O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


John Wick: Chapter 3 - Parabellum - Trailer Oficial

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
john-wick-chapter-3-poster-keanu-reeves.jpg
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Mais um filme que verei na estréia..

JOHN WICK 3 ESTREIA COM NADA MENOS QUE 97% DE APROVAÇÃO NO ROTTEN TOMATOES

O novo filme da franquia John Wick está prestes a chegar aos cinemas.
O longa, entretanto, já foi exibido previamente à crítica especializada – e as reações têm sido majoritariamente positivas.

John Wick 3: Parabellum estreou no Rotten Tomatoes com nada menos que 97% de aprovação, com um total de 29 resenhas computadas até agora. O consenso é de que a produção é brilhantemente coreografada, com cenas de ação incríveis.

Apesar das constantes ressalvas quanto ao roteiro, que continua vazio de sentido, as resenhas são unânimes em considerar o filme uma obra de arte no gênero de ação, com cenas de luta belamente coreografadas.

https://www.nerdsite.com.br/2019/05...menos-que-97-de-aprovacao-no-rotten-tomatoes/
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Mais um filme que verei na estréia..

JOHN WICK 3 ESTREIA COM NADA MENOS QUE 97% DE APROVAÇÃO NO ROTTEN TOMATOES

O novo filme da franquia John Wick está prestes a chegar aos cinemas.
O longa, entretanto, já foi exibido previamente à crítica especializada – e as reações têm sido majoritariamente positivas.

John Wick 3: Parabellum estreou no Rotten Tomatoes com nada menos que 97% de aprovação, com um total de 29 resenhas computadas até agora. O consenso é de que a produção é brilhantemente coreografada, com cenas de ação incríveis.

Apesar das constantes ressalvas quanto ao roteiro, que continua vazio de sentido, as resenhas são unânimes em considerar o filme uma obra de arte no gênero de ação, com cenas de luta belamente coreografadas.

https://www.nerdsite.com.br/2019/05...menos-que-97-de-aprovacao-no-rotten-tomatoes/

Estarei no cinema na semana de estreia, sem dúvida alguma
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
John Wick é um dos poucos filmes que me fazem planejar para ir ao cinema.

Hoje em dia só vejo algo vez em quando quando vou no shopping pra fazer outra coisa.

Pra terem ideia, nem vi Vingadores ainda.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Assisti ontem os dois primeiros (sim, mesmo usando um avatar do Keanu Reeves eu não tinha visto nenhum JW ainda...) e só tenho a me arrepender de não ter visto antes.

Pelo menos me deu certeza que verei o 3 no cinema.

Ps: obrigado pela dica @puchu :kjoinha
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Esse vai ser pica, uma trilogia com um filme melhor que o outro, difícil de acontecer.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Vi ontem em pré estreia, que filmão da porra! O bom de filmes assim de continuação direta é que já começa na porrada. Pra mim, a cena que tem em conjunto com a Halle Berry é a melhor do filme. Assistam e depois digam o que acharam da luta na biblioteca, é rápida mas chega a dar calafrios com o que ele faz. [emoji23]

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Keanu Reeves (ao lado de Will Smith) é um dos atores que eu mais pago pau.

No primeiro a gente descobre que toda a poha do submundo de assassinato de aluguel respeita Jhon Wick. O cabeça da máfia russa lá, pai dor merdinha que matou o cachorro, trava o cu qnd descobre com quem filho mexeu. Isso tudo é foda pra c***lho.

É bem curioso a maneira como ele normalmente mata: um tiro no peito e outro na cabeça. Tudo bem rápido.
Será que o no peito é só pra "stunar" o cara e o na cabeça é o pra fechar a tampo do caixão? Legal pra caramba é que tem muita queda oriunda do judô. Não lembro do primeiro, mas no segundo ele tbm usa uns golpes de jiu jitsu ( se não me engane, Reeves prática jiu jitsu mesmo)

O cara me oblitera uma boa parte desse grupo mafioso e vai fazer as pazes com o novo líder (tio do merdinha que matou o cachorro). Nesse, tem a melhor luta corpo a corpo dos dois filmes, que é com o guarda pessoal da mulher que Wick matou. Mt foda.

Não bastava a carnificina ocorrida, no segundo temos um pão com b*sta que vai e faz uma trairagem com um psicopata. Hahahah
Bota o pau na mesa e sem discurso, sem pestanejar, nada, mata alguém no hotel. Dívida cobrada.

