O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.214
Reações
42.101
Pontos
1.339
Compra da Sega pela MS.A transição não mudará muito que já que a MS continuará com os títulos na geladeira com a Sega ja faz mesmo hahahahaha
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
Se for pra infelizmente virar uma empresa de exclusivos espero que vá para a Sony, não to afim de um novo Samba de Amigo pra Switch não.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.309
Pontos
453
Tenho um enorme furo jornalistico, vou esperar uma semana pra soltar e ainda avisar todo mundo sobre isso e inclusive sobre que empresa é o furo. Não faz sentido algum, isso da precedentes para os outros buscarem esse mesmo furo.
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
essa segunda situação nunca aconteceu, o dreamcast só conviveu junto com o ps2 por 10 meses, e gamecube foi lançado muito depois quando o dreamcast já tava a mais de 8 meses fora do jogo.

saturn vs ps1 vs n64 só aconteceu no japão com a sega ficando a frente da nintendo, no ocidente tal disputa só aconteceu por 6 meses e em seguida o saturn foi descontinuado por aqui.

Você deveria checar as coisas que afirma (não somente nesse post). Saturn descontinuado após seis meses do lançamento do N64? Nem na América do Norte, foi assim. Foram mais de 2 anos de convivência.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Sega será comprada "novamente" por uma das 3 grandes empresas de videogame. Chuto a microsoft mas não me espantaria se fosse a Nintendo.
se for pra ter esse destino prefiro q seja a nintendo. alias, não, pq ia virar tudo exclusivo. entao microsoft.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Vc fala como se as IPs da Microsoft fossem grande coisa ....
halo sozinho vale 5 bilhoes e uncharted vale 250 milhoes.
é, franquiazinha de m**** essa da microsoft.

mas diminuir as franquias da sega é burrice. sonic mesmo estando no buraco é um dos mascotes mais reconheciveis do mundo, se não O mais reconhecivel. mostra foto do sonic pra qualuqer um e até um velho caquético no meio do suriname vai saber dizer o que é. acho que sonic vale um pouco mais que halo, inclusive. deve ser uns 5.5 bilhoes hj em dia.

alias, mais. o filme do sonic valorizou pra c***lho a marca.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
Não consigo muito imaginar o que pode ser.

Talvez a compra da Sega pela MS mesmo. E o XSX vai lançar no Japão pelo nome de Dreamcast 2.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Você deveria checar as coisas que afirma (não somente nesse post). Saturn descontinuado após seis meses do lançamento do N64? Nem na América do Norte, foi assim. Foram mais de 2 anos de convivência.

todas minhas afirmações são 100% embasadas; a disputa tripla entre n64, saturn e ps1 no ocidente só aconteceu nesse período; lançamento do n64 setembro de 96, descontinuação informal do saturn e3 de 1997. quando Bernie stolar disse; ''o saturn não é nosso futuro.'' mais ou menos 6 meses;

no japão a disputa continuou até o fim, onde saturn ficou em segundo, a frente do n64, a titulo de curiosidade ficou a frente de consoles posteriores da nintendo como gamecube e wii u.

estou achando interessante como caixistas, sonistas e nintendistas estão unindo forças contra esse rumorzinho, de fato temem a SEGA não há como negar.
 
Ultima Edição:

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
halo sozinho vale 5 bilhoes e uncharted vale 250 milhoes.
é, franquiazinha de m**** essa da microsoft.

mas diminuir as franquias da sega é burrice. sonic mesmo estando no buraco é um dos mascotes mais reconheciveis do mundo, se não O mais reconhecivel. mostra foto do sonic pra qualuqer um e até um velho caquético no meio do suriname vai saber dizer o que é. acho que sonic vale um pouco mais que halo, inclusive. deve ser uns 5.5 bilhoes hj em dia.

alias, mais. o filme do sonic valorizou pra c***lho a marca.

Pô cara amo o Sonic mas Mario é o mascote mais reconhecido do mundo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Mano, você tem noção das IPs que a Sega tem atualmente? haha

Essa "raspa do tacho" aí inclui Phantasy Star, Shin Megami Tensei, Persona, Bayonetta, Shenmue, Yakuza, Project Diva e muito mais.

Ue mas persona, e shin megami tensei, não são da from software?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
todas minhas afirmação são 100% embasadas; a disputa tripla entre n64, saturn e ps1 no ocidente só aconteceu nesse período; lançamento do n64 setembro de 96, descontinuação informal do saturn e3 de 1997. quando Bernie stolar disse; ''o saturn não é nosso futuro.'' mais ou menos 6 meses;

Uma declaração idiota na E3 não significa que a competição deixou de existir.

O Dreamcast só deu as caras nos EUA em setembro de 1999, antes disso o console principal da Sega foi o Saturn competindo contra PS1 e N64.

Não vendeu nada pq era uma b*sta de console que ninguém queria comprar, mas era um concorrente.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
halo sozinho vale 5 bilhoes e uncharted vale 250 milhoes.
é, franquiazinha de m**** essa da microsoft.

mas diminuir as franquias da sega é burrice. sonic mesmo estando no buraco é um dos mascotes mais reconheciveis do mundo, se não O mais reconhecivel. mostra foto do sonic pra qualuqer um e até um velho caquético no meio do suriname vai saber dizer o que é. acho que sonic vale um pouco mais que halo, inclusive. deve ser uns 5.5 bilhoes hj em dia.

alias, mais. o filme do sonic valorizou pra c***lho a marca.

Não adianta nada valer tudo isso em relação a Uncharted e minguar lanterna na geração lol

E sim, concordo em relação a Sega.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O Dreamcast só deu as caras nos EUA em setembro de 1999, antes disso o console principal da Sega foi o Saturn competindo contra PS1 e N64.

errado, a sega ja não exportava saturn desde de então era só algumas unidades que já estavam no estoque, até o dreamcast chegar literalmente houve um hiato ai,

e o saturn ficou a frente conforme disse no jp do que 3 sistemas nintendo. só não ficou na america do norte devido a um boicote muito suspeito que a companhia sofreu de lojistas. o boicote é brutal...sem video game na loja sem venda, sem venda sem motivo para manter-lo nos eua. muito simples.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
errado, a sega ja não exportava saturn desde de então, até o dreamcast chegar literalmente houve um hiato ai, e o saturn ficou a frente conforme disse no jp do que 3 sistemas nintendo.

O Saturn continuou sendo vendido até 1998 nos EUA, vendia quase nada pq não havia demanda, mas estava disponível.

E sim, o Saturn no Japão vendeu mais que o N64, foi o melhor momento da Sega no país, por aí vc já vê como a Sega sempre foi fraca na sua terra natal, vender 5.9m de consoles é o "grande" momento dela.

A Sega como empresa sempre foi uma piada, péssima gestão, o que salvou foi a qualidade dos jogos e a competência da filial americana na época do Tom Kalinske.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Será o anuncio da parceria da Sega + Microsoft para o lançamento do Sega Xbox Serious X, com logo Sega e tudo. Para atrair a atenção dos japoneses para a marca Xbox
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
A Atlus é da Sega, certo? Então supondo que se a Microsoft comprasse a mesma, teria na mão a exclusividade dos futuros Personas e derivados, né? Nossa, isso iria dar uma grande repercussão imagino... Apesar de eu não acreditar dessa possibilidade da Sega se vender.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
halo sozinho vale 5 bilhoes e uncharted vale 250 milhoes.
é, franquiazinha de m**** essa da microsoft.

mas diminuir as franquias da sega é burrice. sonic mesmo estando no buraco é um dos mascotes mais reconheciveis do mundo, se não O mais reconhecivel. mostra foto do sonic pra qualuqer um e até um velho caquético no meio do suriname vai saber dizer o que é. acho que sonic vale um pouco mais que halo, inclusive. deve ser uns 5.5 bilhoes hj em dia.

alias, mais. o filme do sonic valorizou pra c***lho a marca.

Acho que Mario e PIkachu devem ser mais reconhecíveis como mascote nos jogos, mas sim Sonic é uma IP forte , o sucesso do filme prova isso, mas acho que quando ele falou isso, contou mais as IPs fora do trio (Gears, Forza e Halo), eu lembraria de Age of Empires mas é majoricamente uma série de PC , mas fora isso as outra com Recore, Sea ot Thieves, State of Decay , Crackdown (e de praxe adoro SoD2, mas sem que é uma IP pequena-média)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
A Atlus é da Sega, certo? Então supondo que se a Microsoft comprasse a mesma, teria na mão a exclusividade dos futuros Personas e derivados, né? Nossa, isso iria dar uma grande repercussão imagino... Apesar de eu não acreditar dessa possibilidade da Sega se vender.
Se a Sega for vendida não é a Famitsu que vai revelar em uma reportagem exclusiva, então sem chance.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
A Atlus é da Sega, certo? Então supondo que se a Microsoft comprasse a mesma, teria na mão a exclusividade dos futuros Personas e derivados, né? Nossa, isso iria dar uma grande repercussão imagino... Apesar de eu não acreditar dessa possibilidade da Sega se vender.

O melhor cenário seria da Mojang , continua o lançamento de séries em plataformas estabelecidas , só que o Xbox recebendo também os jogos , o fandom no japão é grande, mas mesmo assim não seria capaz de alanvacar o Xbox por lá..mas a compra é estranha nesse sentido, se for pra continuar com Sonic multiplataforma, etc não compensa comprar a SEGA é melhor fazer um acordo pra receber os lançamentos mais barato e imediato com extra de Day One no Gamepass e talz.

Outro lance que podem comprar parcialmente a SEGA, mesmo ainda não vendo sentido rsrs
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.309
Pontos
453
halo sozinho vale 5 bilhoes e uncharted vale 250 milhoes.
é, franquiazinha de m**** essa da microsoft.

mas diminuir as franquias da sega é burrice. sonic mesmo estando no buraco é um dos mascotes mais reconheciveis do mundo, se não O mais reconhecivel. mostra foto do sonic pra qualuqer um e até um velho caquético no meio do suriname vai saber dizer o que é. acho que sonic vale um pouco mais que halo, inclusive. deve ser uns 5.5 bilhoes hj em dia.

alias, mais. o filme do sonic valorizou pra c***lho a marca.
Mario e Pikachu são bem mais famosos que Sonic.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
os caras desligam mesmo uma parte do cérebro; um jornalista tech guy tipo o nosso detonando geek vai soltar um furo ''tech'' após o ''aniversário da sega'', logo algo vai acontecer no aniversário relacionado ''a tecnologia'' e o cara fará a cobertura.

esqueçam compras, jogos ou coisas do tipo. se fosse isso não seria revelado por imprensa tão local.

para mim é claro como cristal que a sega fará uma conferencia mostrando suas história, um história focada na maior parte em hardware, em seguida anunciará alguma coisa de impacto ao mercado japones, eu já havia presumido no outro tópico que era um ''portátil com realidade aumentada'' mas aí me tiraram,ok. agora o rumor diz que o cara fará a cobertura.

ou é alguma coisa que preste ou não é nada.

ainda mais com ''essa união'' para um evento da snk, sega e o pessoal do guilty gears, as chances de ser um arcade são altas também.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.763
Pontos
2.164
A Tectoy foi comprada por um investidor árabe trilionario que por sua vez comprou os direitos da Sega e vai lançar o Dreamcast 2 com Shenmue 4 exclusivo Day one!
 
Topo Fundo