O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Joice Hasselmann fala sobre ferimentos que sofreu e mostra hematomas.

City Hunter

Bam-bam-bam
Reações
7.491
Pontos
309
Eu não ia postar nada nesse tópico. Mas resolvi buscar no google por "Joice Hasselmann O Antagonista". Recebi como resposta uma página com o nome da senhora deputada em tag (ou seja, tudo que foi publicado com o nome dela ali naquele site).

O link é esse: https://www.oantagonista.com/tag/joice-hasselmann/

Curioso: uma notícia que está em tudo quanto é lugar da internet sequer foi citada pelo Antagonista...

Outra curiosidade: teoricamente isso tudo aconteceu dia 18, domingo. Ela só veio a denunciar dia 23, certo? Já visitaram o facebook dela? Tem postagens sobre diversos assuntos políticos nos dias 18, 19, 20, 21, 22...entendo que equipe de mídia costuma ser uma turma de profissionais. Mas enfim...

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Reações
12.514
Pontos
353
Não te xinguei, todo esquerdista pra mim é esquerdopata, é a minha forma padrão de me referir a vocês.
Ah, mas que delícia, cara! Então quer dizer que eu posso escolher a "forma-padrão" com a qual eu me refiro a você também? Tipo, é ponto facultativo? Que tal você dizer "esquerdopata" (uma deliciosa junção de esquerdista com socio/psicopata) enquanto eu digo "gado", então? Você topa? Se for assim, a gente pode se entender. :)

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.022
Pontos
553
Eu não ia postar nada nesse tópico. Mas resolvi buscar no google por "Joice Hasselmann O Antagonista". Recebi como resposta uma página com o nome da senhora deputada em tag (ou seja, tudo que foi publicado com o nome dela ali naquele site).

O link é esse: https://www.oantagonista.com/tag/joice-hasselmann/

Curioso: uma notícia que está em tudo quanto é lugar da internet sequer foi citada pelo Antagonista...

Outra curiosidade: teoricamente isso tudo aconteceu dia 18, domingo. Ela só veio a denunciar dia 23, certo? Já visitaram o facebook dela? Tem postagens sobre diversos assuntos políticos nos dias 18, 19, 20, 21, 22...entendo que equipe de mídia costuma ser uma turma de profissionais. Mas enfim...
Aaahh meu lindo!!!...Nós sabemos o que aconteceu!

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
4.461
Pontos
268
A Joice andou inventando coisa sobre o GSI?
Vi agora um comentário no twitter do general Heleno:
- Lamento os ferimentos da Dep Joice Hasselmann. Quanto à informação que divulgou sobre o GSI, deve ser perturbação consequente da pancada que levou na cabeça. Espero que melhore!

Shigeo Kageyama

Bam-bam-bam
Reações
9.980
Pontos
303
Dr. Jairinho é inocente. Existe uma fantasma que invade os quartos a noite para te espancar. Joice foi só a mais próxima vitima.
Os pais da Suzane von Richthofen também foram atacadas pelo mesmo fantasma. Logo logo sai um documentário na Netflix sobre isso. :kzonzo:klolwtf
Rua do medo?
Se pah vão dizer que o Bolsonaro que faz o ritual

City Hunter

Bam-bam-bam
Reações
7.491
Pontos
309
A Joice andou inventando coisa sobre o GSI?
Vi agora um comentário no twitter do general Heleno:
- Lamento os ferimentos da Dep Joice Hasselmann. Quanto à informação que divulgou sobre o GSI, deve ser perturbação consequente da pancada que levou na cabeça. Espero que melhore!
Em entrevista ao uol, ao vivo, 6a feira 23 às 18:00, ela AFIRMOU que uma fonte dela ligada ao GSI soube da existência de um carro todo retorcido pronto para uso.

Segundo ela, sairia uma notícia de que ela dirigiu bêbada e destruiu o carro...sendo que os carros dela e do marido estão intactos.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
75.997
Pontos
1.069
Ah, mas que delícia, cara! Então quer dizer que eu posso escolher a "forma-padrão" com a qual eu me refiro a você também? Tipo, é ponto facultativo? Que tal você dizer "esquerdopata" (uma deliciosa junção de esquerdista com socio/psicopata) enquanto eu digo "gado", então? Você topa? Se for assim, a gente pode se entender. :)
Cara, se vc se ofende com o termo esquerdopata, imagina se alguém realmente te xingar... Vc está muito sensível.

