O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem desmaia após 14 dias jogando e quando acorda pede pra ligar computador

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Pior do que ir pra Cracolândia...
JOVEM DESMAIA APÓS 14 DIAS JOGANDO E QUANDO ACORDA PEDE UM COMPUTADOR
Publicado em 05/05/2015 às 22h29.

Compartilhe:
< ANTERIORPRÓXIMA >

VEJA TAMBÉMRoberto Justus revela detalhes de seu casamento.
HOMEM MATA E ESQUARTEJA A ESPOSA COM SERRA ELÉTRICA


Lujiang de 21 anos passou 14 dias numa cafeteria jogando "World of Warcraft".
A mãe do rapaz disse que ele saiu de casa falando que ia se matricular numa autoescola, ela deu o dinheiro para que ele fizesse isso, mas o que ele fez foi ir para a cafeteria e passar dias por lá jogando, como já era de se esperar no quinto dia o dinheiro acabou, mas ele foi emprestando os cartões de crédito dos amigos que fez no local e assim permaneceu lá por 14 dias, até que acabou desmaiando.
Quando os paramédicos chegaram ao local a primeira coisa que o jovem disse ao acordar foi "Me deixem em paz, liguem o computador para mim".
Pelo visto o jogo mexeu mesmo com a cabeça do rapaz!

20_1430874698.png
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Aí em fórum de internet vai dar lição de moral nos demais.

True story.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Aí a masculinidade vai pro saco conforme reportagem do outro tópico

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.119
Reações
28.072
Pontos
1.044
pelo menos ele não morreu como o chinês q ficou jogando 48 horas sem comer e beber.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Aí o cara vê que ainda tem gente que joga WoW.
 


bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Deixa ele !
Me pergunto o que diabos ele fez no WoW... :kpensa
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Fiquei uns dias parado em casa, sem NADA pra fazer...

Por alguns dias intercalei 12 hrs seguidas de GTA Online com 4 hrs de sono.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.891
Reações
95.004
Pontos
2.179
Normal. Todo teta que se preza, a primeira coisa que faz quando acorda é ligar o PC. Ter quase morrido é um detalhe.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.993
Reações
27.248
Pontos
1.434
Pior disso é o link da matéria do marido que esquartejou a esposa com uma serra elétrica.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
O mais impressionante dessa notícia é ainda existir lan house.
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Matéria superficial, nem pra informar qual classe/versão ele jogava.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Antes de Final fantasy XIV eu jogava outro MMO, do qual já fechou os server, e um dia eu desmaei de desidratação por esquecer de beber.

Ao desmaiar bati a cabeça em um prego no armário, entortando-o. Saiu bastante sangue, mas aparentemente sou tão cabeça dura que graças a entortar o prego, o corte foi só superficial. Embora nas 2 semanas seguintes eu passei a maior parte do tempo com tontura moderada a forte.

Bem, o importante é seguir com vida e upando :krip
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Antes de Final fantasy XIV eu jogava outro MMO, do qual já fechou os server, e um dia eu desmaei de desidratação por esquecer de beber.

Ao desmaiar bati a cabeça em um prego no armário, entortando-o. Saiu bastante sangue, mas aparentemente sou tão cabeça dura que graças a entortar o prego, o corte foi só superficial. Embora nas 2 semanas seguintes eu passei a maior parte do tempo com tontura moderada a forte.

Bem, o importante é seguir com vida e upando :krip
velho, como chega a esse nivel? sério mesmo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
Ufa ainda bem que ele continuou querendo upar depois de quase morrer.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
massa é ver os tetas do forum
fala mal


...mas paga pau
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Era engraçado no passado, antes de separarem os continentes pelos servidores, a gente começava a jogar algum MMO e dava um desespero de tentar brincar com esses asiáticos, os caras não eram viciados os caras eram um nível muito além do NoLife...

Acho que até por ter conhecimento disso, esse tipo de notícia acaba não me impressionando em nada.:klol
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Deve ter feito muito BlackRock Foundry
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
velho, como chega a esse nivel? sério mesmo.

Tanta coisa para fazer. E mesmo quando se chega ao topo do level cap, há side quests, craft, gathering, fazer dungeon/raid em busca de um item raro para elevar ainda mais seu status, ou simplesmente caçar monstros level S que aparecem em lugares aleatórios do mapa a cada 18 horas...
Sendo que Final Fantasy XIV tem bastante história pelas ramificações da Main Quest.

Era engraçado no passado, antes de separarem os continentes pelos servidores, a gente começava a jogar algum MMO e dava um desespero de tentar brincar com esses asiáticos, os caras não eram viciados os caras eram um nível muito além do NoLife...

Acho que até por ter conhecimento disso, esse tipo de notícia acaba não me impressionando em nada.:klol

Bem, certa vez me esbarrei com um chinês com o mesmo level que o meu, e no dia seguinte quando nos encontramos de novo e ele viu que eu já estava 2 level acima do dele, ele ficou surpreso :kforever
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Bem, certa vez me esbarrei com um chinês com o mesmo level que o meu, e no dia seguinte quando nos encontramos de novo e ele viu que eu já estava 2 level acima do dele, ele ficou surpreso :kforever

kkkk poxa sério? Vencer Asiáticos normalmente denota um nível de devoção exagerado. :klol

Agora quer saber o momento "fundo do poço" de verdade? Basta vc ficar melhor que um Coreano...ai sim, asi sim precisa de tratamento.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Joguei mto wow há tempos atrás. Mas sempre que queria passar mto tempo jogando (umas 4 a 6 horas seguidas) sempre colocava água, lanche por perto e um despertador por perto pra não passar a hora do treino ou da corrida...

Cara tem nego que exagera em tudo. Fico vendo como tem nego dependente de cel hoje... O motorista do meu pai quer dirigir e digitar ao mesmo tempo, falei pra ele parar com aquilo, daí o cara coloca o celular no carro num local que ele possa ver as mensagens enquanto dirige...
Tá louco...
 
Topo Fundo