O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Joguete que to fazendo no Construct 2. ( ESTILO HAGANE/STRIDER/SHINOBI3 )

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Posata o link pro teu jogo ai, e passa o twitter pra nois da follow :D

vou fazer um rápido offtopic aqui para responder:

Estou(como sempre) revendo algumas escolhas artísticas minhas e as revisando, o ritmo está lento, mas pelo menos não morre huehuehue
odd vilage.PNG

Mas geralmente qualquer update de projetos que o pessoal está fazendo e procurando feedback, é postado no tópico de Projetos Inacabados, como o meu esboço HexenBane, que se tranformou (por ora) no Abyss Oath
 

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
opa pessoal, andei meio sumidão pois to tendo que fazer muito crunch devido ao blazing chrome.
Outra coisa tbm é que estou arrumando boa parte do codigo do moonrider com ajuda do André Yin hahaha.
Algumas noticias boas sobre o jogo:
1- eu ainda to tocando ele HAHAHA
2-aparentemente ja tem algumas publishers com interesse no moonrider, isso vai ser bom pois assim conseguirei lançar pra consoles. Andei falando com umas publishers gringas, mandei uma demo e pah e parece que a coisa vai ser bacana.
3-virou mesmo um projeto oficial e logo após acabar o blazing chrome vou pegar ele de vez pra terminar.

ah sim fiz uma tela de título =)
No fim das contas to ficando empolgado, esse foi um projeto que começou meio que como um passa tempo pra eu não pirar nas minhas horas vagas e ta tomando forma como um projeto que vai me pagar umas conta hahaha
giphy.gif
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Topzera man, se eu puder ajudar com apoio moral ou ideias pode mandar aqui que respondo, parabéns alias de tudo!! =]

Tá ficando foda danilão!!
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Seu game está lindo... To estudando a unity, mas nao sei desenhar. hahahahahaha!

Vc utilizou o que pra fazer os sprites e animações ?

Parabéns e boa sorte :D
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Show demais. Quero minha cópia pra ps4 quando sair heim
 


biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
O jogo ta ficando muito bom mesmo, parabéns, só 2 pontos que me incomodaram um pouco, a velocidade que demora pra bater quando está correndo e a velocidade do walljump.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Opa pessoal, eu trampo fazendo jogos faz uns tempos com meu estudio Joymasher, tenho muito amigo aqui que ja me conhece mas to apresentando mesmo assim. Eu resolvi postar esse tópico aqui pois além do novo projeto do nosso estudio o Blazing Chrome que é um run n gun 2d estilo contra/metal slug, to trampando sozinho no meu tempo livre num joguinho arcade mais simples estilo Hagane/Strider.
Comecei faz uns 5 dias, não tenho muita prática com o construct 2 mas pretendo usar esse tópico pra ir postando versões do protótipo. Como esse jogo é responsabilidade só minha eu to podendo mostrar assim no "f**a-se" mesmo hahaha postando versões com bugs e tal, até pq se eu não conseguir terminar a responsabilidade é só minha e não do estudio.

Por enquanto vou postar esse gif aqui mas acho que até o fim da semana ponho um link do prototipo pra vcs darem uma sentida na jogabilidade e ver se roda bem nas maquinas ae. Tbm posso postar screenshots do codigo ou coisa assim se alguém aqui trampa com construct 2 e quiser saber como eu fiz tal coisa ou mesmo se não encher o saco queria pedir ajuda pra futuras dúvidas que eu tiver.


giphy.gif


giphy.gif


giphy.gif


giphy.gif


giphy.gif


giphy.gif


UPDATE V0.09 fase 1-1 completa, com miniboss e tudo.
Faltando vários sons e a música nova.
sistema de pause e novos bugs pra galera achar.

zealous-engelbart-bdff73.bitballoon.com

é só abrir e testar.

setas movem
z pula
x ataca
dois pra frente corre
se encostar na parede enquanto estiver no ar e segurar pulo o boneco faz um walljump. ( mesmo esquema do shinobi 3 e do batman do nes)
enqanto corre se apertar de ataque ele manda um ataque mais forte
pra dar voadora quando tiver no ar segure baixo + frente e aperte ataque pra dar uma voadora pra diagonal, se quiser dar uma só pra baixo é só segurar baixo + ataque.


Ô loco véio... Parabéns pelo Odallus, cara. JOGAÇO!!
 

SeaRock

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
1
Parabéns pelo jogo ele está ficando muito bom. Só achei a movimentação um pouco lenta.
Você se inspirou no Mega Man zero? achei o estilo bem parecido.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Sei que o @Danilo_Dias É meio sumido mas vim dar um UP no tópico e perguntar como está indo este jogo e o Blazing Chrome...
A carteira tá coçando.
 

magrozom1

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
247
Pontos
84
opa pessoal, andei meio sumidão pois to tendo que fazer muito crunch devido ao blazing chrome.
Outra coisa tbm é que estou arrumando boa parte do codigo do moonrider com ajuda do André Yin hahaha.
Algumas noticias boas sobre o jogo:
1- eu ainda to tocando ele HAHAHA
2-aparentemente ja tem algumas publishers com interesse no moonrider, isso vai ser bom pois assim conseguirei lançar pra consoles. Andei falando com umas publishers gringas, mandei uma demo e pah e parece que a coisa vai ser bacana.
3-virou mesmo um projeto oficial e logo após acabar o blazing chrome vou pegar ele de vez pra terminar.

ah sim fiz uma tela de título =)
No fim das contas to ficando empolgado, esse foi um projeto que começou meio que como um passa tempo pra eu não pirar nas minhas horas vagas e ta tomando forma como um projeto que vai me pagar umas conta hahaha
giphy.gif

Tá mudando de engine? C2 pra consoles tá viável agora?
 

