O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Johnny Depp registra processo de difamação de US $ 50 milhões contra Amber Heard

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Na disputa em curso entre Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard, as acusações continuam ficando mais desagradáveis. O último conjunto de alegações vem de Depp, que aponta o dedo para Heard e sua irmã, Whitney, dizendo que as duas irmãs o prepararam para encenar uma cena de violência doméstica. De acordo com Depp, essa cena encenada fez com que ele parecesse uma pessoa terrível e também feriu desesperadamente sua outrora prolífica carreira cinematográfica.

As acusações de Depp vieram de um conjunto de novos documentos judiciais que estão ligados ao processo de difamação de US $ 50 milhões contra Amber Heard. Em maio de 2016, Heard alega que Depp a agrediu fisicamente, e essas ações acabaram levando ao divórcio. No entanto, Depp agora está jogando essas acusações de volta para Amber Heard e sua irmã, Whitney, alegando que as irmãs organizaram o incidente. Depp acredita que o incidente foi criado para não apenas fazê-lo parecer um monstro, mas também para que os tribunais de divórcio favoreçam Heard quando a dupla se separar, de acordo com a Celeb News Network.

De acordo com Depp, Trinity Esparza, uma portaria que estava trabalhando na casa onde Depp foi acusado de bater em Heart, deu depoimento contra Heard que apóia a história de Depp. Parte do trabalho de Esparza era monitorar as câmeras de vigilância. Esparza aparentemente testemunhou imagens de vigilância que foram gravadas três dias após o presumível ataque a Heard. Nas filmagens, Esparza viu Whitney fingindo de brincadeira dar um soco em sua irmã, Amber, quase como se as irmãs estivessem zombando do incidente que aconteceu com Depp poucos dias antes, de acordo com o Radar Online .
D1JXYufWkAAmiLZ.jpg

Amber Heard "jogou uma garrafa no Sr. Depp quando soube que o Sr. Depp queria que o casal entrasse em um acordo pós-nupcial referente a bens em seu casamento. A Sra. VIOLENTAMENTE apontou projétil cortou virtualmente o dedo do Sr. Depp "
D1IMzW4WsAA9bVZ

Johnny Depp apresentou ao tribunal 87 vídeos de câmeras de vigilância para provar que o Heard mentiu. Há 17 depoimentos juramentados de testemunhas neutras, incluindo 2 policiais, fotos dos ferimentos de J Depp causados por Heard.

Documento original do tribunal: https://www.dropbox.com/s/44xwdhdmv...iced-finger-vodka-bottle-docs-signed.pdf?dl=0
 
Ultima Edição:

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Em 2016, Amber Herd saiu e disse que Johnny Depp abusou dela. Ela incluiu fotos de seu rosto mostrando várias contusões e lançou um vídeo dele bêbado e irritado, batendo as portas do armário ao redor dela, jogando garrafas de vidro, etc.

No entanto, desde o começo, sua história era frágil; o vídeo que ela fez foi mostrado para ser editado, retirado partes onde ela parecia interrogá-lo e meio que zombar dele. A razão pela qual ele estava bêbado e chateado era porque ele tinha acabado de descobrir que sua mãe faleceu. Vários amigos e outros policiais disseram que as fotos que mostravam seus hematomas não passavam de maquiagem.

Dez dias atrás, Johnny Depp entrou com uma ação contra ela. Hoje, os documentos foram divulgados ao público .

Em suma, os documentos alegaram que Amber Heard mentiu sobre tudo e, em vez disso, ela foi o agressor. Houve um tempo em que ela aparentemente o atingiu com tanta força que uma parte de seu dedo arrancou, então ela também alegou sob juramento que ela era a única a atacá-lo constantemente e tudo isso não era por dinheiro, mas apenas para avançar sua carreira de atriz e se tornar um "líder do movimento Me Too". Johnny Depp apresentou 87 conjuntos de filmagens de vigilância de sua casa aos tribunais, que mostram que não houve um único caso de abuso. Aparentemente algumas vezes ela o socou e chutou, dizendo uma vez que ele estava atrasado para a festa de aniversário dela, então ela deu um soco na cara dele, etc. Esses ataques eram vistos regularmente por amigas, segurança, etc.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Oportunismo demais. O cara tá totalmente em fim de carreira e inventa o processo justamente quando a Amber acabou de fazer um sucesso imenso em Aquaman. É só coincidência.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Rapaz que dedo fodido aquele da imagem, pqp

