O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


John Wick: Chapter 3 - Parabellum - Trailer Oficial

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Pau durasssssssooooooooo

ele luta contra caras numa moto, ele mata pessoas montando num cavalo, ele usa livros e ele vai enfrentar o Mark Dacascos pqp
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Cachorros assassinos. Agora o filme elevou mais ainda o nível.

Tinha que ter todo ano um filme do John Wick.

Tapando do Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Isso será muito outro. Ele contra todo mundo.

E esse cachorro no final :klolz
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ansioso pelo filme. John Wick é uma das melhores (senão a melhor) franquias de ação da atualidade.

Apenas não sei se estou psicologicamente preparado para o caso do dog dele morrer tentando proteger o companheiro.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.241
Reações
35.470
Pontos
1.053
o primeiro já virou clássico pra mim.

e o making of dos filmes são ótimos, muito bom ver o trabalho do Reeves e dos dublês.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Ele contra a rapa
8a03e40f34bea56d121ec0c8069e56f9.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Ansioso pelo filme. John Wick é uma das melhores (senão a melhor) franquias de ação da atualidade.

Apenas não sei se estou psicologicamente preparado para o caso do dog dele morrer tentando proteger o companheiro.
dos ultimos anos apenas 2 atores se salvam nesse gênero action em hollywood (nao contando os asiaticos). De nao usar dublê e q dedica pra porra pra fazer o filme. Keanu Reeves (John Wick) e Tom Cruise (Missao impossivel)

Esses dois filmes e madmax são os poucos q se salvam dos ultimos 10 anos
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Delicia da poha de filme, simples e bem feito musica foda, keanu reeves estiloso pra krl no seu melhor papel acho que desde matrix, cenas de ação 10/10

John-Wick-john-wick-40234276-450-182.gif
LeadingOfficialKitfox-max-1mb.gif
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
dos ultimos anos apenas 2 atores se salvam nesse gênero action em hollywood (nao contando os asiaticos). De nao usar dublê e q dedica pra porra pra fazer o filme. Keanu Reeves (John Wick) e Tom Cruise (Missao impossivel)

Esses dois filmes e madmax são os poucos q se salvam dos ultimos 10 anos
Assista também The Raid e outros filmes feitos por aquele povo, é nessa pegada também, quem tem um par de bolas não usa dublê.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
dos ultimos anos apenas 2 atores se salvam nesse gênero action em hollywood (nao contando os asiaticos). De nao usar dublê e q dedica pra porra pra fazer o filme. Keanu Reeves (John Wick) e Tom Cruise (Missao impossivel)

Esses dois filmes e madmax são os poucos q se salvam dos ultimos 10 anos

Exato. A outra franquia que eu tive em mente e que está nesse patamar é justamente Missão Impossível.
 
D

Deleted member 219486

dos ultimos anos apenas 2 atores se salvam nesse gênero action em hollywood (nao contando os asiaticos). De nao usar dublê e q dedica pra porra pra fazer o filme. Keanu Reeves (John Wick) e Tom Cruise (Missao impossivel)

Esses dois filmes e madmax são os poucos q se salvam dos ultimos 10 anos

Missão Impossível ta a frente do John Wick em termos de imersão, as cenas de lutas são bem críveis, já do JW da de sentir em vários momentos que são cadenciadas e ensaiadas mas não deixa de ser uma franquia boa mesmo o Keanu Reeves não correndo como o Tom Cruise. :kops
 
Topo Fundo