O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


John Wick: Chapter 3 - Parabellum - Trailer Oficial

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.157
Pontos
1.039
Sai do filme com medo da Sofia,toma no cu com aquela mulher, o John é foda, mas é a Sofia e seus dogs que bota pra fuder no filme.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Filmaço da porra. Ingresso MUITO mais bem pago que Vingadores. Recomendo demais. E o melhor é que...

Vai ter continuação.

Melhor filme que assisti esse ano. Ação pra dar com o pau. :kjoinha
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Muito bom, tem ação com moto, com animais, com facas, com espadas, etc.

Maneiro ver alguns caras do the Raid nesse filme, além deles teve o Tiger Chen que o Keanu dirigiu no Homem do Tai Chi.

Pobre John, perde o dedo aí não quer matar o Winston e então é traído por ele, de início achei que fosse alguma mutreta, mas aí pelo final, pqp



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Vi ontem em pré estreia, que filmão da porra! O bom de filmes assim de continuação direta é que já começa na porrada. Pra mim, a cena que tem em conjunto com a Halle Berry é a melhor do filme. Assistam e depois digam o que acharam da luta na biblioteca, é rápida mas chega a dar calafrios com o que ele faz. [emoji23]

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

"... with a fuckin pencil book":klol

Filmaço. Os cachorros foram muito bem utilizados nas cenas. Gostei bastante.

E tivemos um vislumbre de um pedacinho da história de Jhon; onde treinou. Só o wrestling mesmo pra proporcionar os golpes que o Jhon executa.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Assisti outra vez. Acabei de chegar.
Só lembro de fazer questão de assistir esses filmes duas vezes no cinema: John Wick 3, Alita, Blade Runner 2019 e Senhor dos Anéis: As Duas Torres.
O roteiro é muito rico para ser explorado na sequência. Esperar aí uns 2 anos...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Filmão da porra. Cada cena é bem pensada, tanto no diálogo quanto na ação. Vi mais gente rindo no cinema do que em filme de comédia.

Os cachorros foram muito badass.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Minha experiência poderia ter sido melhor, não fosse... as pessoas. c***lho, sou um velho rabugento de 28 anos de idade.

Tá certo que há cenas engraçadas, mas parecia que eu estava assistindo um filme de comédia. Grande parte da sala gargalhando para várias cenas, cenas:

  • quando Wick dá um tapa na traseira do cavalo e este desfere um coice no inimigo;
  • Quando a Sofia argumenta para o Wick: "MAS ELE ATIROU NO MEU CACHORRO" e ele responde: "Eu entendo";
  • Quando o Wick e aquele oriental estão no hotel, o filme já caminhando para o final, sentados no sofá e o oriental diz algo do tipo: "sempre quis te conhecer. Sou seu fã

Além de murmurinhos, claro, Tive a sorte de sentar à frente de uma fileira onde 4 pessoas conversaram por cerca de 85% do filme.
No início, à minha frente, uma tela de celular ocasionalmente acesa. Ainda bem que não duro durante todo o filme.

Ainda bem que eu estava compenetrado no filme, de modo que essas distrações não incomodaram tanto. Seilá cara, ou eu sou rabugente ( que pode ser isso mesmo) ou as pessoas não têm educação para assistir a porra de um filme no cinema. Se fosse criança,, vá lá... agora, marmanjo? Negócio chato do c***lho.

Há uns bons anos não ia ao cinema. Depois de ver os 2 primeiros, tive vontade de ir para assistir ao terceiro.
E se um dia voltar a ir, com certeza será em uma sessão de início da tarde e depois de algum tempo passado a estréia.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Minha experiência poderia ter sido melhor, não fosse... as pessoas. c***lho, sou um velho rabugento de 28 anos de idade.