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Oportunismo demais. O cara tá totalmente em fim de carreira e inventa o processo justamente quando a Amber acabou de fazer um sucesso imenso em Aquaman. É só coincidência.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Não tem nada de oportunismo, pelo o que se sabe ela é um lixo de pessoa, manipuladora, quando saiu esse caso ele foi massacrado, ele apenas negou e juntou as provas e deixou a justiça seguir, enquanto a mídia descia o pau, faz pouco tempo que a mentira veio a público, está pedindo é pouco.

Pessoal mete o pau na Brie e dá uma boa exagerada mudando até o contexto de fala dela, só que essa é muito pior.
 
D

Deleted member 219486

Não tem nada de oportunismo, pelo o que se sabe ela é um lixo de pessoa, manipuladora, quando saiu esse caso ele foi massacrado, ele apenas negou e juntou as provas e deixou a justiça seguir, enquanto a mídia descia o pau, faz pouco tempo que a mentira veio a público, está pedindo é pouco.

Pessoal mete o pau na Brie e dá uma boa exagerada mudando até o contexto de fala dela, só que essa é muito pior.

Quem é rico tem que se cercar de mecanismos para evitar brigas por patrimônio depois, o Elon Musk quase se deu mal também se não me engano com a mesma... de qualquer forma o Depp não é flor que se cheire, da de ver só pelo perfil, deve ser parecido com o Pitt, o cara depois que passa de certa idade em grande parte das vezes só faz **.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Oportunismo demais. O cara tá totalmente em fim de carreira e inventa o processo justamente quando a Amber acabou de fazer um sucesso imenso em Aquaman. É só coincidência.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Oportunismo em esperar a acusação anterior cair para entrar com o processo? Isso ae é inteligência mínima.
Pode ver nas notícias, ele foi inocentado recentemente, ele está mais do que certo.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Aliás, essa parada dele mostra muito o que vem acontecendo, acusaram, quiseram boicotar, fãs da JK Rowling ficaram decepcionados com ela e agora isso, ele inocentado das acusações.

Queria ver a galera vir pedir desculpas, mas não virão, vão se esconder.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Aliás, essa parada dele mostra muito o que vem acontecendo, acusaram, quiseram boicotar, fãs da JK Rowling ficaram decepcionados com ela e agora isso, ele inocentado das acusações.

Queria ver a galera vir pedir desculpas, mas não virão, vão se esconder.
Lembro da choradeira quando ele foi escalado pra Animais Fantásticos. Agora que ele foi inocentado ninguém dá um pio.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Jonny Deep bateu na mulher ou não?

Lendo os comentários fiquei na dúvida.

Na minha opinião a mulher pode ser o capeta, mas nada justifica o homem bater nela.

Claro que tem exceção, como quando a mulher avança para agredir e o homem ganha o direito de se defender com uma força proporcional ao ataque.

Mas na época se não me engano teve até vídeo mostrando o Jonny Deep batendo nela.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.001
Reações
174.473
Pontos
1.003
Jonny Deep bateu na mulher ou não?

Lendo os comentários fiquei na dúvida.

Na minha opinião a mulher pode ser o capeta, mas nada justifica o homem bater nela.

Claro que tem exceção, como quando a mulher avança para agredir e o homem ganha o direito de se defender com uma força proporcional ao ataque.

Mas na época se não me engano teve até vídeo mostrando o Jonny Deep batendo nela.
Não bateu. As acusações eram falsas.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não bateu. As acusações eram falsas.

Puts, se não entro no tópico ia continuar achando que o cara tinha batido na mulher mesmo.

Infelizmente no noticiário a acusação da mais audiência do que quando alguém é inocentado, sem contar que tentam abafar esses casos para não pegar mal para a agenda feminista.

