O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jornalista deixa rádio após gremista dizer que fez topless para viralizar

Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
O comentarista Rodrigo Adams abandonou hoje o programa Bola nas Costas, da rádio Atlântica, após uma torcedora do Grêmio admitir que fez topless ontem na vitória contra o Internacional para "viralizar".

Maikelly Muhl, que tem quase 600 mil seguidores no Instagram, foi questionada no programa da rádio gaúcha se a iniciativa tinha como propósito ganhar mais fama, e ela não escondeu que esta foi justamente a intenção.

Todo o meu respeito ao Rodrigo Adams e a todos os torcedores e, principalmente, torcedoras, que entendem que isso vai contra a luta da ampla maioria feminina pela igualdade não só no futebol, mas em toda a sociedade. pic.twitter.com/HVVLImUGIS
-- Tafael Medeiros (@TafaelMedeiros) November 4, 2019

"Claro, estou aqui para isso. [O topless aconteceu] No segundo gol e no final do jogo", disse Maikelly. Na sequência, Rodrigo informou aos ouvintes que estava se retirando."Desculpa aí, gurizada. Em respeito às torcedoras do Grêmio, do Inter, do Flamengo, de todo mundo, obrigado", disse o comentarista antes de deixar o programa.

Maikelly, que ganhou o apelido de "A Menina da Arena", ainda deu mais detalhes de como planejou o topless. "Eu sempre fui bem ousada, já fiz isso em restaurantes, outros lugares. Gosto dessa adrenalina. Foi meu primeiro jogo na Arena".

Para ela, as mulheres não precisam estar de burca para conseguir respeito. "Eu acredito que a mulher merece respeito independente da roupa", disse a modelo, explicando ainda que não sofreu assédio dentro do estádio após mostrar os seios tampados com uma fita preta.




///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Tem "homens" (como esse comentarista) que preferem ver marmanjos brigando na arquibancada. Já eu prefiro ver nos estádios, senhoras de respeito iguais a ela.
Campanha: Por mais topless e menos violência nos estádios.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.186
Pontos
1.824
Não sei nem o que dizer de um sujeito desses.
Queria saber o que a moça fez de errado?
Parece que ela fez algo absurdo em mostrar os dotes que a natureza e o petróleo deram a ela.
"Ain pra mim já deu, em respeito as gremistas, as torcedoras do inter e Flamengo ain", o bostão ainda inclui o nome do Flamengo.
Um White Knight, com aquele cabelinho com esse cockzinho, literalmente um fresco.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
O cara tinha que sair do programa, não por esse papinho de igualdade, mas porque eles tão dando audiência para alguem em que a única qualidade foi tirar a camisa no gol do grêmio.

Ela mandou bem em admitir que foi pra ficar famosa, e já era.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Essa ai é famosa no instagram já. O vídeo dela ensinando como fazer a chuca é famoso
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.916
Reações
8.175
Pontos
453
O cara tinha que sair do programa, não por esse papinho de igualdade, mas porque eles tão dando audiência para alguem em que a única qualidade foi tirar a camisa no gol do grêmio.

Ela mandou bem em admitir que foi pra ficar famosa, e já era.

É isso. Até admirei a resposta dela, mandou a real, em vez de fantasiar.
Chegou a ser engraçado, o cara saiu e ninguém ligou, o restante da bancada seguiu o papo com ela :klol
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Só lembrando a vocês que geise Arruda "nasceu" nesse estilo... Depois vão reclamar...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Isso não é feminismo. Um "feministo" raiz defenderia que o corpo é dela e faz o que bem quiser com ele, então tanto faz se estava de burca ou nua.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

É porque não existe isso de feministo raiz. Isso é um fenômeno associado ao feminismo atual.

Em certa medida, entretanto, você está certo até. O comportamento dele é incoerente mesmo para o que o qualifiquei.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Coloca o espelho no chão pra enxergar onde a luz não chega?
não preciso mais disso, eu faço a laser, dura mais tempo :kjoinha:kjoinha

a propósito, eu recomendo a todos a fazer isso, evita sujeira, mau odor, facilita a limpeza, deixa a região da virilha, saco e toba bem mais apresentável e limpo, a mulherada até elogia e não fica de frescura na hora do "bola gato" ou do "beijo grego" :kkk:kkk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
não preciso mais disso, eu faço a laser, dura mais tempo :kjoinha:kjoinha

a propósito, eu recomendo a todos a fazer isso, evita sujeira, mau odor, facilita a limpeza, deixa a região da virilha, saco e toba bem mais apresentável e limpo, a mulherada até elogia e não fica de frescura na hora do "bola gato" ou do "beijo grego" :kkk:kkk



"-Fale com seu médico, eu falaria"
Pelé
 
Topo Fundo