O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


José de Abreu conta ter cuspido em casal em restaurante: 'Dei o troco'

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ator relatou em rede social na noite de sexta-feira, 22, que estava jantando com a mulher em São Paulo e que foi ofendido após uma provocação política.

José de Abreu e a mulher, Priscila Pettit, se envolveram em uma discussão na noite desta sexta-feira, 22, em São Paulo. O ator contou em sua página no Twitter que estava jantando com a mulher em um restaurante japonês da capital paulista quando discutiu com um homem, que ele se refere apenas como 'advogado carioca'. José de Abreu revela ainda que a discussão terminou após ter cuspido na cara da pessoa.

Na rede social, José de Abreu explica a história. "Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca", escreveu. Ele completou: "O covarde perdeu a linha [...] Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas."

Segundo o ator, a discussão foi motivada por opiniões políticas. José de Abreu conta ter ouvido a seguinte frase: "Vota no PT e vem comer no japonês". Ele julga como uma 'agressão gratuita, sem o menor motivo!'. E completa: "Fascistas são tratados assim, com cuspe na cara. Dele e da mulher. Ninguém vai me chamar de ladrão e nem minha mulher de vagabunda sem levar um troco. O troco foi em homenagem ao Jean Wyllys".

jose_de_abreu.jpg

jose_de_abreu_3.jpg



Fonte: http://ego.globo.com/famosos/notici...pido-em-casal-em-restaurante-dei-o-troco.html

Suposto vídeo do ocorrido:
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Acabei de ver o vídeo e só confirma o que qualquer pessoa sensata já sabia: Zé de Abreu é um completo canalha.

1) Pra começo de conversa, óbvio que o cara reagiu. E só não meteu a porrada no FDP porque veio um outro sujeito pra segurá-lo. Mentiroso ardiloso. Merecia ter levado uns belos sopapos pra aprender a deixar de ser o que é, nem que por 1 minuto.

2) Segundo, o sujeito é um escroto da pior espécie. Cuspir em alguém é o máximo da canalhice, já entra no sadismo, coisa de Judas (algo impossível de um comuna entender, afinal pregam a destruição da igreja), porém sabem o significado repugnante que existe por trás do ato.

3) Por fim, não sejamos hipócritas com nós mesmos: tem que meter o dedo na ferida daqueles que recebem $ pra proteger governo. Simples assim. Afinal, não é uma pessoa comum, mas sim uma pessoa pública e declaradamente vendida pra corja vermelha de Brasília, onde sua mortadela é a lei Rouanet e que adora bater ponto em Paris (visitar Cuba/Venezueira/Best Coréia/ditaduras africanas o puto não quer). Quem está do lado de lá (e ainda recebendo dinheiro público pra profanar lixo na mídia), tem que ser escrachado em todos os cantos, de aeroporto até restaurante, da portaria do prédio ondem mora até eventos fechados. E nem precisa buscar exemplos na Europa: se até na Argentina fazem isso na cara dura, brasileiro tem que fazer o mesmo. É o mínimo pra se demonstrar indignação. Esse negócio de "respeitar o quadrado" só vale (ou deveria valer) pra gente com um mínimo de moral. Guido Mantega, Alexandre Padilha e o filho do Lula que o digam...

De resto, esses esquerdistas FDPs só mostram o quanto são rasteiros e covardes. Depois do Free Willy (que ainda correu feito trombadinha) e esse showzinho escatológico do Zé de Abreu, vai virar modinha entre esses lixos ficar cuspindo nos outros. Agora... quando pegarem um deles e meterem a porrada como se deve - pra aprenderem a ser civilizados - vou pegar minha pipoca e assistir de camarote.

Questão de tempo - e eu sei esperar.

P.S: enquanto isso, em Curitiba... Based Moro recebendo o que merece.
 
