O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Joice Hasselmann fala sobre ferimentos que sofreu e mostra hematomas.

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.093
Pontos
762
Vamos analisar:

• Ela mora com o marido, mas dormem em quartos separados.
  • O marido é médico neurocirurgião em atividade, tem conhecimento e acesso a todo tipo de medicação.
  • O marido estava em casa em seu quarto quando aconteceu.
  • O marido não escutou nada. Só foi socorrê-la pela manhã, quando ela ligou pra ele.
Tá, não tem quase nada estranho ai né?

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
35.570
Pontos
649
Vamos analisar:

• Ela mora com o marido, mas dormem em quartos separados.
  • O marido é médico neurocirurgião em atividade, tem conhecimento e acesso a todo tipo de medicação.
  • O marido estava em casa em seu quarto quando aconteceu.
  • O marido não escutou nada. Só foi socorrê-la pela manhã, quando ela ligou pra ele.
Tá, não tem quase nada estranho ai né?
Além disso, esses prédios onde moram parlamentares possuem uma segurança fodida. Antes da pandemia eu ia praticamente diariamente no apartamento de um deputado federal cujo irmão é amigo muito próximo, e mesmo com toda a galera da portaria me conhecendo, sempre era uma burocracia do caramba pra subir. Têm câmera pra tudo quanto é lado, registro de quem vem e quem vai, ao menos entre dois ou três seguranças armados e de prontidão 24h por dia. É simplesmente impossível um aleatório ter subido e feito algo sem que ninguém soubesse. Entre quinta e segunda esses prédios ficam com movimentação praticamente nula para que algo fugisse do radar. Agora em período de recesso, então, vish…

Esquisita demais essa história

Noubay

Bam-bam-bam
Reações
4.036
Pontos
303
Essa história que ela contou não faz o menor sentido. Nível Jairinho dizendo que o menino que ele espancou sofreu diversas fraturas porque caiu da cama. Provavelmente apanhou de alguém ou a mando de alguém. De Brasília podemos esperar qualquer coisa...

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
47.594
Pontos
589
Eu iria falar que foi o Kratos que resolveu ir chutar a bunda dos deuses brasileiros.
Mas se fosse... Ela não estaria respirando agora.
:klolz
Meu filho...Kratos não é mais o mesmo...sinto lhe dizer...

Sobre essa dona: quando ela assumiu o programa que eu escutava na Jovem Pan, já era insuportável, aí resolveu engajar carreira política (new target dos influencers) e depois ainda se rebelou contra a bandeira que levantou...é uma cretina e sempre será.

Jenusus

Veterano
Reações
554
Pontos
113
Tenho duas teorias para essa pataquada:
Primeira ou o marido dopou ela e agrediu ela, pois só estava os dois nesse apartamento. Ou a mais provável na minha opinião é que ela forjou isso ai não sei como para aparecer na mídia, e de alguma forma o povo se sensibilizar com ela, ou vocês se esqueceram que estamos próximos da eleição?
É uma parada esquisita de verdade esse caso.

Resu Anera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.909
Pontos
654
Primeira ou o marido dopou ela e agrediu ela, pois só estava os dois nesse apartamento. Ou a mais provável na minha opinião é que ela forjou isso ai não sei como para aparecer na mídia, e de alguma forma o povo se sensibilizar com ela, ou vocês se esqueceram que estamos próximos da eleição?
Seja qual for a verdade, ela com certeza envolve drogas (legais ou não).

geek_tche

Habitué da casa
Reações
905
Pontos
93
Também acredito em situação forjada para ganhar holofotes no papel de vítima, até pq ela tá meio queimada na foto.

Akita

Bam-bam-bam
Reações
8.188
Pontos
353
como para aparecer na mídia, e de alguma forma o povo se sensibilizar com ela, ou vocês se esqueceram que estamos próximos da eleição?
Olha a postura dela, se acha que alguém ereto, movimentando toda a face, fraturou a coluna e crânio?

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
94.915
Pontos
829
Falando sério, eu tenho um amigo no trabalho (trabalho de verdade, não o extra do gabinete do ódio como MAV) que tem ataques epiléticos, e toda vez que tem uma crise cai e arrebenta a cara toda, fica até pior que a Joice ficou.

De todo modo, não deve ser muito dificil verificar nas gravações de segurança se alguém entrou lá nesse período.

E levando em conta a premissa do "chame-os do que vc é e acuse-os do que vc faz", comportamento esse evidenciado quando descobriu-se com audios
que ela promovia um gabinete do ódio enquanto acusava os adversários de fazer isso, não fica dificil de supor que ela pode estar aproveitando caso para se promover um pouquinho.

De qualquer modo eu duvido que alguém possa chegar ao ponto de auto flagelo neste nível para promoção política.

201458

Topo Fundo