O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


joguete da xiquitita anumciado pro wiilson [+verdadi][+lol][+X_X][+talocs][-brinks]

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
paresi brinks maise nem eh, veh povao [karrepio]

chiquititas.jpg

A produtora Bioroid anunciou a produção de "Chiquititas", jogo baseado na novela infanto-juvenil produzida originalmente na Argentina, que também foi ganhou uma versão brasileira entre 1997 e 2001.

O título é do gênero ação com plataformas, também incluindo elementos de quebra-cabeças. A protagonista administra um orfanato, e o enredo prevê roteiro otimista, músicas "alto astral" e vídeos da série original.

"A força e a diversidade da marca Chiquititas se encaixa naturalmente no Wii. Fãs de ação e aventura certamente deverão abraçar essa futura adição do universo Chiquititas", disse Bruno Patatas, da Bioroid Productions.

A companhia está usando uma versão dedicada para o Wii da tecnologia Gamebryo, que no Xbox 360 foi empregada em títulos como "Elder Scrolls IV: Oblivion".

Por ora, ainda não há data de lançamento definitiva para o jogo de "Chiquititas".


ps: tuuuudo copiado e colado da :lol :-(
ps2: nem mi bani modera, nem colei o linqui da nutisia :eek:ops: :-(
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Já tô indo para o shopping... Quero ser o primeiro da fila para comprar esse jogo...

Abraços e paz
 


Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
era bom Carrosel seriá massa fazer um jogo de corrida com aqueles carrinhos pequenos que tinha nessa serie ehuehueheuhuhe aquela BMW e um Posh sei lá como se escreve ehuehueue
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
nem sei como consegui viver ... sem esse jogo.

que god of war, ff , blp que nada o negocio é chiquititas....................
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Prevejo piadas criativas por causa desse jogo, principalmente em realção ao público alvo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]sejamos otimistas, isso abre portas pra um show do milhão, e até mesmo um street chaves no wii :lol


[/size][/color][/font]
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
OMFG.

Cade o selo de qualidade da Nintendo, para barrar algo assim de ver a luz do dia.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
opa !

prestem bem atençao

se os caras tao usando uma versao do Gamebryo modificada pra Wii, temos chance de ter um Oblivion ou até um Fallout paralelo no Wii
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Muaddib-RJ;2750468 disse:
opa !

prestem bem atençao

se os caras tao usando uma versao do Gamebryo modificada pra Wii, temos chance de ter um Oblivion ou até um Fallout paralelo no Wii

Possibilidade existe, pena que a chance seja minima, é mais facil o próximo jogo ser do REBELDE que qualquer um desses que você citou ai

[COLOR="Red"][SIZE="3"]PRÓXIMO JOGO DO WII[/SIZE][/COLOR]

ma_rebelde.jpg
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
kraca

quero ver se minha fonte de noticias vai colocar algo tao vergonhoso

ridiculo

mas, ngm comprara memo...dexa eles aprenderem a liçao

flwwww
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Será que a capa do game vai ser assim: :-D


que m****![:grr]
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
ldomingos;2750952 disse:
Possibilidade existe, pena que a chance seja minima, é mais facil o próximo jogo ser do REBELDE que qualquer um desses que você citou ai

[COLOR="Red"][SIZE="3"]PRÓXIMO JOGO DO WII[/SIZE][/COLOR]

ma_rebelde.jpg

Por essa não esperava.

Jogo das Chiquititas para o Wii.

Já vi o lançamento dos jogos com o Castelo Rá Tim Bum e Sítio do Pica Pau Amarelo para Master System pela Tec Toy; mas aí acho apelação.

Penso em comprar um Wii, mas o jogo das Chiquititas não entra na minha lista nem que coloquem um 38 na minha cabeça.

Agora se fizerem um jogo do RBD é melhor correr para as colinas.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Eu queria um jogo do Seo Madruga. :-(

Seria rox dar cascudos no chaves, beliscões no Kiko, tudo com o wiimote...

Simular uma tesoura de jardineiro com dois wiimotes e cortar o proprio dedo não tem preço. :-D :-D :-D
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
blackjew;2751274 disse:
Eu queria um jogo do Seo Madruga. :-(

Seria rox dar cascudos no chaves, beliscões no Kiko, tudo com o wiimote...

Simular uma tesoura de jardineiro com dois wiimotes e cortar o proprio dedo não tem preço. :-D :-D :-D

Rachei o bico aki... :-D :-D :-D

Seu madruga rula as tetas... :rox
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
Meio off, mas cara, eu juro que as vezes não entendo uma palavra do que você fala.

Quanto ao jogo... bem, sem comentários.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
. . .

O que raios eles estão planejando revivendo uma novelinha antiga dessas e ainda pra fazer um joguetes totalmente meia-boca desses..

Fatofi;2749893 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]sejamos otimistas, isso abre portas pra um show do milhão, e até mesmo um [COLOR="RoyalBlue"]street chaves no wii [/COLOR]:lol


[/size][/color][/font]

ahuehauehauehua
Aí sim ia ser bom.
:-D :-D
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Videtonator;2750979 disse:
kraca

quero ver se minha fonte de noticias vai colocar algo tao vergonhoso

ridiculo

mas, ngm comprara memo...dexa eles aprenderem a liçao

flwwww

Que nada, vai ser million seller fácil. GOTY 2008, sem mais.
 
Topo Fundo