Ultima Edição:

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Qualquer um que me cuspir, vai tomar um soco na cara, e esse safado bem que merecia.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Isso aí na quebrada é motivo pra fazer o Zé virar um queijo suíço de tanto tiro que ia levar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Zé de Abreu é um daqueles que vivem numa realidade paralela.
O Brasil dele é muito diferente do Brasil real.

O tipo de pessoa que deveria ser totalmente ignorado e só deveria voltar a ser manchete quando alguma investigação fosse para cima da lei Rouanet.

Aliás, não existe nenhuma investigação sobre essa lei que só serve pra comprar apoio de artistas?

O mensalão não me parece tão diferente da lei Rouanet.
Um comprava parlamentares, o outro compra artistas.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Advogado fraquinho também hein.
.
Era pra ter destruído esse desgraçado na porrada.
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Vai ser que nem a mania de dar um tapa na cara dos homens, esse ano a Ana Paula do BBB perdeu sua vitória garantida por ter dado um tapa num cara, mas cuspe acho muito pior a probabilidade de dar m**** é muito maior e mais rápida.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
o cara foi um cagão também ne? viu a mulher sendo cuspida na cara por esse velho escroto e depois ainda levou outra cuspida.

ai vem o garçom apartar....eu teria dado uma sova no garçom e partido pra cima desse velho fdp. Ia sair do bar pelo menos com alguma coisa do corpo quebrada.

é um lixo humano. vejam só o que aquela escória do jan uilis incentivou.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
BO e Processinho pra cima desse Jose de Abesta. O cara é advogado, manja do que pode e não pode fazer pra não se foder depois.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Advogado, né? Pode preparar a carteirinha pra receber o processinho, o amiguinho.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353


Ia abrir um tpc agora sobre esse assunto.
Pô! Tenha você a orientação que quiser. Isso aí já é fanatismo. Celoko.
Deixem o cara comer em paz.
O Brasil ainda não está em guerra.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Esta esquerda histérica que acredita que cuspe na cara é argumento.

E fascista, porra, vamos parar de falar que todo mundo é fascista.

Fascismo, no Brasil, só Vargas e a Ditadura Militar...



Ia abrir um tpc agora sobre esse assunto.
Pô! Tenha você a orientação que quiser. Isso aí já é fanatismo. Celoko.
Deixem o cara comer em paz.
O Brasil ainda não está em guerra.


Isto também é verdade.

Esta geração vou xingar muito no twitter é foda.

Falar m**** pra um cara que fala m**** como se fosse solução pra qualquer m**** só dá m****.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Esta esquerda histérica que acredita que cuspe na cara é argumento.

E fascista, porra, vamos parar de falar que todo mundo é fascista.

Fascismo, no Brasil, só Vargas e a Ditadura Militar...

Pô! O cara estava comendo em paz no restaurante e o outro vai lá falar de política totalmente fora de contexto!
Tenha a orientação que você quiser.
Você há de reconhecer que isso é fanatismo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Pô! O cara estava comendo em paz no restaurante e o outro vai lá falar de política totalmente fora de contexto!
Tenha a orientação que você quiser.
Você há de reconhecer que isso é fanatismo.

Sim! Concordo!

É a nossa geração vou xingar muito no twitter.

Pessoal é muito mimado e acha que pode tudo, seja falar m**** para alguém em um restaurante ou cuspir na cara de outra pessoa.

Os dois estão errados, o advogado coxinha e o ator mortadela.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Sim! Concordo!

É a nossa geração vou xingar muito no twitter.

Pessoal é muito mimado e acha que pode tudo, seja falar m**** para alguém em um restaurante ou cuspir na cara de outra pessoa.

Os dois estão errados, o advogado coxinha e o ator mortadela.
Sim. Mas o ator estava quieto lá na dele quando o outro foi lá aprontar essa.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Se estou em um restaurante e entra Zé de Abreu eu simplesmente saio, questão de higiene.