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
Malz ae se andei meio sumido. Eu ando correndo pra acabar o blazing logo, essa semana eu tava na gamescon com a publisher foi só pauleira, cheguei ontem.
A ideia é acabar o blazing agora no fim do ano e ja engatar o moonrider.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Cacetada, só fui ver agora esse tópico e esse jogo, sou muito fã de Oniken e principalmente, Odallus!
Esse Moon Rider tem tudo pra ser foda demais, meus parabéns pelo trampo Danilo, estamos no aguardo de novidades!
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Cacetada, só fui ver agora esse tópico e esse jogo, sou muito fã de Oniken e principalmente, Odallus!
Esse Moon Rider tem tudo pra ser foda demais, meus parabéns pelo trampo Danilo, estamos no aguardo de novidades!
2x
Mesma coisa comigo, te quotando pois a opinião é a mesma. Odallus é top demais.

Parabéns mesmo, @Danilo_Dias !!!

Nas antigas eu tinha uma vibe de fazer jogos de luta, e cheguei a estudar demais o MUGEN , ahahaha mas sozinho realmente é MUITO mérito.
No meu caso eu desenho também, na época eu pensava em escanear os desenhos e depois vetorizar, nem passava na minha cabeça desenhar direto no Pc, com as Pen e talz.


Hoje em dia creio que não tenho mais culhões pra nada parecido, mas penso em ao menos comprar a caneta e criar uns chars em sprite. hahaha.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Marcando aqui pra acompanhar..
Moon Rider, fusão de shadow moon com kamen rider ? :kpaixao
Comprarei com gosto. :kbaba
 

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
só avisando aqui galera que eu dei uma abandonada no tópico por conta do blazing chrome. eu to bem fodido fechando o jogo pra sair comecinho do ano que vem.
logo após acabar o jogo vou voltar pro moonrider e ir postando os avanços aqui novamente. vlw pelo apoio!
 

Jowpallu00

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
31
Pontos
28
opa, e aí?
então, eu queria te perguntar uma coisa.
entre o Construct 2 e Multimedia Fusion, qual seria o melhor em termos de
engine, interface, e etc?
(só por curiosidade, mesmo.)
 

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
opa pessoal, voltei a mexer no jogo agora que acabei meu trabalho no blazing chrome.
to trabalhando na fase 1-2 agora:


mexi no sistema de armas do jogo, refiz tudo agora as 3 armas são integradas a jogabilidade e as armas especiais consomem MP
o dominic refez todas as músicas tbm, ele ta puxando tudo pra um role techno.

aqui alguma das musicas refeitas:




ah sim tbm refiz algumas das animações do protagonista, adicionei alguns frames nas de ataque e da andar. tbm refiz o efeito da espada principal e etc.
corrigi um monte de bugs tbm e refiz o sistema de scrooling pra ficar mais customizável.
 

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
Esse jogo ta ficando muito maneiro mesmo, porém estou mais ansioso pelo Blazing Chrome!

Falow!!!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
tipo, rolou uma mudança pequena de planos lá o jogo sai antes de junho, tipo o jogo em si ta pronto, é mais por questões da publisher/ marketing etc

Conte-nos mais, se possível, é claro, sobre a equipe de desenvolvimento.

Você ficou responsável apenas pelo gráfico do jogo ou programação também? Qual o tamanho da equipe?
 

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
Conte-nos mais, se possível, é claro, sobre a equipe de desenvolvimento.

Você ficou responsável apenas pelo gráfico do jogo ou programação também? Qual o tamanho da equipe?
eu fui responsável pelos gráficos, level design, game design e direção do jogo. Aí meu amigo Iuri Nery foi quem fez a programação. Além disso teve a thais weiller quem coordenou ele e eu, fez os prazos das entregas e fez toda a parte administrativa com a publisher, ela foi nossa producer.
O pessoal do som foi tercerizado, no caso tiveram musicas do Dominic Nninmark que fez a grande maioria e algumas foram do Tiago Santos, o mesmo músico do odallus.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
opa pessoal, voltei a mexer no jogo agora que acabei meu trabalho no blazing chrome.
to trabalhando na fase 1-2 agora:


mexi no sistema de armas do jogo, refiz tudo agora as 3 armas são integradas a jogabilidade e as armas especiais consomem MP
o dominic refez todas as músicas tbm, ele ta puxando tudo pra um role techno.

aqui alguma das musicas refeitas:




ah sim tbm refiz algumas das animações do protagonista, adicionei alguns frames nas de ataque e da andar. tbm refiz o efeito da espada principal e etc.
corrigi um monte de bugs tbm e refiz o sistema de scrooling pra ficar mais customizável.


Podemos esperar uma versão PS4 do Blazing Chrome? Consegui na playasia a venda de midia fisica do Odalus e Oniken. Gostaria do Blazing Chrome e do Moonrider também em mídia física no meu PS4.
 
Topo Fundo