O terceiro não me parece que deixa a desejar. Só fiquei com o pé atrás dessa suposta continuação que comentaram aqui. Vai ficando difícil manter a qualidade e não queria que cagassem em uma franquia (é esse o nome que se dá?) tão foda.

Só uma crítica que eu tenho, que foi mostrado no segundo, é que parece que todo mundo no mundo é assassino de aluguel. Extrapolaram aí.

Fds vou assistir a essa obra.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Eternos kkkk

Bem que poderiam fazer uma referência a matrix, no segundo filme, já que os 2 se encontram. Ia ficar MT foda

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Tem que ter, senão não deveria nem ter os 2 no mesmo filme, kkkkkkkkk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Assisti hoje, gostei muito, fui pra ver um filme de ação e sai bastante satisfeito. Engraçado que tava na fila pra entrar e o pessoal da seção anterior saindo e comentando "não gostei, tem muita morte, muito tiro, muita briga". Porra, queria o que c***lho, beijos e cenas de romance!? Foram assistir sem saber que era filme de ação, só pode. :klol

Senti falta de cena de referência a Matrix do Lawrence e Keanu juntos, esperava que tivesse. Infelizmente eles só se encontram no fim do filme, quem sabe no John Wick 4. Mesmo assim teve uma referência a Matrix, quando vão atacar o hotel e o dono pergunta o que Wick precisa e ele responde: "Guns, lot of guns" :kkk, Matrix 1 quando ele e Trinity tão se preparando pra resgatar Morpheus.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
bem satisfeito com o filme! Ansioso para o próximo!

set pieces bem inspirados hein? E o humor ficou mto bom tbm. Não esperava (não era algo q via mto no primeiro e segundo) e caiu bem
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Keanu Reeves (ao lado de Will Smith) é um dos atores que eu mais pago pau.

No primeiro a gente descobre que toda a poha do submundo de assassinato de aluguel respeita Jhon Wick. O cabeça da máfia russa lá, pai dor merdinha que matou o cachorro, trava o cu qnd descobre com quem filho mexeu. Isso tudo é foda pra c***lho.

É bem curioso a maneira como ele normalmente mata: um tiro no peito e outro na cabeça. Tudo bem rápido.
Será que o no peito é só pra "stunar" o cara e o na cabeça é o pra fechar a tampo do caixão? Legal pra caramba é que tem muita queda oriunda do judô. Não lembro do primeiro, mas no segundo ele tbm usa uns golpes de jiu jitsu ( se não me engane, Reeves prática jiu jitsu mesmo)

O cara me oblitera uma boa parte desse grupo mafioso e vai fazer as pazes com o novo líder (tio do merdinha que matou o cachorro). Nesse, tem a melhor luta corpo a corpo dos dois filmes, que é com o guarda pessoal da mulher que Wick matou. Mt foda.

Não bastava a carnificina ocorrida, no segundo temos um pão com b*sta que vai e faz uma trairagem com um psicopata. Hahahah
Bota o pau na mesa e sem discurso, sem pestanejar, nada, mata alguém no hotel. Dívida cobrada.

O terceiro não me parece que deixa a desejar. Só fiquei com o pé atrás dessa suposta continuação que comentaram aqui. Vai ficando difícil manter a qualidade e não queria que cagassem em uma franquia (é esse o nome que se dá?) tão foda.

Só uma crítica que eu tenho, que foi mostrado no segundo, é que parece que todo mundo no mundo é assassino de aluguel. Extrapolaram aí.

Fds vou assistir a essa obra.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

acho q nesse momento acho q foi feito pelo Winston de propósito pra apavorar o John (e mostrar um ponto, o poder dele sei la)
Dá pra relevar. Ate pq o cara marcou encontro lá pra dar uma hora a ele.

Queria ver Keanuu no missão impossível como vilão e Tom Cruise como vilão em John Wick :kkk:kkk

Esse revival de filmes de ação foda ta bom pra cacete. Mad Max, Trilogia John Wick, franquia Missão Impossível... Gênero tava precisando depois da m**** da influência dos bornes (q em si não são ruins mas estragaram os demais).

e falando em revival horror tbm ta voltando aos eixos. Mto feliz de ver isso. Em uma era de filmes medíocres de super herói
 
Topo Fundo