Jamais iria debater, provocar ou respirar o mesmo ar que ele em um estabelecimento. Talvez trocaria de mesa para ficar mais longe possível, de novo, questão de higiene.

Além do mais, o cara fez o correto em não partir a cara deste imundo, lei do idoso ta aí. E justamente por ser um idoso é que não iria perder meu tempo, sabendo ainda o tipo de sujeito que esse ator é.
Perdeu a noite com a esposa, ficou puto, foi cuspido e se revoltou a toa. Se tenho algo que prezo é paz e sossego, jamais iria me rebaixar ao nível de Zé de Abreu e seus, jamais.
Nesta altura da vida, sabendo quem é o nojento, vc acha que realmente vai fazer algo que mude? Que o cara vai deixar de ser o que é?
Desculpem, mas para mim é pedir demais, é gastar tempo e verbo a toa.

E para variar o ator mente qdo fala que o sujeito se escondeu ou fugiu.

E para coroar o caráter/índole do sujeito, apela para o que sabe fazer, ser covarde. Cuspir na cara de alguém é baixo e rasteiro demais, imundo, eu prefiro dar um soco ou tapa do que cuspir em alguém. Nível baixo demais.

De resto, aqui vc colhe aquilo que planta. Se fode ae Zé de Abreu. Somos loucos até um dia que encontrarmos um mais louco que nós.

E cuspir em uma pessoa é agressão, quero ver quem vai defender essa atitude nojenta de se cuspir na cara da mulher....
Atitude escrota da porra.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Caraca, o advogado ficou muito tranquilo pra quem cuspiu na cara da esposa e dele, eu tinha voado na cara dele, e não tinha garçom ou segurança que me segurasse.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
72.999
Pontos
1.684
E cuspir em uma pessoa é agressão, quero ver quem vai defender essa atitude nojenta de se cuspir na cara da mulher....
Atitude escrota da porra.

Aguardando as "mulheres do grelo duro" fazer protesto contra o machismo do Zé do Abreu...
AH é, elas estão muito ocupadas hostilizando a futura primeira dama "bela, recatada e do lar" :viraolho
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Pode parecer estranho, mas a atitude do advogado foi a correta e superior. Era isso que esse lixo do jose de abreu queria, assim como todos esses terroristas amigos do lula, vide o discurso violento nas conversas gravadas do molusco quando se referiu ao dia das manifestações. A atitude foi a mesma adotada desse lixo ai, que coxinha ia levar porrada, bla bla bla. Ele como advogado, sabe muito bem com o tipinho que esta lidando e as consequências de um reviramento a altura. Só ficou o ator exposto, o tiro saiu pela culatra, agora vai tomar processo. Minha lista de atores a evitar esta aumentando, nao assisto mais nada que tiver esse Jose de Abreu, wagner moura, alexandre nero, leticia sabatella, todos esses apoiam e batem palma pelo fato, que o Brasil ultrapassou a marca de 10 milhões de desempregados, saúde lixo, ate porque, possuem salarios exorbitantes e nada precisam do que e publico por isso e fácil apoiar o que nao vos atinge. Lamentável que as coisas chegaram a esse ponto.

Sent from mTalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.130
Pontos
803
Esse Lixo de Abreu ainda é mentiroso, chamando o cara de covarde mas o segurança segurou ele.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Cuspir na cara do outro atrás do segurança é fácil, e a cuspida na cara da mulher ein? Machismo nada que isso...
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Típico de esquerdalha parasita: está desesperado porque sabe que a boquinha está com os dias contados, não admite que falem a verdade na cara dele e se torna agressivo quando é contrariado. E se receber a visita do Processinho, vai querer se fazer de vítima e dizer que foi mal interpretado.

Não dá para esperar algo diferente dessa corja.

Acabei de ver o vídeo e só confirma o que qualquer pessoa sensata já sabia: Zé de Abreu é um completo canalha.