Se alguém me chamar de gado eu não tô nem aí.

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.974
Pontos
553
Só eu não acho que vai sair alguma lei dessa história ou mais gastos com essa turma de Brasília?
E não estou falando em leis feministas e sim, alguma nova regalia para aumentar a $eguranca dos parlamentares.
Por que não ambos?
Uma nova regalia para aumentar a $egurança DAS parlamentares.

Forbidden Memories

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
6.376
Pontos
304
Parece promo de episódio do Arquivo X, vai ver foi um fantasma ou espírito, os agentes da Polícia Federal Raposo e Esqueleta já estão no encalço do fenômeno sobrenatural.

Twiki

Supra-sumo
Reações
1.041
Pontos
168
Essa mulher é picareta e mitômana desde sempre, estava demorando pra aparecer com outra fanfic. De cabeça consigo lembrar:

• Tem várias acusações de plágio no período que era jornalista no Paraná. Aliás, acusações não, foi provado que houve mesmo plágio em dezenas de textos e ela colocou a culpa em "assessores"
  • A denúncia de que a Veja receberia 600 MILHÕES DE DÓLARES pra fazer uma matéria falsa sobre Bolsonaro (nunca provou)
  • Aquele vídeo ridículo baseado em fatos reais sobre uma proposta de suborno (também nunca provado)
Mesmo assim essa senhora conseguiu se eleger Dep Fed por São Paulo com uma votação monstruosa.

Depois, durante campanha para prefeitura, foi pega no flagra fazendo material de campanha na cracolândia com uns drogados fake e acabou não usando na TV. Sem falar naquela fábrica de fake news no twitter dela que foi gravado por uma assessora.

Essa maluca põe a boca no mundo pra denunciar qualquer coisa, a agressão aconteceu de Sábado pra Domingo, por quê demorou 4 dias pra fazer isso?

Estão dizendo que o caso só se tornou público depois que jornalistas descobriram o atendimento médico dela em um hospital de Brasília. Outra coisa, ela preferiu procurar a Polícia Legislativa ( segundo algumas matérias, a PL é pouco mais que uma “segurança de shopping”) ao invés da PF.

Aquela ex-deputada Cidinha Campos a entrevistou na na rádio Tupi:

“Você é uma deputada federal, a Polícia Legislativa não investiga nada. Eu acho que você está escondendo alguma coisa ou protegendo alguém”, disse a entrevistadora.

“Você está enganada, Cidinha. A Depol é responsável pelo patrimônio público e cuida dos apartamentos da Câmara. E eu não tenho nada para esconder”, respondeu Joice.

História muito estranha e que provavelmente não vai dar em nada. Pra mim ela aproveitou esse período sem CPI pra ganhar uns minutos de noticiário.

Player_1

Veterano
Reações
741
Pontos
118
E não pode chamar ninguém de gado que dá warning aqui no fórum mas esquerdopata tá tranquilo...mas nem adianta reclamar pra moderação que parece inclinada pra direita...

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Reações
12.514
Pontos
353
E não pode chamar ninguém de gado que dá warning aqui no fórum mas esquerdopata tá tranquilo...mas nem adianta reclamar pra moderação que parece inclinada pra direita...
Patético. "Esquerdopata" é ainda pior. Com "gado", a referência é burrice, cegueira, comportamento de manada; já "esquerdopata", é doença moral assassina (a "simpática" união de esquerda/esquerdista com socio/psicopata). Aqui, os "cidadãos de bem" estão extremamente mal-acostumados, ofendendo estranhos aleatoriamente na internet.

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.886
Pontos
553
Pra mim está claro que ela foi espancada por um ciborgue nazi-proto-fascista que invadiu seu quarto através de uma fenda temporal e por isso passou despercebido pela segurança. Só não vê quem não quer.

Via Tapatalk

Raazy

Bam-bam-bam
Reações
8.514
Pontos
304
O gabinete da pepa ja soltou alguma informação sobre o caso? Ou só tão postando acusando os outros de misogia?

Topo Fundo