilite a jogatina).

Pra mim o unico ponto realmente negativo do jogo é a falta de uma tracklist personalizada. Alias, essa lista de musicas de Paradise está entre as piores de todos os burnouts...tem ate Avril Lavigne...manucupoha!

BurnOut ousou dar um grande salto na franquia, e só isso ja merece aplausos. Ficar no 'mais do mesmo' é perigoso (vide Devil May Cry 4) e por mais que alguns ajustes precisem ser feitos, Paradise é um digno representante da série na nova geracao

BurnOut Paradise 8.5/10 na minha humilde opiniao.
 

tiucholas

Ser evoluído
Mensagens
590
Reações
8
Pontos
31
Os acidentes continuam exageradamente divertidos, principalmente no modo online, onde a PS3Eye tira uma foto do exato momento em que seu carro capota. Muito engracado.

Ele tira uma foto da tua cara quando tu bate ?! Nao sabia disso, imagina isso pra outros jogos q legal =]
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Achei esse Burnou o melhor da série. A evolução nele é fantástica, a cidade aberta é muito bem vinda. Prefiro essa evolução do que a estagnação, como Devil May Cry por exemplo, que tem as mesmas músicas e movimentos desde o primeiro game.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Comprei o meu semana passada na eStarland... se esperarem umas 2 ou 3 semanas eu owno vcs no online. :p
 


Galford Bullock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
139
Pontos
754
Pra quem curte cidade aberta é uma beleza.

Esperava mais dos gráficos, são bonitos, mas nada de cair o queixo.
Acidentes também não impressionaram.

Achei muito chato correr sem caminho definido, corridas de Burnout são freneticas, uma olhadinha que você dá no radar é suficiente pra causar um acidente.
As vezes você tá correndo em primeito, ganhando super tranquilo, aí pega uma rua sem saída e adeus corrida.
Fora que senão chegar em primeiro, você não ganha uma mísera recompensa.

Ruim de jogabilidade aberta é que enfiam trocentos objetivos que ficam repetitivos depois de algum tempo, só em atalhos tem 400... aff

Tenho uma dúvida, não tem como desistir de algum evento? Tipo é obrigatório chegar na linha de chegada?
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Lunard;2754040 disse:

Nao sei. [kviraolho]















:lol


Aperta R1+L1 depois que bater em algo, alguém, etc. Daí entra no modo "Showtime".

Bom que se voce fizer isso durante uma corrida, a corrida é cancelada. To usando isso pra cancelar as corridas que eu já corri. :D
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
tiucholas;2753521 disse:
Os acidentes continuam exageradamente divertidos, principalmente no modo online, onde a PS3Eye tira uma foto do exato momento em que seu carro capota. Muito engracado.

Ele tira uma foto da tua cara quando tu bate ?! Nao sabia disso, imagina isso pra outros jogos q legal =]

Isso já tinha no demo online de Burnout e eu achei muito animal. Tava lá jogando com a pseye ligada ai qdo eu o cara deu um 'takedown' em mim a psye bate uma foto de minha cara e manda pro cara. Tomei um susto!

Mas ai quando saquei qualé do esquema de fotos choveram 'fuckyou' para os gringos! rofl
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Galford Bullock;2753983 disse:
Achei muito chato correr sem caminho definido, corridas de Burnout são freneticas, uma olhadinha que você dá no radar é suficiente pra causar um acidente.
As vezes você tá correndo em primeito, ganhando super tranquilo, aí pega uma rua sem saída e adeus corrida.
Fora que senão chegar em primeiro, você não ganha uma mísera recompensa.

Ruim de jogabilidade aberta é que enfiam trocentos objetivos que ficam repetitivos depois de algum tempo, só em atalhos tem 400... aff

Mas isso é costume, cara. Vc nem precisa olhar no radar depois que percebe que o jogo te diz o caminho. Olha pra cima que vc vai ver a rua que vc tá. Qd chegar a rua que vc tem que virar, o nome dela aparece do lado direito ou esquerdo. Aí é só virar ehehehhe

Os objetivos sao basicamento os mesmos dos outros burnouts, com a diferenca de nao terem menu para serem acessados.

O melhor pra mim ate agora é perseguir os carros pra detona-los e depois ficar com eles. Ah se fosse assim na vida real... ehheeheheh

Ei, me adicionem! Meu id esta na assinatura!
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Foi o preco do meu na lojadoipod.com.br. Rachei o frete com um amigo que pediu Call of Duty. Chegou rapidinho. É a quarta vez que compro por lá.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
knwt;2754877 disse:
Foi o preco do meu na lojadoipod.com.br. Rachei o frete com um amigo que pediu Call of Duty. Chegou rapidinho. É a quarta vez que compro por lá.
[COLOR="Blue"]
Tentei comprar com esse cara, mas achei o atendimento dele pessimo... e se tem uma coisa que eu n gosto, eh de atendimento ruim...

Esse jogo pelo visto so pegando mesmo pra ter uma ideia... vou ver se depois q zerar o DMC4 (assim q ele chegar, ne?) eu vendo pra pegar ele ou faço uma troca...[/COLOR]
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Sério cara? Po, comigo ele sempre foi super atencioso. Sempre respondeu meus emails e ate conversei com ele algumas vezes no MSN.

Eu ate ja encontrei precos melhores no ebay, mas achei essa loja mais tranquila pq vc nao precisa usar cartao internacional, basta fazer transferencia pelo Banco do Brasil.

E chega rápido...4 dias uteis pra uma encomenda que vem do Japao...nem a Amazon.com ja me entregou alguma coisa tao rapidamente...eheheheh

Onde vc comprou seu DMC4? Qt foi?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
knwt;2754979 disse:
Sério cara? Po, comigo ele sempre foi super atencioso. Sempre respondeu meus emails e ate conversei com ele algumas vezes no MSN.

Eu ate ja encontrei precos melhores no ebay, mas achei essa loja mais tranquila pq vc nao precisa usar cartao internacional, basta fazer transferencia pelo Banco do Brasil.

E chega rápido...4 dias uteis pra uma encomenda que vem do Japao...nem a Amazon.com ja me entregou alguma coisa tao rapidamente...eheheheh

Onde vc comprou seu DMC4? Qt foi?

[COLOR="Blue"]Estarland... deve sair por R$120,00.

Vou dar um desconto pra ele entao... minha proxima compra faço por la.. vamos ver se pelo menos ele me atende um pouco melhor... :lol[/COLOR]
 
Topo Fundo