O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Joguete que to fazendo no Construct 2. ( ESTILO HAGANE/STRIDER/SHINOBI3 )

Zariel

Novato
Reações
23
Pontos
13
Esse jogo ta ficando muito maneiro mesmo, porém estou mais ansioso pelo Blazing Chrome!

Falow!!!

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.465
Pontos
584
tipo, rolou uma mudança pequena de planos lá o jogo sai antes de junho, tipo o jogo em si ta pronto, é mais por questões da publisher/ marketing etc
Conte-nos mais, se possível, é claro, sobre a equipe de desenvolvimento.

Você ficou responsável apenas pelo gráfico do jogo ou programação também? Qual o tamanho da equipe?

Danilo_Dias

Veterano
Reações
545
Pontos
118
Conte-nos mais, se possível, é claro, sobre a equipe de desenvolvimento.

Você ficou responsável apenas pelo gráfico do jogo ou programação também? Qual o tamanho da equipe?
eu fui responsável pelos gráficos, level design, game design e direção do jogo. Aí meu amigo Iuri Nery foi quem fez a programação. Além disso teve a thais weiller quem coordenou ele e eu, fez os prazos das entregas e fez toda a parte administrativa com a publisher, ela foi nossa producer.
O pessoal do som foi tercerizado, no caso tiveram musicas do Dominic Nninmark que fez a grande maioria e algumas foram do Tiago Santos, o mesmo músico do odallus.

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.710
Pontos
589
opa pessoal, voltei a mexer no jogo agora que acabei meu trabalho no blazing chrome.
to trabalhando na fase 1-2 agora:

mexi no sistema de armas do jogo, refiz tudo agora as 3 armas são integradas a jogabilidade e as armas especiais consomem MP
o dominic refez todas as músicas tbm, ele ta puxando tudo pra um role techno.

aqui alguma das musicas refeitas:

ah sim tbm refiz algumas das animações do protagonista, adicionei alguns frames nas de ataque e da andar. tbm refiz o efeito da espada principal e etc.
corrigi um monte de bugs tbm e refiz o sistema de scrooling pra ficar mais customizável.
Podemos esperar uma versão PS4 do Blazing Chrome? Consegui na playasia a venda de midia fisica do Odalus e Oniken. Gostaria do Blazing Chrome e do Moonrider também em mídia física no meu PS4.

Danilo_Dias

Veterano
Reações
545
Pontos
118
só avisando ae que dei uma leve parada pois to trabalhando no port do blazing chrome pra arcade, assim que retomar volto a postar aqui.
Como a versão arcade vai ter algumas coisas extras eu tbm to tendo que fazer um personagem extra.

saintkyo

Bam-bam-bam
Reações
3.515
Pontos
349
só avisando ae que dei uma leve parada pois to trabalhando no port do blazing chrome pra arcade, assim que retomar volto a postar aqui.
Como a versão arcade vai ter algumas coisas extras eu tbm to tendo que fazer um personagem extra.
Fala Danilo. Mandei uma MP para vc, assim como E-mails para a publisher, acerca de duas questões no Odallus para Switch.

Primeira: legendas em português estão todas pela metade. A frase nunca é completada, vão corrigir isso?

Segunda: ainda no mesmo jogo, será que vc poderia incluir personalização de botões, pois pular para mim e muitas pessoas, sempre foi no layout de Mario/Castlevania. B para pular e X para atacar.

Tudo isso está em MP também. Obrigado.

Danilo_Dias

Veterano
Reações
545
Pontos
118
Fala Danilo. Mandei uma MP para vc, assim como E-mails para a publisher, acerca de duas questões no Odallus para Switch.

Primeira: legendas em português estão todas pela metade. A frase nunca é completada, vão corrigir isso?

Segunda: ainda no mesmo jogo, será que vc poderia incluir personalização de botões, pois pular para mim e muitas pessoas, sempre foi no layout de Mario/Castlevania. B para pular e X para atacar.

