O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


jogueu o pro 2008 sem o jogo dentro do play3!!!!como??isso estraga o leitor???

dionathaikki

Ser evoluído
Mensagens
230
Reações
1
Pontos
49
pessoal eu estava jogando meu pro 2008 no play3 e tirei o jogo de dentro e simplismente continuei jogando numa boa,como isso possivel??eu antes instalei ele no play3 não lembro como mas instalei.
agora eu posso jogar ele sem ter o jogo dentro do play3 ou eu posso colocar o jogo e depois tirar que ele fica funcionando numa boa???
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
agora eu posso jogar ele sem ter o jogo dentro do play3 ou eu posso colocar o jogo e depois tirar que ele fica funcionando numa boa???
Acho que vc que tem que responder isso pra nois!
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Depois q o jogo carrega na memoria ele nao deve precisar mais do disco, mas no primeiro loading o jogo vai parar
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Se o game se instalar todinho no hd é bem possivel vc usar o disco pra somente dar boot no game, warhawk em disco é assim, vc pode tirar o disco e jogar o dia inteiro, mas não vai poupar seu leitor sabe porq? Porq se o jogo foi instalado no hd ele já está sendo lido direto do HD e seu leitor está em stand by.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
leandromal;2687320 disse:
Se o game se instalar todinho no hd é bem possivel vc usar o disco pra somente dar boot no game, warhawk em disco é assim, vc pode tirar o disco e jogar o dia inteiro, mas não vai poupar seu leitor sabe porq? Porq se o jogo foi instalado no hd ele já está sendo lido direto do HD e seu leitor está em stand by.

Oblivion e RR7 tb fazem isso :D

da ate pra ouvir o leitor parando de girar o disco se prestar atenção ;)
 

dionathaikki

Ser evoluído
Mensagens
230
Reações
1
Pontos
49
eu realmente instalei ele no hd,mas parece que toda vez eu tenho que começar com o jogo dentro e só depois tirar ele de lá.
 


Topo Fundo