O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jornalista da Globo demitida por estar acima do peso

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Leão lobo, João gordo, Faustão, Gilberto Barros ( já apresentou jornal) todos gordos. Ainda tem gente dizendo que ela devia ter sido demitida mesmo. Facepalm
Mas que jornal é esse que você anda assistindo apresentado por essas figuras ai?

Se os caras foram juvenis de de fato falarem pra ela que ela estava sendo demitida por ser gorda vão rodar por cabacismo, dava pra ter feito o desligamento na surdina alegando qualquer outro motivo.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Eu não posso embarcar em plataforma e fazer campo estando obeso. Mas eu não seria demitido por isso. O que aconteceria é que me colocariam em serviço administrativo até voltar à condição para embarque. Creio que devessem ter feito uma readaptação (ex.: redação, edição, revisão, etc.) em relação à jornalista, uma vez que a imagem é importante para trabalhar em frente às câmeras.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.116
Pontos
1.503
Na espera dos artistas da casa se juntarem para um protesto em solidariedade à moça. :viraolho

No mais, eu cavucava heim:


6400269191_8cd87ddf08_b.jpg
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128

Esse mesmo site disse um mês antes que a Globo tinha exigido desse repórter que emagrecesse pra ganhar uma chance de ser o substituto eventual do Rodrigo Bocardi mas parece que ele preferiu ir ganhar 10 vezes mais na Record (ganhava 7 k como repórter da Globo e aceitou virar apresentador na Record pra ganhar 70 k)
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Mandaram ela embora pq é uma GORDELÍCIA e tava causando inveja nas outras gordas da Globo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu não posso embarcar em plataforma e fazer campo estando obeso. Mas eu não seria demitido por isso. O que aconteceria é que me colocariam em serviço administrativo até voltar à condição para embarque. Creio que devessem ter feito uma readaptação (ex.: redação, edição, revisão, etc.) em relação à jornalista, uma vez que a imagem é importante para trabalhar em frente às câmeras.
Então gordo deveria estar escondido?Olha ai a famosa gordofobia do bem. Parabéns;

A moça não tem nenhum motivo pra sair de cena, inclusive a matéria não fala mas ela estava grávida a algum tempo, por isso engordou.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824

Esse mesmo site disse um mês antes que a Globo tinha exigido desse repórter que emagrecesse pra ganhar uma chance de ser o substituto eventual do Rodrigo Bocardi mas parece que ele preferiu ir ganhar 10 vezes mais na Record (ganhava 7 k como repórter da Globo e aceitou virar apresentador na Record pra ganhar 70 k)

Cara de 7 para 70, tipo não estou me referindo ao profissional (ele não tem nada a ver), mas o Edir ta fazendo a festa com o gado dele.

Rapaz...
tenor.gif
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Eu não consigo ficar nem 2 anos em um emprego. Pra mim é o cumulo da anulação e da falta de evolução como pessoa ficar parado em uma empresa só esperando ser "promovido".

Quem quer evoluir vai a caça e e todo caçador gosta de variar a vitima.

Por isso acho um coitado funcionario publico.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Eu não consigo ficar nem 2 anos em um emprego. Pra mim é o cumulo da anulação e da falta de evolução como pessoa ficar parado em uma empresa só esperando ser "promovido".

Quem quer evoluir vai a caça e e todo caçador gosta de variar a vitima.

Por isso acho um coitado funcionario publico.

quando você for demitido já tem a desculpa pronta rsrs
 

Floro Cananeu

Veterano
Mensagens
993
Reações
512
Pontos
103
Se ela tiver prova de que o motivo da dispensa foi esse, ganha fácil na Justiça do Trabalho.

Não ganha.

"Demitir um funcionário obeso não é um dos casos entendidos como “dispensa discriminatória” e, portanto, com direito a reintegração e indenização. Esta foi a interpretação da 8ª. Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) ao julgar um recurso de uma ação trabalhista."

 
D

Deleted member 35588

Eu não consigo ficar nem 2 anos em um emprego. Pra mim é o cumulo da anulação e da falta de evolução como pessoa ficar parado em uma empresa só esperando ser "promovido".

Quem quer evoluir vai a caça e e todo caçador gosta de variar a vitima.

Por isso acho um coitado funcionario publico.
Vai chegar uma hora em que os teus empregadores vão começar a pensar duas vezes antes de contratar um cara que não consegue parar em nenhum emprego e nem evoluir dentro de nenhuma empresa.
 

Floro Cananeu

Veterano
Mensagens
993
Reações
512
Pontos
103
Como já disseram aqui no tópico, a aparência e imagem pessoal são fundamentais. Sem falar que hoje te exigem também marketing pessoal ( e não apenas ter técnica). Por outro lado muitos empregadores demitem funcionárias quando retornam da licença maternidade, talvez pelo infeliz estigma de que irão produzir menos, faltar mais (filhos sempre adoecem) e só estavam esperando ela sair da estabilidade temporária adquirida quando engravidou. Enfim, o mercado é altamente competitivo e nessa situação temos que olhar para o direito do empregador (ele contrata e demite quem quiser). Deve ter 1 milhão de currículos de moças lindas e gostosas de 20 anos querendo o emprego dessa senhora. Essa é a realidade.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Vai chegar uma hora em que os teus empregadores vão começar a pensar duas vezes antes de contratar um cara que não consegue parar em nenhum emprego e nem evoluir dentro de nenhuma empresa.
Tudo depende da area. Eu fiquei de 96 ate 2013 sem precisar trabalhar pra ninguem. De la pra ca trabalho pra mim é uma ferramenta pra minha evolução e não pra evolução da empresa.
 
Topo Fundo