O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

joguete da xiquitita anumciado pro wiilson [+verdadi][+lol][+X_X][+talocs][-brinks]

adrianoleal

Veterano
Reações
158
Pontos
129
Fatofi;2749893 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]sejamos otimistas, isso abre portas pra um show do milhão, e até mesmo um street chaves no wii :lol
[/size][/color][/font]
cara isso seria legal ............ um street chaves ....................... coisa fina.

agora me veio na cabeça a imagem de 84 quando a atari se ferrou e ferrou o mercado de games .......... que foi quando a nintendo salvou o mercado ...........

será que com o jogos porcos em sua grande quantidade no console wii e o console se consolidando mundialmente ..... pode repetir a história de 84 ?????

abrs
adriano [kfumando]

Blacksmith

Supra-sumo
Reações
352
Pontos
194
Dálet;2751971 disse:
Podiam lançar A Usurpadora. :rox :rox :rox
Mas só se tiver a abertura com o Paulo Ricardo cantando! "Foi por não querer amar que eu amei.... VOCÊ!" lindo lindo.[kgay]

Games4eva

Habitué da casa
Reações
0
Pontos
86
majina si xiquitita vemdeh muito daih elis lansa: Mario do bairu

ia mutcha onraaa Mario la deu bairio yo soi [kcool] :eek:ops:

CoverGirl

Habitué da casa
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"]
só podem estar de brincadeira...isso ae é 1 tosqueira sem tamanho....:-D
[/FONT]

sunyear

Bam-bam-bam
Reações
683
Pontos
309
A IGN confirmou.

Coitados dos donos de wii. Vão ter que aguentar chacotas dos fanboys adversários.

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.479
Pontos
524
Blacksmith;2752590 disse:
Mas só se tiver a abertura com o Paulo Ricardo cantando! "Foi por não querer amar que eu amei.... VOCÊ!" lindo lindo.[kgay]
Tem que ter T-O-D-A a trilha sonora da novela no jogo. Ia arrasar! [kgay]

Sephrothmon;2752593 disse:
Quro jogar com Paola Bracho
Que nada, vovô Piedade rula. :rox :rox :rox

blackjew

Bam-bam-bam
Reações
3.822
Pontos
479
andregarcia_1;2754689 disse:
O Wii é o console certo pra esse tipo de jogo
Que isso PORRA! QUE MERDA É ESSA??!!? Não acredito que vão lançar isso pro Wii!!!! [kzangado][kzangado]

A Bioroid vai acabar com a franquia, PORRA! Tem de sair pro PS3 a 1080p. [kzangado][kzangado]

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Jet Limão

Bam-bam-bam
Reações
5.778
Pontos
449
Devo respeitar quem comprar esse jogo mas EU mesmo teria muita vergonha de mostrar um jogo desse pra um amigo.
Colinas.
:D