O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Journey, Papo & Yo, Okami HD ou Shadow of the Colossus HD - Quais jogos comprar na PSN US?

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.791
Pontos
1.039
Então pessoal, aproveitei uns códigos do PayPal e comprei 2 PSN Cards de 20 dólares cada no eBay. Agora estou na dúvida sobre quais jogos comprar na PSN US.

Journey, Papo & Yo, Okami HD ou Shadow of the Colossus HD? O valor total deles está em 69 dólares e uns quebradinhos. Posso escolher 2 entre esses 4 que listei.

Tenho a PSN Plus, alguns desses jogos está previsto de entrar em promoção?
 

forgus

Habitué da casa
Mensagens
293
Reações
286
Pontos
98
Recomendo Journey e Okami HD.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.791
Pontos
1.039
Valou pessoal, acabei comprando o Okami HD. Já tinha ouvido falar muito bem desse jogo.

Mas estava na dúvida com relação ao Journey, e acabei comprando o Shadow of the Colossus HD.

Agora o Journey é o próximo da lista, assim que sobrar umag raninha e eu comrpar mais um PSN Card, hehehe.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Se nunca jogou Shadow Of The Colossus, pega ele. Se já conhece, pega o Journey.

falow
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.791
Pontos
1.039
Se nunca jogou Shadow Of The Colossus, pega ele. Se já conhece, pega o Journey.

falow

Não joguei nenhum deles ainda, então peguei o Okami HD e o Shadow of the Colossus HD. Acabei optando por pérolas da geração passada, rsrsrs.

Mas já estou me ageitando para comprar o Journey também.
 


Topo Fundo