Tudo isso está em MP também. Obrigado.
ah a publisher do oniken e odallus switch não é a mesma do blazing chrome.
a do blazing chrome é arcade crew, do oniken e odallus é https://www.digerati.games/
Eu basicamente não tenho input sobre esses ports, inclusive quando saiu eu fiquei surpreso como todo mundo, me excluiram do processo todo inclusive do QA. Eu tentei ajudar eles a fazer um patch que ESPERO que ja esteja proximo de lançar. Pra vc ter noção nem os jogos pra switch ou ps4 me deram. Eu to na mesma posição que vc aqui, esperando por um patch e torcendo pra dar certo infelizmente =\

Asha

Bam-bam-bam
Reações
2.694
Pontos
283
Rapaz, fico muito admirada com o progresso que estão fazendo no jogo em todos os sentidos. É muito bacana ver um indie brasileiro chamar tanta atenção e ir tão longe assim.

Só estou esperando o lançamento na Steam para contribuir nisso também.:kloveParabéns pelo progresso!

PS: Uma pergunta: O jogo está rodando na placa Lindbergh ou essa é só uma cabine com a exA-Arcadia dentro?

Danilo_Dias

Veterano
Reações
545
Pontos
118
Rapaz, fico muito admirada com o progresso que estão fazendo no jogo em todos os sentidos. É muito bacana ver um indie brasileiro chamar tanta atenção e ir tão longe assim.

Só estou esperando o lançamento na Steam para contribuir nisso também.:kloveParabéns pelo progresso!

PS: Uma pergunta: O jogo está rodando na placa Lindbergh ou essa é só uma cabine com a exA-Arcadia dentro?
poxa vlw! =D
é só a cabine com a exa arcadia mesmo.

Bud Spencer Ghost

Bam-bam-bam
Reações
5.530
Pontos
313
Pena que essa engine só permite criar jogos pra Windows. Veja bem, nem estou falando de Linux, estou me referindo ao MAC OSX.

Achei um clone dele que é multiplataforma!

Veja se consegue portar teu projeto pra ele. Tem suporte pra Android e iOS.

Ultima Edição:

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.451
Pontos
553
Pena que essa engine só permite criar jogos pra Windows. Veja bem, nem estou falando de Linux, estou me referindo ao MAC OSX.

Achei um clone dele que é multiplataforma!

Veja se consegue portar teu projeto pra ele. Tem suporte pra Android e iOS.
70169
70170

arthur the king

Bam-bam-bam
Reações
1.878
Pontos
203
Que maneiro cara,não sabia desse projeto,assim que sair na steam ou em alguma loja virtual eu cofro

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Danilo_Dias

Veterano
Reações
545
Pontos
118
poisé o c3 tem suporte pra tudo, eu pretendo assim que fechar a demo portar o projeto pro c3, vai ser bem fácil pq eu não usei nenhuma extensão.
inclusive eu to usando o construct pq eu tenho contato com o cara que converteu iconoclast pra switch. eu conheço ele pessoalmente e ele ja fez um teste com o moonrider no switch. roda melhor que no pc, por isso que eu vou ficar no construct mesmo. se eu conseguir uma publisher pro jogo vou ter como pagar ele pro port.

JeyPih

Veterano
Reações
879
Pontos
143
Danilous, queria MUITO desenhar alguma inimigo ou NPC pro seu jogo, pois tenho umas pira mas ele não se encaixa no universo dos meus projetos.

Deveria abrir um concurso pros arteiros. No mais, tudo foda como sempre

Danilo_Dias

Veterano
Reações
545
Pontos
118
Danilous, queria MUITO desenhar alguma inimigo ou NPC pro seu jogo, pois tenho umas pira mas ele não se encaixa no universo dos meus projetos.

Deveria abrir um concurso pros arteiros. No mais, tudo foda como sempre
mano desenha ae, só faz menos detalhado que seus sprites pq se reparou o moonrider é mias paia, eu te mando as paleta que to usando pros inimigos, fala o que vc quer q ele faça e eu programa hahahaha concurso? eu deveria é pagar por isso