Se foi isso que aconteceu mesmo acho super válido o valor que o Johnny Deep pediu, nunca a imagem dele será a mesma e para uma pessoa que é conhecidíssima isso vai dar um grande prejuízo para a carreira profissional dele.
 
D

Deleted member 219486

Puts, se não entro no tópico ia continuar achando que o cara tinha batido na mulher mesmo.

Infelizmente no noticiário a acusação da mais audiência do que quando alguém é inocentado, sem contar que tentam abafar esses casos para não pegar mal para a agenda feminista.

Se foi isso que aconteceu mesmo acho super válido o valor que o Johnny Deep pediu, nunca a imagem dele será a mesma e para uma pessoa que é conhecidíssima isso vai dar um grande prejuízo para a carreira profissional dele.

Acho que ela acusou de ter jogado na cara dela ou batido com o celular, fez um video e tal. Pelo perfil dava de imaginar que não deveria ser verdade.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Oportunismo demais. O cara tá totalmente em fim de carreira e inventa o processo justamente quando a Amber acabou de fazer um sucesso imenso em Aquaman. É só coincidência.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
"87 conjuntos de filmagens de vigilância de sua casa aos tribunais, que mostram que não houve um único caso de abuso"

vamos ver né. não da pra saber ainda. Provas tão aí aparentemente
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Tava boicotando o filme Animais fantasticos 2 por causa disso.

Desculpa Capitão Sparow

Pois eu fui assistir ao filme exatamente por isso!

pena que o filme não é tão bom quanto o primeiro. Na verdade, é até bem chatinho.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
A mulher quase destrói a vida dele acusando falsamente de agressão, perdeu papéis por isso, houve uma pressão enorme pra ele ser afastado de Animais Fantásticos e, agora que sai que ele era inocente e ele resolve processar, ele está sendo oportunista. :klolz

E queria saber onde que a carreira dela está tão melhor assim que a dele. Atualmente ele é o principal vilão de Animais Fantásticos, ela está em Aquaman pra posar do lado do herói. E nem ficou lá muito bom, já que a Amber Heard e o Jason Momoa não tem química nenhuma juntos. O casal Nicole Kidman e Temuera Morrison ficou muito mais interessante no filme.

Espero que essa vagabunda se foda.

.
 
Ultima Edição:

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
O vídeo só mostrava ele quebrando garrafas e gritando.
Burrão devia ter sossegado com a Winona Ryder. Dois desequilibrados perfeitos um para o outro.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Bom, ela já tinha todo um passado peculiar. E o engraçado é que o Elon Musk se envolveu, tomou chifre, tentou voltar e tomou outro chifre.
KEK
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
ela também tentou dar uma chave de xavasca e descolar uma grana do Tony Stark da vida real, vulgo Elon Musk

o processo do Depp não é "oportunismo". Ela já o estava processando faz vários anos com falsas alegações de agressão para descolar mais grana no divórcio, esse processo dele é combater o processo fake dela
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rapaz que dedo fodido aquele da imagem, pqp

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Pois é velho. O que mais me chamou atenção foi isso aí. Abriu a cabeça do dedo total. Isso daí inutilizou legal esse dedo dele.:knojo

Parece até fake essa coisa.:kclassic

"87 conjuntos de filmagens de vigilância de sua casa aos tribunais, que mostram que não houve um único caso de abuso"

vamos ver né. não da pra saber ainda. Provas tão aí aparentemente

Essas câmeras opressoras e oportunistas. :viraolho
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244

Foda que ela adotou uma criança alguns meses atrás, nem quero ver o que vai ser dessa criança com uma educação e ambiente familiar desses.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.201
Reações
2.462
Pontos
453
Falta mais alguma coisa pra provar que essa Amber Heard é uma vagabunda psicótica?
Totalmente demente essa cadela.

Não tô defendendo o Depp, mas, se tivesse acontecido coisa séria contra ela, já teria aparecido há tempos.
Muito pelo contrário: apareceu coisa contra ele!
Essa mulher é uma vagabunda sem tamanho.
 
Topo Fundo