Pra começo de conversa, óbvio que o cara reagiu. Só não meteu a porrada no FDP porque veio um outro sujeito pra segurá-lo. Mentiroso ardiloso. Merecia ter levado uns belos sopapos pra aprender a deixar de ser o que é, nem que por 2 minutos.

Segundo, o sujeito é um escroto da pior espécie. Cuspir em alguém é o máximo da canalhice, já entra no sadismo, coisa de Judas (algo impossível de um comuna entender, afinal pregam o fim da igreja), porém sabem o significado repugnante que existe por trás do ato.

Por fim, tem que meter o dedo na ferida mesmo. Afinal, é mais um vendido do governo onde sua mortadela é a lei Rouanet. Quem está do lado de lá (e ainda recebendo dinheiro público pra profanar lixo na mídia), tem que ser escrachado em todos os cantos, de aeroporto até restaurante, da portaria do prédio ondem mora até eventos fechados. Se na Argentina fazem isso na cara dura, brasileiro tem que fazer o mesmo. É o mínimo.

De resto, esses esquerdistas FDPs só mostram o quanto são rasteiros e covardes. Depois do Free Willy e esse showzinho escatológico do Zé de Abreu, vai virar modinha entre esses lixos ficar cuspindo nos outros. Agora, quando pegarem um deles e meterem a porrada como se deve, pra aprenderem a ser civilizados, vou pegar minha pipoca e assistir de camarote.

Questão de tempo - e eu sei esperar.
cpxNYPU.gif
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Política é um lance foda mesmo.
Olhem o absurdo disso.
Um sujeito está quieto no restaurante com sua esposa. Um besta aparece lá e totalmente fora de contexto começa a fazer provocações políticas.
Esse sujeito reage e o outro se enfurece. Ainda por cima, há um monte de outras pessoas aliadas ideologicamente a esse outro que ficam chamando esse sujeito de um monte de coisas.
Aonde está a humanidade de vocês?
Um sujeito recebe um ataque frontal num restaurante e não pode se defender?
A lógica disso é alguém vem até você, enche sua paciência e aí de você se você reagir.
Ninguém percebe a loucura disso? Não é possível.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
As feministas do grelo duro endoidam, como a grande maioria delas defendem esse governo, quero vê apoiar essa atitude de cuspir numa mulher vinda desse petista imundo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Política à parte, ele foi provocado e reagiu. Ação e reação, simples. Fosse sobre qualquer outro assunto, com pessoas comuns, eu queria ver se iam falar que fulano estava errado. Agora o cara não pode ir num restaurante que está sujeito a isso. Independente do cara ser assumidamente PT, se estiver de vermelho já corre esse risco, vai TNC.

Agora, o Brasil está numa situação perigosa, é muito ódio de um lado e do outro, me desculpem, mas quem concorda com esse tipo de coisa tem que se tratar. Falo mesmo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
O cara devia processar o estabelecimento e o Zé de Abreu.
O Zé, por motivos óbvios. O estabelecimento, porque os seguranças claramente não fizeram nada pra impedir o cuspe do canalha. No entanto, fizeram tudo pra impedir o cara de encher o zé de abreu de porrada.
O cuspe aconteceu porque os seguranças deixaram o FDP se aproximar várias vezes do casal. Assim como ele cuspiu, poderia ter agredido até fisicamente o casal. Muita irresponsabilidade dos seguranças.
Só porque o cara é famoso. Se fosse com um mero mortal ali, tinha sido convidado a se retirar antes de, sequer, pensar em cuspir.


