O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Joice Hasselmann fala sobre ferimentos que sofreu e mostra hematomas.

overoad

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.828
Pontos
659
Vi agora um video reportagem sobre isso.

Claro que tem a questão da edição. Mas num take ela diz que não lembra de absolutamente nada.
No outro take ela afirma que foi atentado político, antes de qualquer investigação.
E tem o detalhe dela não ter aberto b.o.

Maximus

Bam-bam-bam
Reações
5.055
Pontos
349
Os Sherlock das internerds lançaram algumas teorias. Tem um cara que postou um videos sobre as contradições (alem do obvio) ela afirma que estava sozinha em casa, e marido viajando, só que num vídeo postado por ela no instagram no mesmo dia, ela vai filmar o cafe da manhã e de relance aparece o pé de alguém (parece ser homem) quando ela move a câmera. Aí a teoria do amante, tomou as porradas, não pode falar pro marido nem pra ninguém, ainda mais como pessoa publica/deputada etc bla bla bla.

Teoria dos caras não minha.

Setzer1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.649
Pontos
594
A teoria da bebida alcoólica + quedas realmente encaixa tudo.
E a explicação mais simples se não é a correta, deveria ser por onde se começar até que surja alguma evidencia concreta que torne a mesma no mínimo improvável.

Alcool explicaria a amnésia, não sentir dor até acordar, a perda de equilíbrio (Portanto as 2 quedas) e o fato do marido tb só descobrir depois.

Ultima Edição:

He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.942
Pontos
624
Das mais plausíveis, ela deve ter enchido a cara e quem faz bariatrica igual ela aparenta ter feito, cria ou alimenta novos vicios, como alcool, café, cigarro, no caso do alcool aconteceu com próprio Alexandre Ottoni do Jovem nerd que agora e toma todas... escorregado e caiu em algum móvel.

Ou marido viajando e ela chamou o amante, bebada pediu uns tapas, e foi elevando mais e mais e o amante acabou dando uns socos nela.

Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.328
Pontos
689
Como já foi dito, tá muito estranho isso ai.
1 - Se foi atentado político, ou o cara é muito burro levando em conta as câmeras do local(principalmente por ser Apto funcional), ou o cara
é um Seal, mix de Jack Ryan com John Wick.
2- Essa ai curte um bang, se é com o aval do marido eu não sei, sendo assim, pode ter tido uma noite de sexo violento + dorgas e drinks, exagerou e o marido passou um pano depois, ou então ela foi bangueada hardmente e tá tentando driblar o marido.
3 - Encheu o caneco e como tb já disseram, por ser bariátrica intensificou os efeitos de álcool e dorgas, levou um capote, se estrumbicou toda, acordou grogue e caiu novamente de costas, como tava lokona, acordou achando que foi atacada pelo Rambo e o Solid Snake .

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
GOLD
Reações
69.867
Pontos
553
Como já foi dito, tá muito estranho isso ai.
1 - Se foi atentado político, ou o cara é muito burro levando em conta as câmeras do local(principalmente por ser Apto funcional), ou o cara
é um Seal, mix de Jack Ryan com John Wick.
2- Essa ai curte um bang, se é com o aval do marido eu não sei, sendo assim, pode ter tido uma noite de sexo violento + dorgas e drinks, exagerou e o marido passou um pano depois, ou então ela foi bangueada hardmente e tá tentando driblar o marido.
3 - Encheu o caneco e como tb já disseram, por ser bariátrica intensificou os efeitos de álcool e dorgas, levou um capote, se estrumbicou toda, acordou grogue e caiu novamente de costas, como tava lokona, acordou achando que foi atacada pelo Rambo e o Solid Snake .
essa do ataque politico nem faz sentido,
se usaram dorgas pra apagar a memória dela, como ela alega não lembrar de nada.
Como que a mensagem foi passada? :klolz

surra serve pras pessoas lembrarem, e não o contrario. :klolz

Imagina a situação:
  • Meliante super treinado invade o lugar.
  • Meliante bate nela.
  • Meliante diz "para de falar mal do Mito senão a gente volta".
  • Pepa Pig, toda tronxa no chão e chorando, entendendo o recado só confirma.
  • Meliante fala "agora toma isso aqui pra voce esquecer da mensagem".

mas sei la né,
se tratando de Brasil, e principalmente politicagem brasileira,
o surreal e o idiota é facil ser o ocorrido. Um dos motivos de eu preferir ler sobre notica br do que ver essas novelas que passam na tv, quando to atoa em casa. Muito mais dramatico.

