O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Joice Hasselmann fala sobre ferimentos que sofreu e mostra hematomas.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.545
Pontos
753
Lembra da ameaça de morte e da cabeça de porco decepada na frente da casa dela?!?!?

Próxima vai ser acusar o governo de abdução, com direito a missing time

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Será que está preparando o campo para o próximo passo que você citou?

Jogadô

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.635
Pontos
699
Vamos analisar:

• Ela mora com o marido, mas dormem em quartos separados.
  • O marido é médico neurocirurgião em atividade, tem conhecimento e acesso a todo tipo de medicação.
  • O marido estava em casa em seu quarto quando aconteceu.
  • O marido não escutou nada. Só foi socorrê-la pela manhã, quando ela ligou pra ele.
Tá, não tem quase nada estranho ai né?
Eu aposto bastante grana que o marido dela, como quase todo médico, toma algum remédio para dormir.

Cabeça de Teia

Bam-bam-bam
Reações
1.904
Pontos
214
Dr. Jairinho é inocente. Existe uma fantasma que invade os quartos a noite para te espancar. Joice foi só a mais próxima vitima.
Os pais da Suzane von Richthofen também foram atacadas pelo mesmo fantasma. Logo logo sai um documentário na Netflix sobre isso. :kzonzo:klolwtf

Stranger_Eddie

Bam-bam-bam
Reações
32.986
Pontos
353
Que porra é essa? :eek:

Aparece toda arregaçada e não lembra de nada? :kzonzo

Conselho que não dou pra ninguém!... Só que pelo visto, pra esta ai tem que abrir uma exceção... PARE DE BEBER MUIÉ! :kxuxa

Follow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.928
Pontos
629
Tenho duas teorias para essa pataquada:
Primeira ou o marido dopou ela e agrediu ela, pois só estava os dois nesse apartamento. Ou a mais provável na minha opinião é que ela forjou isso ai não sei como para aparecer na mídia, e de alguma forma o povo se sensibilizar com ela, ou vocês se esqueceram que estamos próximos da eleição?
É uma parada esquisita de verdade esse caso.
Cai de bebada saindo do banho, xo meter a culpa em alguem e criar historia

Mais provável que essa história é que foi atacada por um alienígena e o MIB apagou a memória dela.

Visualizar anexo 201512

constatine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.180
Pontos
544
Provavelmente: 1- Os dois estavam drogados e ele desmontou a porca na porrada.
2- Ela pagou alguém para fazer isso para gerar sensibilidade, para alavancar seus votos.

Eu acredito que pelas lesões foi algo premeditado e vai ver o marido está no meio também.

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
22.072
Pontos
409
#pepagate

Folha: Joyce é espancada em brasilia, bolsonaro se encontrava em brasilia no dia

Bolsonaro: tem essa deputada ae que gosta de apanhar no rala e rola e que fica querendo aparecer tomar vantagem talkey

MBL: pra vcs verem como o bolsonaro traiu seus eleitores, prometeu que denfende as mulheres mas no seu governo as mulheres estão apanhando

CPI da Covid: Vamos convocar o chão em que a Joyce caiu porque foi a mando do bolsonaro

LULA in off: No meu tempo politico vira casaca ia pra cova não tomava só sopapo
Lula na frente das cameras: Culpa dessa politica neoliberal

spy´

Supra-sumo
Reações
1.521
Pontos
168
Vazou a um tempo atrás que q ela dava pra um pedreiro ,peão de obra ou caseiro. Muitos suspeitos.

Topo Fundo