E para os defensores, não venham tentar defender esse cara. Uma coisa é ser provocado sem motivo. Outra é ser provocado porque tu defende toda a espécie de canalha e FDP que destruiu com o país e ainda incentiva que destruam mais. O que essa gente faz não é simplesmente emitir uma opinião inocente, não. É um verdadeiro crime.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Política é um lance foda mesmo.
Olhem o absurdo disso.
Um sujeito está quieto no restaurante com sua esposa. Um besta aparece lá e totalmente fora de contexto começa a fazer provocações políticas.
Esse sujeito reage e o outro se enfurece. Ainda por cima, há um monte de outras pessoas aliadas ideologicamente a esse outro que ficam chamando esse sujeito de um monte de coisas.
Aonde está a humanidade de vocês?
Um sujeito recebe um ataque frontal num restaurante e não pode se defender?
A lógica disso é alguém vem até você, enche sua paciência e aí de você se você reagir.
Ninguém percebe a loucura disso? Não é possível.
Política à parte, ele foi provocado e reagiu. Ação e reação, simples. Fosse sobre qualquer outro assunto, com pessoas comuns, eu queria ver se iam falar que fulano estava errado. Agora o cara não pode ir num restaurante que está sujeito a isso. Independente do cara ser assumidamente PT, se estiver de vermelho já corre esse risco, vai TNC.

Agora, o Brasil está numa situação perigosa, é muito ódio de um lado e do outro, me desculpem, mas quem concorda com esse tipo de coisa tem que se tratar. Falo mesmo.

Me desculpem, mas descordo. A partir do momento que uma pessoa assume uma posição e expressa esta opinião nos mais diversos meios(Inclusive comerciais em horário nobre na TV), esta tem que tolerar as opiniões contrarias. No momento em que as agressões passam a ser diretamente contra a pessoa existem diversos outro meios de se resolver essa situação.

Se da raiva ouvir pessoas ofendendo a você se seus familiares, para mim, com certeza, agora isso me da razão para cuspir nas pessoas ? Nem fodendo.

No mais, se ele tomou partido para um do lados da politica que se encontra em grande repulsa pela população não deve esperar que tratem ele como herói ou simplesmente ignorem, ele se expressou os outros tem o mesmo direito(Desde que não ofenda diretamente a ele ou familiares, como havia dito e neste caso onde houve isso, ele poderia simplesmente buscar diferentes meios para tratar a situação). E fora que só ouvimos a versão dele ainda falta a do casal.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Me desculpem, mas descordo. A partir do momento que uma pessoa assume uma posição e expressa esta opinião nos mais diversos meios(Inclusive comerciais em horário nobre na TV), esta tem que tolerar as opiniões contrarias. No momento em que as agressões passam a ser diretamente contra a pessoa existem diversos outro meios de se resolver essa situação.

Se da raiva ouvir pessoas ofendendo a você se seus familiares, para mim, com certeza, agora isso me da razão para cuspir nas pessoas ? Nem fodendo.

No mais, se ele tomou partido para um do lados da politica que se encontra em grande repulsa pela população não deve esperar que tratem ele como herói ou simplesmente ignorem, ele se expressou os outros tem o mesmo direito(Desde que não ofenda diretamente a ele ou familiares, como havia dito e neste caso onde houve isso, ele poderia simplesmente buscar diferentes meios para tratar a situação). E fora que só ouvimos a versão dele ainda falta a do casal.

Cara, uma coisa é opinião. Todo mundo tem direito, e ele apoiando o PT sabe muito bem disso, corre o risco de ser xingado no twitter, rsrs, sei lá. Agora outra coisa completamente diferente é você estar num restaurante e vir um cara xingar você e a sua mulher de tudo que é nome, vai fazer o quê? Dar uma flor pro cara?? Falar é fácil. Numa situação dessas realmente muita gente nem cuspiria, ia logo dar um soco na cara.

Brasil tá ficando maluco.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Caraca, o advogado ficou muito tranquilo pra quem cuspiu na cara da esposa e dele, eu tinha voado na cara dele, e não tinha garçom ou segurança que me segurasse.
Parece que estava com medo. Só levantou a bunda da cadeira depois de sua cota de cuspe na própria cara. E meio daquele jeito: "Me segura, me segura".
 
Topo Fundo