Ultima Edição:

terroso

Bam-bam-bam
Reações
11.227
Pontos
353
Esses apartamentos dos parasitas são cheios de segurança e câmeras. O cara que invadir tem que ser uma mistura do Big Boss com o McGyver, aí ele tem todo esse trabalho para dar uns tapas nela e não matar?

overoad

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.828
Pontos
659
Esses apartamentos dos parasitas são cheios de segurança e câmeras. O cara que invadir tem que ser uma mistura do Big Boss com o McGyver, aí ele tem todo esse trabalho para dar uns tapas nela e não matar?
E creio que por conta disso a possibilidade de ter sido amante se torna bastante difícil.

Combo bebida+drogas parece bastante provável...
Ou... deixa quieto... tenho uma teoria, mas prefiro não expôr.

TheCollector

Bam-bam-bam
Reações
2.125
Pontos
288
Aliás isso me lembra um fato que ocorreu aqui na minha cidade nos anos 90, haviam três candidatos à prefeitura e o menos cotados deles foi "sequestrado", ninguém caiu nesse golpe (achou que a cambada ia ficar com peninha e com isso iriam votar nele) ,depois disso ele nunca mais voltou pra política, que pena que isso não aconteça com a Joyce, não é mesmo?
Aliás essa eleição no meu município, Itabira-MG, foi conhecida como a eleição dos três "Pés". O ""Pé-de-cana (o candidato do PT, o que ganhou, na maioria dos comícios aparecia chapado, qualquer semelhança com o eterno molusco é mera "coincidência", depois não fez porra nenhuma na prefeitura, novidade), o "Pé-na-cova", tradicional político daqui que ficou em segundo, a sua última eleição e finalmente o dito-cujo "sequestrado" (o "Pé-no-saco"), sumiu da cena pública..

(Decoletor tombém é curtura...) :viraolho

Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.328
Pontos
689
essa do ataque politico nem faz sentido,
se usaram dorgas pra apagar a memória dela, como ela alega não lembrar de nada.
Como que a mensagem foi passada? :klolz

surra serve pras pessoas lembrarem, e não o contrario. :klolz

Imagina a situação:
  • Meliante super treinado invade o lugar.
  • Meliante bate nela.
  • Meliante diz "para de falar mal do Mito senão a gente volta".
  • Pepa Pig, toda tronxa no chão e chorando, entendendo o recado só confirma.
  • Meliante fala "agora toma isso aqui pra voce esquecer da mensagem".
mas sei la né,
se tratando de Brasil, e principalmente politicagem brasileira,
o surreal e o idiota é facil ser o ocorrido. Um dos motivos de eu preferir ler sobre notica br do que ver essas novelas que passam na tv, quando to atoa em casa. Muito mais dramatico.

Ou então ...

terroso

Bam-bam-bam
Reações
11.227
Pontos
353
E creio que por conta disso a possibilidade de ter sido amante se torna bastante difícil.

Combo bebida+drogas parece bastante provável...
Ou... deixa quieto... tenho uma teoria, mas prefiro não expôr.
Fiquei curioso, conta aí. Com certeza sua teoria não é pior que nosso time.

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Reações
12.513
Pontos
353
Eita que os "cidadãos de bem em nome da família tradicional" da Outer Space estão DOIDOS pra zoar uma mulher espancada somente porque se tornou oposição ao seu miliciano de estimação.

:viraolho

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
77.670
Pontos
1.069
Eita que os "cidadãos de bem em nome da família tradicional" da Outer Space estão DOIDOS pra zoar uma mulher espancada somente porque se tornou oposição ao seu miliciano de estimação.

:viraolho
E vc não está achando nem um pouco estranha a versão dela?

Ah, esqueci, vc é esquerdopata, dá turma do "sempre acredite na palavra da mulher".

Topo Fundo