Tá certo que há cenas engraçadas, mas parecia que eu estava assistindo um filme de comédia. Grande parte da sala gargalhando para várias cenas, cenas:

  • quando Wick dá um tapa na traseira do cavalo e este desfere um coice no inimigo;
  • Quando a Sofia argumenta para o Wick: "MAS ELE ATIROU NO MEU CACHORRO" e ele responde: "Eu entendo";
  • Quando o Wick e aquele oriental estão no hotel, o filme já caminhando para o final, sentados no sofá e o oriental diz algo do tipo: "sempre quis te conhecer. Sou seu fã

Além de murmurinhos, claro, Tive a sorte de sentar à frente de uma fileira onde 4 pessoas conversaram por cerca de 85% do filme.
No início, à minha frente, uma tela de celular ocasionalmente acesa. Ainda bem que não duro durante todo o filme.

Ainda bem que eu estava compenetrado no filme, de modo que essas distrações não incomodaram tanto. Seilá cara, ou eu sou rabugente ( que pode ser isso mesmo) ou as pessoas não têm educação para assistir a porra de um filme no cinema. Se fosse criança,, vá lá... agora, marmanjo? Negócio chato do c***lho.

Há uns bons anos não ia ao cinema. Depois de ver os 2 primeiros, tive vontade de ir para assistir ao terceiro.
E se um dia voltar a ir, com certeza será em uma sessão de início da tarde e depois de algum tempo passado a estréia.

Sou MUITO enjoado pra assistir filme também. Tem que ter silêncio e conforto visual senão azeda.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Minha experiência poderia ter sido melhor, não fosse... as pessoas. c***lho, sou um velho rabugento de 28 anos de idade.

Tá certo que há cenas engraçadas, mas parecia que eu estava assistindo um filme de comédia. Grande parte da sala gargalhando para várias cenas, cenas:

  • quando Wick dá um tapa na traseira do cavalo e este desfere um coice no inimigo;
  • Quando a Sofia argumenta para o Wick: "MAS ELE ATIROU NO MEU CACHORRO" e ele responde: "Eu entendo";
  • Quando o Wick e aquele oriental estão no hotel, o filme já caminhando para o final, sentados no sofá e o oriental diz algo do tipo: "sempre quis te conhecer. Sou seu fã

Além de murmurinhos, claro, Tive a sorte de sentar à frente de uma fileira onde 4 pessoas conversaram por cerca de 85% do filme.
No início, à minha frente, uma tela de celular ocasionalmente acesa. Ainda bem que não duro durante todo o filme.

Ainda bem que eu estava compenetrado no filme, de modo que essas distrações não incomodaram tanto. Seilá cara, ou eu sou rabugente ( que pode ser isso mesmo) ou as pessoas não têm educação para assistir a porra de um filme no cinema. Se fosse criança,, vá lá... agora, marmanjo? Negócio chato do c***lho.

Há uns bons anos não ia ao cinema. Depois de ver os 2 primeiros, tive vontade de ir para assistir ao terceiro.
E se um dia voltar a ir, com certeza será em uma sessão de início da tarde e depois de algum tempo passado a estréia.

Eu e boa parte da sala rimos nessas cenas que vc citou hahaha
Mas graças ao meu bom Odin, pelo menos o resto do filme todo mundo ficou calado e sem mexer no smartphone (o que é uma raridade).
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Assisti na quinta-feira, gostei de mais.

Só não gostei de uma coisa no filme:


Achei que o final foi sacanagem só para arrumar desculpa para mais um filme, e eu também não entendi se o Winston "ajudou" o John ou, realmente tentou matar ele, a princípio achei que ele não tivesse tentado matar ele de verdade. Mas, depois não sei. kkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Winston não tentou matar ele. Veja que ele usa uma arma especial e atira no corpo do John, mas não em nenhum lugar fatal. Ele fez o máximo para simular que estava do lado da Alta Cúpula e mesmo assim a Juíza ficou desconfiada quando viu que o John tinha fugido.

Pelo rumo que as coisas tomaram o final tinha que ser nessa linha mesmo. Eles deram um escopo enorme para a Cúpula que o John sozinho não seria capaz de derrubá-la, não na condição que ele estava, agora, com alguns aliados conseguidos neste 3° filme, sim, a coisa não parece mais tão absurda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Queria ver o Liam Neeson fuderosão na franquia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Nah velho. Lião tem carisma, mas já deu aquelas lutas fingidas dele. Wickão é pura verossimilhança. :eek:
John Wick tem uns exageros. Nego até ri no cinema. É divertido pra caramba, embora exagerado em alguns momentos. Com certeza Liam Neeson da conta de dar umas porradas.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.222
Reações
35.428
Pontos
1.053
Neeson está com 66 anos, não dá mais conta.
basta ver o último filme, Cold Pursuit, é um filme muito bom e ele segura bem, mas não tem mais cenas de ação frenéticas.

acho que John Wick dá fôlego para mais 2 filmes, mais que isso e o Keanu vai ficar velho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Neeson está com 66 anos, não dá mais conta.
basta ver o último filme, Cold Pursuit, é um filme muito bom e ele segura bem, mas não tem mais cenas de ação frenéticas.

acho que John Wick dá fôlego para mais 2 filmes, mais que isso e o Keanu vai ficar velho.
É um filme cômico. E o personagem, diferente de tantos outros filmes que fez, é um cidadão comum que nem luta ou usa armas. Usando a criatividade ele consegue fazer algo interessante com certeza.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.927
Pontos
1.044
2? Só vi o do..

Guns, lot of guns
Quando Winston se tranca na sala cofre, Reves e o recepcionista negão pegam armas e vaõ ao combate. Após a munição acabar, Reves retorna e diz "Eu preciso de armas", então Winton diz "Quantas ?", Reves responde : "Muitas, muitas armas". Essa sequência tem a tonalidade verde que remete diretamente ao filme. Por fim, na última cena, é Laurence Fishburne que o salvará "novamente"
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Derrubou Vingadores na bilheteria norte-americana, ainda que o filme de heróis esteja já desacelerando é um feito, pois tem dois filmes além do John faturando acima dos 20 milhões, ou seja, ele não reinou sozinho para conseguir isso. Se tivesse numa semana vazia teria pegado 70-80 milhões. :kkong
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
Neeson está com 66 anos, não dá mais conta.
basta ver o último filme, Cold Pursuit, é um filme muito bom e ele segura bem, mas não tem mais cenas de ação frenéticas.

acho que John Wick dá fôlego para mais 2 filmes, mais que isso e o Keanu vai ficar velho.

Keanu

Ficar velho
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
c***lho
Vi ontem no cinema e só falo isso: c***lho

o fdp esta mais violento kkkkkk achei que agora ele ta putaço mesmo, sobrevivencia, nada de vingança, ele da muito mais tiros pra matar, atira ate quando ta morto :kkk
as lutas também ficaram legais, sério, o filme ta do c***lho, o pessoal até ficava no cinema: "Vish" "Ai, essa doeu" "nossa" kkkkkkkkkk

recomendo e se der, vejo denovo no cinema

a parte da biblioteca foi foda, ja pra impactar como a primeira luta e os efeitos especiais do maxilar quebrado ficou otimo, bem feito
alias, os efeitos das facadas no cranio ficaram bons tambem, seila como se faz, mas da pra sentir a faca entrando no cranio, tipo, tem o impacto, nao entra igual manteiga

e uma coisa que reparei depois: ele gasta 30 minutos pra customizar o revolver e só da um tiro! kkkkkkk

percebi que ele dava 2 no peito e 1 na cabeça mas nesse teve caso do cara estar morto e ele descarregar uns 5 tiros a mais, bixo ta brabo

e claro, a luta com os dois shinobis foi foda e nao morreram! os dois sao imortais, quem conhece os atores ou viu The Raid 1 e 2 sabe o que falo

a luta final contra os caras de kevlar foi foda, crossover dos soldados de elite contra o hotel e deram trabalho, ate o consierge lutou junto, muito bom
nessa o Wick tomou no cu, os caras com ate capacete blindado

a parte do cavalo foi foda tbm, altos coices (mesmo sabendo que nao é tao facil pro cavalo dar coice)
a parte da moto ficou meio sem sentido por dois motivos, mas f**a-se: era so terem atirado nele ... mas nao, vamos chegar perto um por um e dar chance dele revidar, e pelo fato daquele cara ter sentado no passageiro, só pra tomar espadada dupla kkkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo