O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jornalista Ricardo Boechat cai de helicóptero e morre

Status
Não está aberto para novas respostas.

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Jornalista Ricardo Boechat cai de helicóptero e morre
Ele estava no helicóptero que caiu sobre o Rodoanel em São Paulo
Por Mauricio Lima
access_time11 fev 2019, 13h45 - Publicado em 11 fev 2019, 13h33
more_horiz
entrevista-fundo-preto-9654.jpg

Ricardo Boechat: morto em acidente de helicóptero (Antonio Milena/VEJA.com)
O jornalista Ricardo Boechat morreu na queda do helicóptero que caiu hoje de manhã no Rodoanel, em São Paulo.
A informação foi confirmada pelo governo do estado.
Além de Boechat, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do piloto da aeronave carbonizado.
O chamado de socorro foi feita às 12h14.

A queda ocorreu perto do quilômetro 7 do Rodoanel, sentido Castelo Branco.
Segundo a concessionária CCR Rodoanel Oeste, responsável pela administração do Rodoanel, há ainda uma terceira vítima com ferimentos. Trata-se de um motorista de caminhão.


https://veja.abril.com.br/blog/radar/jornalista-ricardo-boechat-cai-de-helicoptero-e-morre/
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Como o Boechat falava bastante de politica, acho que cabe a discussão aqui. Mesmo não concordando com a maioria das suas posições, eu gostava dele.

Morreu carbonizado. :kfreeze
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Caraca esse incio de 2019 a morte está implacável!!!
Uma pena um grande jornalista perder a vida dessa forma.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.508
Pontos
1.319
c***lho, mermao, m**** de notícia total..

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
fdp, vim correndo pra criar o topico e bombar nessa porra
vcs sao ninjas so pode
Para você ver, a matéria do helicoptero tá um tempão nos portais de noticia. E só agora eles confirmaram quem estava dentro. E era o fucking Boechat.

Velho, que ano esquisito.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Logo logo começa as teorias de queima de arquivo. Não falaram por aí que iriam vazar algumas noticias sobre supostos jornalistas que era beneficiados por políticos?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O pior de tudo foi a forma como se deu este falecimento. Coisa mais absurda meu Deus. Meus lamentos a todos os familiares, amigos e para a Bandeirantes. Vergonha a Rede Globo não interromper a programação sequer para dar a notícia. A Globo News começou com extremo atraso também. SBT seguindo como se nada tivesse acontecido da mesma forma. Somente Record e Band noticiando.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.385
Reações
14.902
Pontos
653
Como eu sempre prefiro ver a Bandnews ao inves da Gnews , eu sempre via ele apresentando o jornal da band. Meus pesames , grande tragedia.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Eu vi umas ovelinhas do Malafaia dizendo que ele morreu por ter tocado um ungido de Deus kkkkkkkkkkkkk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
O ano de 2019 começando com várias tragédias.

Não conhecia muito o Boechat,mas do que vi me parecia um bom jornalista,muito triste ter morrido desse jeito.
Descanse em paz.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
put* m****. Adorava ouvir a BandNews FM enquanto dirigia e rindo a beça com ele metendo o pau nos políticos cariocas....

RIP!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Apesar dele ter uma postura política diferente que eu penso, eu gostava muito das redpils que ele mandava.
 

Edsever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
120
Reações
17
Pontos
689
Cara, sabe quando vc gosta de uma pessoa sem sequer conhece la pessoalmente, muito triste aqui.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
O pior de tudo foi a forma como se deu este falecimento. Coisa mais absurda meu Deus. Meus lamentos a todos os familiares, amigos e para a Bandeirantes. Vergonha a Rede Globo não interromper a programação sequer para dar a notícia. A Globo News começou com extremo atraso também. SBT seguindo como se nada tivesse acontecido da mesma forma. Somente Record e Band noticiando.
Vc sabe que o Boechat foi demitido da Globo após ser pego numa escuta telefônica com o empresário Nélson Tanure, dono do JB, não sabe?
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Ótimo jornalista, que Deus conforte o coração dos familiares.

Grande perda para o jornalismo decente.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Gente, foi algo tão do nada que deu até um frio na barriga, put* m****.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
É mais uma perda desnecessária. Que Deus o tenha...

*

Não sei se é uma impressão equivocada, mas o que há aqui no Brasil para acontecerem tantos acidentes aéreos?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pode ser o meio mais seguro do mundo, mas eu NUNCA terei confiança em helicóptero, avião ou derivados. Deus conforte familiares e amigos.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Uma pena mesmo.
Apesar dele ter uma ideologia bem contrária ao que eu defendo (ele era um esquerdista social-democrata), era um excelente jornalista e parecia ser gente boa e bem intencionado.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
É mais uma perda desnecessária. Que Deus o tenha...

*

Não sei se é uma impressão equivocada, mas o que há aqui no Brasil para acontecerem tantos acidentes aéreos?


aviação comercial brasileira é uma das mais seguras do mundo. último acidente com vítimas foi aquele TAM que caiu em congonhas.

aviação particular/fretamentos é outro regulamento e, como tudo no mundo, money talks.

btw, São Paulo é, salvo engano, a cidade com maior tráfego de helicópteros no mundo, logo, a chance de um cair ali é maior que em outras cidades.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo